Naruto: The Last

Naruto: The Last Masashi Kishimoto...

Resenhas - Naruto the Last #1

readby.amanda 02/01/2022

the Last movie
não sabia que precisava ver o naruto sofrer por amor, até ver o naruto sofrendo por amor.

(o filme com certeza entra no meu ranking de favs)

Amanda 02/02/2023

Leitura super rápida
Bom, eu já assisti o filme que fizeram em cima da light novel, mas garanto que vale a experiência de ler ela. É quase 100% igual ao filme, mas essa parte de conseguir ver os pensamentos deles, que não são geralmente mostrados no anime, é ótima!

Hugo.Miranda 07/12/2022

A continuação perfeita
Lendo esse livro só faz me lembrar como boruto é a continuação desnecessária, ver um futuro pós guerra mais recente é MT mais interessante, os romances, as consequências. Recomendo tem que pequenos detalhes que não existem no filme.

O desenvolvimento do Naruto e Hinata foi fantastico

Emily.cent 27/04/2021

Obra prima
Essa novel é perfeita.
como eu amo esses dois, o Naruto chorando pela Hinata é tudo pra mim kkkkk, vendo o sentimentos dele por ela é lindo, isso aquece meu coração

Mille 31/07/2020

Naruhina 4ever
Perfeito, compreender os sentimentos do Naruto pela Hinata foi maravilhoso. Para quem acha que não existe diferença entre a Novel e o filme, precisa reler. Pois existem sutis peculiaridades e coisas que realmente não aconteceu no filme. Fora o epílogo que é lindo. Ou seja, para quem é fã do anime e desse casal apaixonante, é meio que uma leitura obrigatória. Eu amei!

SunshinetySick 31/08/2020

Amorzinho
Eu comprei esse livro simplesmente porque queria levar o filme pra todo lado mas isso é impossível e em um livro, eu posso ler e reler muito mais fácil.

A história é linda e meu ship se concretizou lindamente aqui, então não tem como não ser queridinho. Além de ser super fácil de ler, ter imagens do filme e, pessoalmente, eu acho a capa muito bonita
mika 03/03/2021minha estante
onde vc comprou? não acho em canto nenhum

SunshinetySick 03/03/2021minha estante
Eu comprei ha um bom tempo, tinha na livraria do shopping da minha cidade

Adria Raquel 18/06/2023

Eu vi o filme mas ler, aaaah ler é infinitamente melhor! Vc entender o que cada personagem ta pensando, não dá pra esmiuçar isso nas telinhas, de verdade, não dá. Queria que tivesse mais, queria que o autor aprofundasse mais, mas eu posso imaginar não posso? E essa é a melhor parte haha

Kevin.Ferreira 07/09/2021

Incrível!
A continuação oficial do mangá! O desfecho da maior saga do mundo ninja, explorando ainda mais o universo do Kishimoto. E ainda o nascimento do casal mais esperado de todos os tempos! Épico!

Maria 19/01/2023

THE LAST
A história começa com a destruição da lua e meteoros caem sobre a Terra! Enquanto o último dia do mundo se aproxima, Hanabi Hyuuga é sequestrada por Toneri Otsusuki na Vila Oculta da Folha. Naruto, Sakura, Shikamaru e Hinata saem então para uma missão de resgate.

Além disso, a medida que os acontecimentos vão rolando, Hinata tenta demonstrar seus sentimentos a Naruto, mas seus esforços sempre são em vão. Este é a obra original, a novelização da história final.

Já faz um tempo que assisti o filme, mas a experiência de ler o livro apenas me fez lembrar o quanto que eu essa obra, principalmente o casal protagonista (Naruto e Hinata).

Cada cena trazia uma emoção diferente, assim como foi no filme. A linguagem é muito simples e acessível, então a leitura foi extremamente rápida para terminar.

Thainê 08/06/2023

Maravilhoso
The last é perfeito do começo ao fim!
Perto do final mostrando cada fase dele e da Hinata juntos aaaaa é perfeito. E sim, eu queria muito ver o Naruto sofrendo pela Hinata. A aparição do Sasuke ali mesmo que por um por breve minuto aqueceu meu coração (amo esse homem)
Enfim, a historia foi perfeita!!

emlindh 16/07/2021

Tem que acabar o mundo pro Naruto deixar de ser lerdo
Minha parte favorita de novel de mangá/anime é que parece uma fanfic, o que não é ruim!! só fica engraçado demais.
Tudo acontece tão rápido que não da nem tempo de pensar no que ta acontecendo, e adoro como nada precisa ser explicado, tipo ?beleza bora entrar nessa caverna e ver onde vai dar, olha só quem diria, estamos na Lua, como isso aconteceu??? Bom, tanto faz.?
Mas óbvio que como sou gado demais de Naruto não vi problema nenhum nisso, inclusive adorei quando mudava a cena pra outros personagens só pra deixar mais dramática a pseudo destruição da Terra sem nenhum motivo em particular.
A leitura vale principalmente pra ver o Naruto finalmente percebendo que ele foi lerdo demais por nunca ter sacado que a Hinata gosta (tipo ?gosta gosta?) dele, e o casual ?eita, pera, acho que eu gosto dela também? que vem logo em seguida.