Winged Warriors

Winged Warriors Elle Casey

Resenhas - Winged Warriors

-Koraline 10/01/2022

E finalmente acabou
Não me entenda mal, eu gosto muito da série, mas 10 volumes é um pouco de exagero, especialmente por não precisar de tanta história assim. O final da Guerra dos Fae foi satisfatório, as questões dos livros anteriores foram respondidas, mas um questão do décimo livro não foi explicada, ou sou só eu criando teorias. Confesso que queria que toda a parte da Maggie tivesse sido melhor desenvolvida, mas continua sendo um livro bem legal. Por estar de férias, eu consegui ler a saga toda muito rápido, para não dar tempo de saturar, mas ainda assim achei os últimos livros cansativos, então caso você se interesse em ler, tente não ler em sequência, caso você não esteja tão desocupado quanto eu, e tente colocar alguns outros livro variados durante a sequência, para não te cansar tanto. Também acho que pode ser legal criar um cronograma para a leitura da saga, para evitar que você fique de saco cheio da história.