Perspectivas Profissionais

Perspectivas Profissionais Luis Augusto Ebert...

Resenhas - Perspectivas profissionais

Wivy.Lima 03/03/2024

Até que um bom início de jornada, com pedrinhas no caminho.
Vários assuntos de importância são tratados no livro, mas senti que a segunda unidade foi uma leve barriga, e pra iniciar a terceira unidade com o mesmo pique do começo foi demorado. Várias citações interessantes também.

Victor Acadêmico 01/10/2022

Razoável
Primeira unidade começa boa, segunda acho que foje um pouco do contexto, e a terceira acaba tendo mais utilidade

Carol 30/06/2022

Livro necessário para a faculdade, novamente, só fazendo essa resenha para contabilizar o livro como leitura anual .

Willianny.Torres 05/06/2022

Perspectivas profissionais
Livro muito bom, conteúdo bem importante e relevante, gostei bastante de tudo. Aprendi bastante.
Recomendo

Heitor144 27/05/2022

Livro nada a ver com o curso que escolhi, porém matéria obrigatória
E nada que leio obrigatoriamente eu acho bom

Tatianegusmaoo 25/04/2022

Boa introdução
Primeiro livro que li da faculdade, bom para introduzir como será os estudos e como funciona o ensino. O texto é bem conciso e escrita fluida.

Detetive Zanescoâ¤â 22/03/2022

Eu achei esse livro chato,porque fala de um tema nada a ver sobre a área específica que estou estudando.Mas eu fiz as provas e fui muito bem.
Então fiquei feliz?

Claudemir.Silva 01/12/2021

Nada demais apenas mais uma leitura de uma matéria da faculdade onde conteúdo abordado desse livro muito fantástico e proveitoso para nossos ambiente profissional

Eliza.Schwantz 23/09/2021

Preguiçaaaa
Matéria lenta, mas agrega bastante em alguns tópicos. Só recomendo mesmo pra quem quer ir bem na prova.

Annie Bitencourt 10/09/2021

Experiência horrível
Bom, primeira experiência com um material da Uniasselvi e o ponto de partida dentro do curso: Investigação Forense e Perícia Criminal. Pois bem, o livro tem alguns pontos bacanas, informações geral sobre como funciona o universo do ensino superior e nas últimas páginas boas informações sobre montagem de currículo e mercado geral de trabalho para quem tem essa ambição enorme de crescer materialmente.
Mas a quantidade de conteúdo que me pareceu inadequada, inssensível e desatualizada é gritante. Mostram basicamente apenas informações de um grupo muito específico de profissionais e esse livro para ser voltado para eles. Para quem tem um grau de ambição muito grande e pensa em carreira e trabalho em primeiro lugar. Senti falta da inclusão de outros grupos sociais. Aqueles que pensam em trabalhar mas com outros pontos de vista e personalidade distintas. Achei um livro cru demais, frio demais e em 224 páginas pouco informativo.

bayer_yago 07/09/2021

Perspectivas Profissionais
Excelente livro para a primeira cadeira da faculdade que iniciei nesse segundo semestre de 2021. (Iniciei a minha primeira graduação) e escoli para isso o curso de Cieências Contábeis. Estou fazendo em EaD.
Annie Bitencourt 07/09/2021minha estante
Teve aula com o professor Thiago tbm?

Ju 29/09/2020

Instrutivo
Um livro muito claro e sucinto sobre a educação superior e a formação profissional atualmente.

Eu, Nick 07/07/2020

3/5
Interessante, aborda alguns assuntos relevantes na educação e questões sobre a autoavaliação. Contudo, o leitura acaba se tornando repetitiva e massante, poderia ser mais sucinto em suas ideias.

Cris Lang 01/03/2020

Leitura Obrigatória
Apesar de ter sido um livro de leitura obrigatória, valeu a leitura! Cumpriu aquilo que se propunha de forma estrutura e clara...