Cidade do Sol

Cidade do Sol Cirlleni Condados

Resenhas - Cidade do Sol

Cau @caumunhoz 16/08/2020

Uma delícia de ler!
Primeiro conto da Cirllene que li, e uma única reclamação que tenho? acabou muito rápido! Queria mais!

Nesse conto, conhecemos a Lia, uma moça que tira férias e faz uma viagem sozinha. Ela vai para a cidade de Natal. Quem já conhece a cidade, se sente como se estivesse visitando novamente os pontos turísticos da mesma, e para quem não conhece ainda, já fica a dica para locais que você pode conhecer quando for pessoalmente por lá.

E a viagem, tem uma grande surpresa, um guia maravilhoso...e não posso contar mais! kkkkk

Ótima dica para quem quiser ler um conto sobre férias, sobre verão, praia, nacional, do nordeste e muitas cenas calientes (conto para +18).

flaangora 12/10/2021

Casal puro fogo
Lia e Dani um casal que podemos encontrar no metrô, na rua, no mercado. Ou seja, eles nos mostrou que o amor podemos encontrar em qualquer lugar e a qualquer momento.
Está é a primeira história que leio da autora e já ameii.
Super recomendo.

Manoela Guimarães @estantedamanu_ 18/09/2020

Conto Nacional Hot - Cirlleni Condados
Cidade do Sol é um conto hot escrito por Cirlleni Condados. Lia Oliveira é uma jovem de 25 anos que decide passar as suas férias na cidade de Natal/RN. Nossa protagonista vesti manequim 50 e sua mãe reclama dos biquínis selecionados pela filha, mas Lia é muito bem resolvida com seu corpo e seu peso.
Assim que sai do aeroporto ela se encanta com a beleza da cidade e planeja após fazer o check-in no hotel já solicitar um motorista para fazer um itinerário turístico. No elevador ela acaba esbarrando em um rapaz que chama muito a sua atenção.
Sua primeira parada é a praia de Ponta negra e depois o Morro do Careca. Lia aproveita a culinária regional e a beleza da praia. Ao sair do mar encontra o rapaz do hotel que chamou a sua atenção, ele se aproxima e a faz companhia. Seu nome é Daniel, tem 30 anos e mora em Natal desde que nasceu.
A atração entre eles é inquestionável e Daniel será o seu guia turístico exclusivo nesses vinte e poucos dias de férias, com direito a muitos locais paradisíacos e cenas picantes. Esse é o terceiro conto que leio desta autora e mais uma vez posso dizer que a leitura é fluida e envolvente. Chamo atenção para nossa linda protagonista empoderada e com atitude. Cidade do Sol foi muito mais que um conto hot, foi uma linda história de amor.
Atenção meninos e meninas essa leitura é recomendada para os maiores de 18 anos. O conto está disponível na Amazon.

Sinopse do Livro: “Essas serão as férias de Lia. Um lugar lindo, charmoso e deliciosamente quente. Lia viaja sozinha em suas férias, mas não esperava a surpresa de encontrar um local que torna-se muito mais que seu guia nessa viagem de auto-descoberta."

Livro: Cidade do Sol
Ano: 2019
Páginas: 21
Editora: Anne Holt Muller

site: https://estantedamanu.com/2020/09/18/resenha-cidade-do-sol-cirlleni-condados/

Rosana Miyata 29/08/2022

Gostei muito desse conto ambientado em Natal. Nunca fui para lá, mas peguei umas dicas de alguns lugares turísticos e de uma iguaria de dar água na boca!

rose lopes - @geografa_ama_ler 23/02/2020

Lia viaja de férias para a linda cidade de Natal, onde se esbarra com Daniel, um lindo moreno que é gerente do hotel que está hospedada, e ele tornará seus dias de férias muito quentes, quase escaldantes.

Mas um conto com uma protagonista bem resolvida com seu peso e seu corpo, Lia pouco se importa se estão olhando para ela de biquíni na praia, ela se sentia linda e maravilhosa, esfregando na cara dos desavisados um "não tô nem aí, eu me amo".

E que lindos pontos turísticos foram citados na história, desde às praias, que parecem ser maravilhosas, como também a culinária local, confesso que ao término da leitura me deu uma imensa vontade de conhecer Natal, e claro, como boa comilona que sou, provar ginga com tapioca, ainda mais acompanhada de uma boa caipirinha, até salivei rsrsrs

Gostaria de parabenizar a autora pelos seus lindos contos, sua escrita é muito boa, as histórias fluíram super bem, abordaram temas excelentes, e claro com um bom romance e cenas hots, ameeeeei!!!!!

Duda1576 10/08/2020

Fiz uma viagem para Natal com esse conto!
Fiz uma viagem para Natal com esse conto!
O fato da Lia ser empoderada, determinada e ousada, ajudou a ser um ótimo conto!
A única coisa que me deixou triste foi ter acabado tão rápido.

BY: @estacoesliterarias

Lígia 20/07/2021

Maravilhoso
A cidade do sol é para lá que a Lia foi em suas férias. Resolvendo alguns problemas também é o lugar onde o Daniel se encontra. Um casal intenso, passeando pelos pontos turísticos da linda cidade e se amando loucamente. Embarque você também nesse conto maravilhoso da Cirlleni Condados.

Kaline 30/01/2020

Romance hot
Lia é uma jovem super alto astral e de bem com a vida e que sabe aproveitá-la muito bem. De férias do trabalho ela viaja para Natal conhecida como Cidade do Sol justamente por fazer sol praticamente o ano inteiro, e Lia não vê a hora de poder mergulhar em seus mares.
Logo que chega ao Hotel em que ficará hospedada durante as férias ela esbarra em um homem atraente às portas do elevador. Depois desse primeiro contato o caminho dos dois se cruzam novamente e eles se entregam a inequívoca atração que sentem e vivem incríveis e inesquecíveis arroubos de uma paixão avassaladora. Mas esses momentos de êxtase e felicidade chega ao fim quando as férias de Lia acabam. Todavia, o que eles viveram juntos em Natal parece ser algo muito mais do que uma simples aventura recheada de sexo, e eles tentarão fazer com que dê certo. Como? Só lendo para saber.

Eu confesso que fui completamente fisgada pela história de Cidade do Sol e por seus personagens, eles me agradaram muito. Lia é uma mulher forte que sabe o que quer para a sua vida, ela não se deixa abater por não seguir os rígidos padrões do corpo politicamente correto.
Lia tem sede de viver e aproveita todas as oportunidades para fazer isso ao máximo, então quando Daniel surge em seu caminho ela se entrega de corpo e alma a essa aventura.

Daniel se mostrou um personagem incrível por enxergar toda a beleza e exuberância de Lia e ficar caidinho por ela. Os dois juntos tacaram fogo no parquinho.
Gostei muito da leveza e fluidez da história, que foi muito bem conduzida pela autora e também por retratar Natal de maneira tão clara e irresistível, que me levou a visualizá-la perfeitamente todas as vezes em que fechei meus olhos nos momentos em que praias, dunas e mares iam sendo descritos na história. Por isso eu super indico a leitura desse conto, pois vale muito a pena.

Clara.Pamponet 03/02/2020

Conto lindo
Nesse conto a Ci nos traz a história de Lia e de Daniel, um relacionamento que começou nas férias dela e que tem tudo para progredir.
É um conto rápido, gostoso e muito bem escrito!
Gostei muito e super indico.

Letes 23/02/2020

Recomendo
Tudo começa com a decisão de Lia de viajar sozinha e sua mãe fica triste e faz uma lista do que pode ou não fazer e passa conselhos para sua filha. ⁣

Lia já tem seu destino certo e vai para o estado de Natal. Ela se esbarra em um homem atraente e surta ao vê lo. Fica dias assim e até que ele flertar com ela. ⁣

Ela está totalmente atraída por ele. Será um amor de verão? Será que eles vão se entregar? Só ler para saber… ⁣

Opinião Letes:⁣

Os dois contos que li da autora gostei e notei que as protagonistas são diferentes e atitudes das duas são de ousadia 🙈🤭⁣

Agradecer a autora pelo convite.⁣

site: https://www.instagram.com/p/B844PsrjRlO/
Coruja dos livros 29/02/2020minha estante
Muito obrigada amigo. Grata de coração.

Priscila Debly 23/02/2019

Livro “Conto” incrível
Fiquei pasma com o cenário e o empoderamento da Lia, mulher resolvida! É a paixão que ela encontrou!! Livro rápido de ler, mas com intensidade e leveza de uma bom romance! Cenas quentes que te prendem e te deixam sem ar... 😍😍 confesso que ameeeiii!!! Vale a pena ler!
Coruja dos livros 23/02/2019minha estante
Aiiiiiiiiiiii meu coração está imensamente feliz. Muito obg por lê-lo.

Ellen - @anotacoesliterarias 23/02/2019

Empoderamento
Leitura rápida e gostosa de se ler, Lia é uma jovem mulher bem resolvida e empoderada que viaja de férias para Natal sozinha, mas chegando lá ela é surpreendida (e eu tbm fui) com uma cidade linda e muito mais.
Coruja dos livros 24/02/2019minha estante
Ahhhhhhhh sua linda. Fico muito feliz que gostou. Obg pela resenha.

Rafa Hitomi 02/03/2019

Cidade do Sol
“De dentro d’água, vi algumas pessoas me olhando com cara de surpresa, e logo percebi o porquê. Eu estava de biquíni, Em meus noventa quilos, 1,60m, estava com um biquíni preto de bolinhas cor-de-rosa, amarradinho do lado, e um cropped rosa. Como sou uma pessoa bem resolvida com meu peso e meu corpo, saí da água linda e maravilhosa como se estivesse desfilando em uma passarela, batendo meus longos cabelos cacheados. E qual foi minha surpresa ao chegar na faixa de areia, o bonitão do elevador estava de frente para mim, me olhando, com um sorriso nada discreto no rosto”

Lia está de férias e finalmente conhecerá a Cidade do Sol, localizado em Natal, Rio Grande do Norte. A ansiedade é grande assim como a preocupação de sua mãe. Afinal, sua filhinha viajará sozinha (mesmo tendo 25 anos).

Chegando no lugar, Lia se depara com paisagens nunca vistas. Considerando-as como as maravilhas do mundo. Logo nos primeiros dias ela conhece Daniel, um rapaz muito bonito e sensual que logo de cara a “chaveca”.

A protagonista tem medidas “avantajadas” e lida muito bem com seu corpo e não se importa ou se deprime com a opinião alheia, tanto que Daniel sente-se atraído pela personalidade e beleza dela.

Da paquera para o primeiro beijo foi um passo rápido. Além do mais, Lia ficaria apenas 30 dias no paraíso até que suas férias acabassem e tivesse de retornar a rotina de trabalho em São Paulo. Esse tempo é totalmente aproveitado ao lado de Daniel que é gerente do hotel em que ela está hospedada. Além de conhecer pontos turísticos, o clima esquenta bastante para o belo casal. Mas, uma hora ou outra, Lia seria “puxada” para a realidade e teria de voltar, deixando Daniel e a agradável região.

site: https://rasgaapagina.com/?p=439
Coruja dos livros 02/03/2019minha estante
Que lindaaaaaaaaaaaaaa. Muito Obrigadaaaaaaaa. Amei demais essa resenha.

@meulivrovermelho 10/04/2019

SEGURA QUE TEM RESENHA UAI ? CIDADE DO SOL, UM CONTO DE CIRLLENI CONDADOS
EDITORA INDEPENDENTE ? ANO 2019 ? 22 PAGINAS

NOTA 5.0

Quer ler um conto de romance bem clichê? Esse é o conto. Amei tanto que dei cinco estrelas. Lia viaja de férias para a ?Cidade do Sol?, porém não esperava pelas surpresas que o destino lhe proporcionaria. Lia uma pessoa diferente de padrões que são exigidos pela sociedade se hospeda em um hotel e já logo no primeiro dia conhece Daniel e seus férias é toda com ele. Que não se mostra um rapaz igual aos outros...

OBS: um conto que realmente indico. Muito fofo mesmo, que roubou meu coração. Uma leitura bem fluida e rápida que te faz ver cada momento citado no conto que também e um pouco quente...

Lendocomamih 09/10/2019

?Ele veio por mim, por nós, não acredito nisso ainda. Estou sem palavras. Nunca pensei que alguém poderia fazer isso por mim.? ??????
?????????
?Lia está de férias e vai viajar sozinha para um lugar lindo, charmoso e deliciosamente quente. ??????
??????
?O que ela não esperava era encontrar Daniel o que fará sua viagem ficar muito mais interessante e quente. ??????
??????
?Lia é uma mulher fora dos padrões, mais que apesar dos quilos a mais e muito bem resolvida e que sabe o que quer. Daniel é um cara para abalar qualquer coração. ??????
??????
?Achei os acontecimentos um pouco rápido mais entendo que é por ser um conto, tanto Daniel quanto Lia são personagens cativantes. Achei tão lindo a descrição dos lugares que eu me imaginei lá em Natal junto com a Lia. ????
??????
?E o meu primeiro contato com a autora mais eu fiquei encantada com a escrita, super fluida e gostosa. ???