O Preço Da Fama

O Preço Da Fama Mari Monni

Resenhas - O preço da fama

BLUE ALMEIDA 17/02/2023

QUE LIVRO BOM
Se você gosta de uma vibe hanna montana esse livro é para você. Anne e Keith entregam muito amor, carinho e dedicação para um amor bem lindo digno de romances clichês.

Isabela 07/11/2022

Leiam! É maravilhoso
Sério, esse livro foi tão gostoso de ler! Me prendeu desde o início até o final. E que final...
Só de pensar que por causa de uma frase eu li esse livro todinho hahaha não me arrependo.
Amei como a Julie evoluiu, e soube lidar com a fama e ainda encontrou seu jogador de hóquei ? sexy DMS.

lari 29/09/2022

Muito fofinho ?

Gostei bastante dos personagens e da estória.

Achei o começo muito do nada????? kkkkk
A conexão deles surgiu do completo nada, construção inexistente, mas ignorando o começo eu adorei a relação deles.

O Keith é um fofo e gostei dos outros personagens também.

A Anne foi bem tonta de não suspeitar do Chaz sinceramente o cara cheirava a problema desde o início né, principalmente ela que desconfiava de tudo.

Senti falta de um final mais completo, tipo uma conversa do Keith com a irmã e o pai e tals, queria ter visto os acontecimentos pós descoberta. Saber como a Anne lidaria com a fama também seria interessante.

Foi uma leitura agradável, gostei mas sem muitas novidades.

Sublime Livros 07/03/2021

Resenha:
Livro: O Preço da Fama
Autor (A): Mari Monni

A história conta a vida de julie storm, uma superstar que sonha em viver uma vida normal, decidindo seguir a vida como uma jovem normal ela adota o nome de Anne.
É muito legal ver a evolução de julie durante todo o livro, suas aprendizagens e o quanto ela aprende sobre a vida fora da sua bolha.
Julie/ Anne e Keith são uns dos meus casais literários favoritos, o quanto eles vão se apoiando independente da situação de cada um é lindo.
A Aria representou demais a minha reação quando eu for conhecer meus ídolos (hahaha).
Não é um livro muito longo, mas me prendeu demais cada página, tanto que eu terminei praticamente em um dia.
Vale muito a pena aquirir esse livro a lista de leituras.

site: https://www.instagram.com/p/CMH-FqQDJ81/

Naosoualoucadoslivros 24/05/2020

Amor (carregado 100%)
Olá pessoas! Trouxe para vocês, "O PREÇO DA FAMA" da autora Mari Monni @marianamonni 🥰📚
[...] — De alguns, ela não exige tanto. Mas de outros… ah, de outros ela quer até a última gota de sangue. Eu cresci com a Fama. Vivi com ela ao meu lado durante esse tempo todo.
✍🏼 Julie Storm, pop star poderosíssima, está envolta na Fama desde seu nascimento. Conviver, lidar e não se perder com o que Fama oferece, não tem sido fácil. Cansada de se impor à Fama, decide deixar sua carreira por um tempo e busca viver de forma anônima, longe da Fama. Anne Thompson surgirá, e fugirá com todas as suas forças daquilo que Julie Storm representa, mas será que Fama não irá enfiar suas garras nessa nova persona também? BK Blackwood, jogador de Hóquei, almeja uma carreira como jogador profissional, seu time atual o Lions não inspira muita confiança e por causa disso está difícil para BK conseguir que algum "olheiro" o recrute. Tudo o que Keith almeja é o sucesso no esporte e para isso se esforçará bastante. Anne entrará para a universidade pela primeira vez, Keith está no seu último ano de faculdade. Aria fã n⁰1 da Julie, enfim entrará na Universidade, o que a deixa entusiasmada e feliz por estar mais próxima do seu irmão (mesmo que só por um ano), jamais imaginaria que se depararia com uma bomba... 🙊💣
[...]A maldita da Fama pode até tentar me derrubar, mas encontrei alguém por quem lutar e que estará ao meu lado durante toda a caminhada.
Quer saber mais? Vem conhecer O preço da fama! Disponível na Amazon 😉 Indicadíssimo, enredo bem elaborado, envolvente, muitas partes engraçadas apesar do drama da Julie, outras partes mais quentes... a Mari é muito boa no que escreve.

site: https://www.instagram.com/p/CAJKwvJDpCh/?igshid=1efzd4dy25kom

Ray Freire 11/03/2020

❤️ " A fama tira da mesma proporção em que oferece - e o que ela tirou de mim tem um custo muito alto." ㅤㅤ

Julie começou sua carreira musical ao 15 anos e agora aos 20 é considerada a princesa do pop. O problema é que ela está cansada dessa vida rodeada de fama e de todo o caos que é a sua vida. Decidida a mudar um pouco essa loucura ela anuncia para os fãs que irá dá uma pausa na carreira musical, mas o que ninguém sabe é que ela irá assumir uma nova identidade para tentar ser uma garota normal e ir para a faculdade.ㅤ

Keith Blackwood está no seu último ano de faculdade e seu sonho é se tornar um jogador de Hóquei profissional. Quando sua irmã Aria comenta que está conversando com a sua nova colega de quarto por telefone ele decide investigar se a garota é uma pessoa legal, afinal, esse é o primeiro ano da sua irmã na universidade e ele é super protetor.ㅤ

Julie e Keith começam a trocar mensagens antes de se encontrarem na universidade e algo surge entre eles, quando se encontram pessoalmente à atração e o romance é inevitável, mas será que Julie conseguirá esconder de todos a sua identidade? E quando Keith descobrir ele será capaz de perdoar todas as mentiras? ㅤ

Como eu sentir falta dos livros dessa autora maravilhosa! O preço da fama é um romance muito bem construído com uma boa dose de humor e uma pitada de hot essencial. Os capítulos são intercalados entre os personagens e a escrita da autora é tão fluida que você lê e nem sente. ㅤ

Eu nunca tinha lido nada nesse estilo e amei acompanhar toda a construção do enredo. A autora nos mostra o lado negro da fama, o quanto ele pode machucar e afetar a vida de quem está nele. ㅤ

Julie e Keith me conquistaram de cara, sorrir com eles e me emocionei demais em alguns momentos. Passei por uma verdadeira montanha russa de emoções durante a leitura.

Esse é aquele livro para ler em um domingo preguiçoso e para te deixar sorrindo feito boba ao finalizar. A história tem um fim definido, porém a autora irá lançar em breve mais sobre esse casal e eu já estou desesperada para que seja lançado.

site: https://www.instagram.com/p/B9UNvDmDTTA/

Tham (4 You Books Mania) 17/02/2020

Aquele livro tão amorzinho que não dá pra largar!
Julie Storm é uma famosíssima cantora de pop, no entanto ela está infeliz por sua vida ser tão agitada e a fama buscá-la para tudo! Sua vida é toda divulgada pelos repórteres e fofoqueiros de plantão e isso não é uma das melhores formas para sua carreira, já que ela também é uma pessoa e gosta de privacidade.

Logo, Julie decide que vai à um programa famoso para contar um pouco mais dos seus novos planos, que são parar sua carreira e ter uma vida normal por algum tempo. Para isso, ela conta com a ajuda de sua agente e também com outros amigos e passa e ser chamada de Anne Thompson, já que este é o apelido que seus pais dão a ela, mas que ninguém conhece.

Anne decide então fazer super mudanças no seu visual e entrar em uma faculdade. Isso, faz com que ela conheça sua nova amiga de quarto, porém esta amiga tem um irmão super protetor que decide bater um papo com a nova colega de quarto da irmã, para que assim veja como ela é.

Keith, logo entra em contato com Anne e eles acabam criando uma amizade maior do que seria possível. Ele é jogador de hóquei e quer partir para o time profissional, mas está passando por vários problemas, já que o time em que joga não tem o apoio da faculdade.

Então os dois acabam se conhecendo em uma festa elaborada pelo amigo de Keith e depois disso não desgrudam mais, já que Keith acaba se apaixonando por ela e ela por ele. Mas como na vida nada é perfeito eles terão que enfrentar barreiras para estar junto e Keith enfrentará a mais difícil tarefa que é conhecer quem é Anne e o que ela esconde.

Posso dizer que amei demais este livro e ele já está como um dos meus prediletos. Tanto a Julie (Anne), quanto Keith são personagens super fortes que em suas particularidades enfrentam diversos problemas. Eles chegam a se aproximar dos nossos problemas de cotidiano e isso torna a estória ainda mais instigante. Posso dizer que não encontrei defeitos, mas ressalto que gostaria de compreender um pouco mais sobre a irmã de Keith, já que ela faz parte promissora de tudo o que vai acontecer.

Bolsa da Becca 22/01/2020

Julie Storm está no auge da sua carreira quando toma uma decisão que irá mudar sua vida completamente: ela não aguenta mais viver sob os holofotes e tudo o que deseja é ter uma vida normal, dessa forma, ela deixa tudo de lado para tentar ser uma universitária comum.

Keith Blackwood é veterano da universidade e sonha em ser um jogador de Hóquei profissional. Superprotetor, começa a conversar com a futura colega de quarto da sua irmã para saber se ela vai ser um problema ou não.
Acontece que quando os dois se conhecem, o desejo explode, tornando impossível permanecerem longe um do outro.
Que história deliciosa, sério! Foi uma leitura que me prendeu de tal forma, que devorei; quando vi, já eram 4h da madrugada e eu empolgada, querendo saber o que ia acontecer enquanto desejava que o livro não acabasse.
Diferente de outros livros da Mari que estava acostumada a ler, com muitos risos, O Preço da Fama traz uma carga um pouco mais dramática, mas com cenas em que você vai soltar aquela risada que diz "fala sério!".
Viver o nascimento do amor desses dois trouxe aquele quentinho ao coração, o desejo de ter vivido isso, ou de poder, um dia, encontrar um amor assim.
Narrado em primeira pessoa com capítulos intercalados entre os dois, temos ainda uma surpresa com um dos personagens: a Fama nessa história é uma pessoa real, que tem o único intuito de cobrar preços altíssimos de cada um que vive sob a sua luz.
Mari, você tem que escrever O Preço do Sucesso, sério! Quero muito saber como vai ser a vida deles e o que a Fama ainda vai fazer.

Elida Malheiros 04/10/2019

"Cabe apenas a nós mesmos mudarmos nossa vida quando ela não nos traz felicidade".
Você já passou por alguma situação, onde tudo o que envolvia aquilo, te sugava, te exauriu de uma forma que você queria acabar com tudo?
É assim que Julie Storm se sente com a fama. Julie é uma glamourosa cantora. Holofotes a seguem onde quer que ela vá, e seu público exigente sempre quer mais... Um novo sucesso, uma roupa de grife, shows badalados, sempre o melhor. Apesar de todo amor e apoio por parte dos pais, Julie sente que nunca teve a oportunidade de viver de verdade, já que ela cresceu em frente às câmeras. Ela sente que está na hora de se descobrir como pessoa, sem pressões; ser uma pessoa normal no meio da multidão, se desconstruir. E onde jovens vão para descobrir o que querem? A universidade. Após uma longa transformação, Julie Storm fica pra trás, e Anne Thompson (sua outra parte do nome), será tudo o que ela precisa.

Enquanto Anne deseja o anonimato total, Keith Blackwood espera que o ultimo ano seja melhor. Mesmo levando a honra de ser o capitão do time de Hóquei, a sucessão de derrotas nos últimos anos, não vai ajudar a alavanca-lo no esporte, muito menos na liga profissional. O que ele não esperava era encontrar a doce Anne, e se apaixonar perdidamente, sem saber dos segredos que a garota carrega. Um romance que tem tudo pra dar errado, mas será que Anne vai resistir ao encanto do Keith? Eu não consegui.

Apesar de todo o mistério que cerca o casal, eu achei um relacionamento muito maduro. Não teve mimimi, briguinha boba, nem enrolação. Quando esses dois ficam juntos, eles estão ali pra aguentar as consequências. Foi um livro que li em um único dia, e que adorei! Mesmo sendo o meu primeiro contato com a Mari, amei a construção dos personagens, o enredo, a evolução da história. É um romance mais adulto, mas que me fez suspirar! Quero mais!

site: https://www.instagram.com/falandodoqueli/

Cia da Leitura 01/05/2019

Uma história linda e super divertida
Julianne é uma verdadeira popstar, com 20 anos está no auge de sua carreira. Filha do casal mais famoso de Hollywood, a fama faz parte de sua vida desde muito nova. Apesar de seus pais serem influentes no meio artístico, seu sucesso provém do se talento. Uma super cantora que encanta a todos com sua voz e suas músicas.
??
A fama, tudo que muitos almejam, Juliane não consegue aceitar a bagagem que ela trás, não aguenta mais ser sempre vigiada, ter suas declarações distorcida e sua vida virada do avesso. Julie quer tentar outros caminhos, mais liberdade, tranquilidade e a tentativa de uma vida ?normal?, por isso se afasta dos palcos para ir à faculdade. Faz todos os arranjos e mudanças para que esteja no anonimato e se transforma em Anne Thompsom. Finalmente ela irá viver uma vida sem paparazzi e holofotes. Será???
??
A vida está sempre nos surpreendendo, não é?? E com Anne não foi diferente. Expectativa: Ir para faculdade estudar e fazer amizades. Realidade: Ir para faculdade se apaixonar pelo jogador de hóquei mais gato da faculdade e fazer amizade com a irmã dele!! ?
??
Anne não imaginava que sua companheira de quarto, Ária, fosse uma fã de carteirinha e a reconhecesse de cara. Após conversas e um contrato assinado acabam se tornando grandes amigas. Anne e Aria dividem o quarto com Nora que é a guarda-costa mais carrancudo que Anne já teve!
??
Anne não se aguenta de ansiedade em conhecer Keith, irmão de Aria. Depois de semanas e muitas trocas de mensagens, os dois estão ansiosos por esse encontro, afinal suas conversas despertaram interesse e surpresa em ambos, a atração palpável na troca de mensagens aguçou ainda mais a curiosidade.
??
Keith está no último ano de jornalismo na WU, jogador do time de Hóquei anseia pelo crescimento do time e espera conseguir se tornar jogador profissional. Voltar para faculdade é mais do que esperado, está ansioso para conhecer a responsável pelas mensagens que o fez sonhar e rir durante as últimas semanas
??
Se conhecem, Keith vacila e precisa correr atrás para que Anne volte a ser a mesma garota das mensagens. Keith apesar de ter vacilado mostra que está com os ?stickers? arriados por Anne, sua determinação em reconquistar sua confiança é surpreendente, sempre muito sincero com seus sentimentos, faz com que seja impossível Anne não ceder ao seus encantos.
??
Keith percebe que Anne esconde muitas coisas mas respeita seu tempo e seu espaço. Keith mesmo no escuro sobre quem Anne realmente é, acaba sempre levando-a em programas com música, e a Pop Star está cada vez mais no seu limite, sua diva interior clama pelos palcos. Será que ela irá conseguir ficar longe dos palcos??? Como Keith irá reagir quando descobrir que sua linda namorada é a mulher mais famosa do últimos tempos?
??
Mari mais uma vez arrasou nessa história!!! Além de nos fazer suspirar por esse jogador de hóquei nos mostra um outra visão da tão falada e sonhada por alguns, A FAMA. Afinal, suas consequências acabam transformando as pessoas. Conhecemos Julie Storn, a diva dos palcos e conhecemos Anne Thompson, a verdadeira personalidade que é engolida pelos holofotes.
??
?A Fama não é boazinha com quem tem vontade de se apaixonar de verdade. Ela é uma cortina de glitter. Por trás do glamour, resta apenas a verdade nua e crua de uma vida exposta, que todos querem saber, provar, dar palpites.?
??
Um livro que nos mostra que não é preciso desistir dos nossos sonhos e amores diante das dificuldades, basta termos as pessoas certas ao nosso lado.

Me diverti muito com essa leitura, Aria é cômica (espero que nessa série tenha a história dela, Mari??). A carranca de Nora, a sinceridade de Jay, a união e amizade do time de hóquei e as novas descobertas de Anne e seus pensamentos me deixou ainda mais encantada por essa história é ansiosa pela série!!! Se você gosta de uma boa história, e principalmente de jogadores suados e que sabem usar seu taco, você irá adorar O Preço da Fama. Disponível em e-book na @amazon . Garanta logo o seu e venha suspirar junto comigo! ?????

Koala Leitora 14/03/2019

Quem é Fama?
O preço da fama conta a história da princesa pop Julie Storm, uma mulher cansada da Fama e da falta de liberdade que ela lhe impõe e resolve correr dela, pelo menos por um tempo.
Também conta a história de Keith, ou melhor, BK... um estudante de jornalismo que além disso é jogador de hóquei pelo time da faculdade e sonha um dia jogar de forma profissional.
O destino desses dois vão se cruzar de uma forma muito forte e o laço entre eles será impossível de ser quebrado, mas será que eles conseguem ficar juntos enquanto um foge da fama e o outro tenta se jogar nos braços dela?
Com uma escrita forte, marcante e colocando para fora tudo aquilo que a fama é capa de fazer com uma pessoa, Mariana Monni, traz a tona a história de um jovem casal que buscam coisas diferentes, mas que são enlaçados pelo poder de algo palpável, forte e que pode tanto ajudar como destruir a história de alguém.
Fiquei mais uma vez impressionada com a forma como a Mari relata uma situação vivida de forma intensa por várias celebridades de maneira crua, direta e cortante, fazendo com que nos coloquemos no lugar de outras pessoas e possamos analisar de perto o que o poder de um nome pode causar na vida de alguém.
Embora seja um romance muito gostoso de se ler, Mari conseguiu abrir minha mente para um assunto que sempre me deixou intrigada e me fez criar empatia por várias celebridades que acabam na boca do povo por intrigas e mentiras que podem levar a destruição se a pessoa não tiver a mente forte o bastante para lidar com a crueldade dos outros.
Preciso parabenizar e muito essa autora maravilhosa por mais esse trabalhar incrível e dizer que não vejo a hora de ler a parte dois dessa história maravilhosa.

Natalie e Vivian @avidezliteraria 09/03/2019

"Em seus braços, me sinto muito mais que uma popstar: eu me sinto uma mulher. Sua mulher."

O que existe por trás de todo o glamour? Pessoas que se apunhalam pelas costas em uma grande mesa de banquete, mas não conseguem matar a besta que as consome? Uma besta que lhes proporciona coisas na mesma medida que as retira? Que cobra um preço tão alto que as torna prisioneiras e as impede de voltar atrás e viver uma vida normal?

As metáforas e questionamentos escondidos na música dos Eagles, são os mesmos com os quais Julie Storm se depara, quando tenta levar uma vida normal como Anne Thompson. Mas a besta não a permite voltar atrás: ela a assombra, a persegue e está sempre à espreita. Uma besta chamada Fama.

E o que pode existir de bom no meio disso tudo? Keith Blackwood, capitão dos Lions e irmão da colega de quarto de Anne. Que mostra que o amor cuida, protege, aceita e assume riscos. Mas nunca desiste.

Não gosta de instalove? Então, esse livro não é para você.
Não gosta de hot? Pule o capítulo 30 e tudo dará certo.
Gosta de romance com R maiúsculo, com crush perfeito por dentro e por fora, sem se importar se um homem assim existe no mundo real? Então, mergulhe de cabeça e conheça Keith Blackwood. Com certeza vai valer a pena.

Desculpa, Dante. Eu quero um Keith para mim.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

Vanessa Comenta 06/03/2019

Resenha Original no @LendoEMaratonando
Mari Monni segue firme com a missão de criar mocinhos pra gente se apaixonar. BK nem chegou na Amazon direito e já temos uma fila de leitoras querendo pedir a mão dele em casamento.

Eu adoro essa característica que a Mari tem de criar mocinhos apaixonantes, sempre que eu começo um livro escrito por ela já sei que naquela história vou encontrar um novo crush literário. Apesar de ser completamente apaixonada pelo Liam de Casada por Acidente, BK também conquistou um espacinho no meu coração.

Adorei essa pegada universitária que a Mari inseriu na história, gostei muito de toda a descrição que ela colocou no livro, achei que ela caprichou demais nos detalhes, desde o quarto da Ane na faculdade, até as salas de aula e a cantina, tudo foi muito bem detalhado para o leitor.

Ane foi uma personagem que me conquistou mas BK e sua irmã Aria, foram meus favoritos, Aria é aquele tipo de pessoa alegre e de bem com a vida, tem os cabelos rosa e é youtuber, da pra acreditar?

Mari criou uma história beeeem romântica que foi capaz de derreter meu coração, aqui nós vamos encontrar o mocinho fofo e super protetor e a mocinha que se perdeu na vida e precisa ser protegida.

Mais um livro da Mari que eu super indico para vocês, ele esta disponível na Amazon por apenas R$5,99 e você também pode fazer a leitura através do Kindle Unlimited.

Esse foi o primeiro livro da série Paparazzi e eu já estou ansiosa pelos próximos!

site: https://www.youtube.com/lendoemaratonando