Um Amor de Inverno

Um Amor de Inverno Carrie Elks

Resenhas - Um Amor de Inverno

Marina 17/04/2023

Mesma fórmula do primeiro livro, um história tranquila sem muitas surpresas, muita descrições desnecessárias um casal bem morno com um segredo e briga entre irmãos bem desinteressante.
Maria 09/01/2024minha estante
Moça precisa ler o primeiro livro ?? Ou uma história não interfere na outra ?

Marina 10/01/2024minha estante
Pode ler sim.

Caroll 10/08/2020

Um amor de inverno
Fiz resenha no meu blog dessa obra, por favor visitem e se inscrevam. Obrigada

Instagram: @castelodepaginas

Resenha:

site: https://resenhasnonaarte.blogspot.com/2020/08/um-amor-de-inverno-livro-2-as-irmas.html
Amanda.Machado 20/10/2020minha estante
Amo demais esse livro, melhor casal da série

Laenou 09/11/2020minha estante
Tem como ler por esse app? Ou tem que comprar o livro?

Bel 16/06/2021minha estante
Não sei onde aperta em ler :(

Inae 14/12/2022

"Um amor de inverno" ?
Romance água com açúcar em clima natalino! ?
Segundo livro da série das irmãs Shakespeare e segue o mesmo ritmo do primeiro.
Gostei muito de conhecer a Kitty, achei ela muito doce e amei as interações dela com o Jonas.
O Adam me irritou bastante em alguns momentos principalmente pela grosseria, só gostei dele realmente no final quando se arrependeu e pediu perdão.
Gostei da química do casal, apesar das discussões achei o romance mais interessante que o do primeiro.
O ponto negativo foram os personagens secundários que me irritaram bastante, o único que realmente gostei foi o Jonas.
Como eu amo livros em clima de natal achei um romance bem fofo, água com açúcar que deixa o coração quentinho. Não tem muitas reviravoltas, é um livro para realmente passar o tempo e se distrair.

resenhasdajulia 20/05/2021

Kitty, a caçula das irmãs Shakespeare, está morando em Hollywood e cursando cinema. Ela deseja muito fazer estágio em uma grande produtora, mas o que consegue mesmo é um trabalho como babá do filho do famoso produtor Everett Klein. Bom, é o mais perto que ela já chegou desse mundo, então, aceita.

Quando está próxima de seu destino, ela sofre um acidente e é socorrida por um homem totalmente mal humorado. Mas isso não impediu que ela se sentisse atraída por ele.

Kitty descobre que ele é nada mais nada menos que tio do garotinho que ela tomará conta. Além de ser Adam Klein, famoso por seus documentários e por agora viver recluso em uma cabana.

É um romance bem cão e gato e muito fofo! Meu livro favorito dessa série!

Nati Morgan 09/07/2020

Que livro mais amorzinho. Não consigo escolher entre esse ou o primeiro livro das irmãs Shakespeare, ambos foram ótimos e fofinhos rs.
Só amor pro Adam...
Naysla.Viana 13/07/2020minha estante
Qual o nome do primeiro livro?

Nati Morgan 13/07/2020minha estante
Um verão na Itália. :)

Ana Karina 05/04/2021

Um amor de inverno
Ahh que história mais fofa!!!

Adorei conhecer mais a história da Kitty (irmã mais nova)e do Adam, para falar a verdade gostei de todos os personagens do Jonas dos pais do Adam, do irmão e da governanta. A construção deles e a importância que eles tiveram para o crescimento do casal foi muito legal e nesse livro conseguimos ver mais as outras irmãs e não ficou aquela coisa forçada, adorei bastante. Recomendo demais e não consigo dizer qual eu gostei mais até o momento se foi o primeiro ou esse, rsrsrsrs. Agora vamos conhecer as próximas irmãs e espero gostar tanto quanto gostei desses.

cris.leal 20/05/2020

Água com açúcar delicinha
Neste segundo volume da série As Irmãs Shakespeare, vamos conhecer Kitty, a mais nova das quatro irmãs. Morando em Hollywood e cursando cinema, ela sonha por estagiar em uma grande produtora, mas o máximo que consegue, é um emprego temporário de babá do filho do famoso produtor de cinema Everett Klein. Ela aceitou o trabalho porque viu nesta aproximação a oportunidade de obter, mais tarde, o tão sonhado estágio.

Everett Klein, esposa e filho estão na casa de seus pais, na gelada Virgínia Ocidental, para passar o Natal, e Kitty se dirige para lá. Quando está próxima ao destino, o carro que dirigia sofre um dano e ela se vê sozinha, congelando, em meio a neve que caía sem parar. Para seu alívio, alguém lhe presta socorro. Um homem atraente, mas meio mal encarado e grosseirão. Uma verdadeira fera por quem a bela Kitty se sentiu imediata e irremediavelmente atraída. Sensação que aumenta ainda mais, quando descobre que a fera em questão, é o famoso documentarista Adam Klein, irmão de Everett.

Adam vive recluso em uma cabana próxima a casa dos pais. O seu distanciamento resulta de um grave desentendimento com o irmão. O encanto da história fica por conta do despertar do interesse de Adam por Kitty. Aos poucos, ele vai reconhecendo a emoção e o desejo que ela provoca, o que torna cada vez mais difícil tirá-la da cabeça.

Eu gostei mais deste livro do que do primeiro. Gostei do clima de suspense que o conflito entre os irmãos criou. Querer saber o real motivo da desavença prende a nossa atenção. Além disso, o cenário é maravilhoso: muito frio, muita neve, uma cabana rústica, uma lareira, uma cama quentinha e um casal apaixonado. Tem coisa melhor?

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/05/resenha-um-amor-de-inverno-de-carrie.html

Leticia.Liesenfeld 27/06/2023

Apenas Frases
As mãos de Kitty começaram a tremer. Em quantas entrevistas como essa já estivera? Já perdera a conta. As cartas de rejeição se acumulavam na mesa do apartamento que compartilhava com outras três garotas em Melrose, e essas vinham daqueles que se preocupavam em responder. Esta aqui parecia ainda pior — era como se eles tivessem esquecido que ela estava presente. As gotas de suor que se agarravam à raiz do cabelo finalmente começaram a deslizar pelo rosto quente
Dessa76 27/06/2023minha estante
estou com vontade de ler, vale mesmo a pena ??

Brenda 07/09/2021

Clichê gostosinho
Uma ótima leitura para sair da ressaca, apesar do final perfeito demais, foi uma leitura bem proveitosa.

Nathy @peculiareslivros 18/03/2023

Amei
Gente, sério, que livro maravilhoso! Fiquei apaixonada demais pela continuação dessa série, que achei melhor que o primeiro! A Kitty e o Adam são incríveis, e a superação que ele tem podia ter sido melhor explorada, mas achei muito boa ainda assim! Foi um livro muito envolvente, que amei mesmo!

site: https://www.instagram.com/p/BwmVo_oABTc/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D

Bia 28/09/2020

Kitty e Adam
Eu achei a história boa, o cenário é bonito . O problema é que não me envolvi com os personagens, não é um leitura ruim eu só não consigo me apegar ao livro .

Foi bem razoável.
Maria Viviane 29/09/2020minha estante
Senti que essa autora foi crescendo ao decorrer da série, estou no último livro e pra mim eu percebi isso. Mas é aquela coisa, quando começo me sinto obrigada a terminar kkkk, mas confesso que esperava mais.

Bia 29/09/2020minha estante
Também estou sentido, esse é melhor que o primeiro . Não é um livro ruim eu só não consigo me envolvi com Kitty e Adam , isso vai tornado a leitura lenta. Também sou assim , se eu começo quero terminar é muito raro eu abandonar kkkk. Eu estou achando uma série fraca.

Maria Viviane 29/09/2020minha estante
Também achei fraca, o terceiro foi o melhor até agora que eu achei.

Thais Toledo 16/11/2020minha estante
Gostei mais desse do que o primeiro, agora quero ler os outros! :)

Letícia Stohler 08/01/2021

Rápido leve e fofo
Esse livro apresenta diversas semelhanças com ?Um verão na Itália?. Entre elas, posso citar:
- A forma com que o relacionamento do casal se desenvolveu
- A leveza do relacionamento de ambos.

Mais uma vez tenho que parabenizar a autora pela sua não exaltação na hora de montar o enredo. Nada mirabolante e impossível, apenas um romance sem carga emocional pesada ou plot carregado.

Eu realmente indico esse livro para quem está saindo de uma ressaca, ou mesmo que terminou recentemente uma leitura pesada. Um livro que trouxe perfeitas doses e romance e desenvolvimento. Eu amei
andy84 09/01/2021minha estante
eu comecei esse livro ontem e é realmente perfeito

andy84 14/01/2021

MUITO BOM
Eu nem sei o que dizer sobre esse livro, eu amei os personagens, a história e como ela vai fluindo. É uma leitura tão gostosa que eu nem vejo o tempo passar, um ótimo livro pra quem tá de ressaca literária.

Érica | @aquelacomlivros 11/03/2020

"Ele estava ecoando seus pensamentos, sublinhando a necessidade dolorosa que os dois pareciam ter."

Mirar no estágio dos sonhos e acertar num emprego de babá, é isso o que acontece com Kitty Shakespeare, uma estudante de cinema muito talentosa, mas que não se dá bem em entrevistas. Depois de colocar tudo a perder na reunião para estagiar com um dos maiores produtores de Hollywood, ela recebe uma proposta inusitada: ser babá do filho dele. Não era nem de longe o que ela pretendia, mas não perderia a chance de tentar impressioná-lo.

É assim que ela vai parar em Virgínia, onde a família Klein irá passar as festas de fim de ano. Kitty não estava preparada para o frio rigoroso daquele lugar e com a forte nebulosidade, acaba atropelando um cervo, prejudicando seu carro com a batida. Isolada, com frio e sofrendo pelo animal ferido, ela vai entrar em desespero, até que surge uma caminhonete e um estranho, parecendo um selvagem, desce com uma espingarda e mata o animal.

Ele a trata com muita rispidez, incomodado com ela e sua roupa totalmente inapropriada para aquele inverno. Mas acaba oferecendo uma carona, mesmo parecendo odiar a própria ideia e Kitty sabia que aquele troglodita era sua melhor opção para sair dali, mas ele a deixa a uma distância considerável do casarão, fazendo com que ela ande no escuro, com aqueles sapatos ridículos, escorregando na neve. Não demora muito para ela descobrir que aquele bruto insensível é Adam Klein, um famoso produtor de documentários e irmão do seu chefe.

Adam tem um passado enigmático. Algo aconteceu que abalou sua vida e sua relação com o irmão a quem culpa por estar cumprindo uma pena que consiste em terapia anti-raiva e voltar a morar na casa dos pais, mas ele escolheu ficar com a cabana do lago em vez do casarão, isolando-se como um eremita. As coisas pioram quando ele descobre que seu irmão está vindo passar o natal com a família e de quebra, trazendo uma babá que provoca sentimentos confusos, entre irritação e atração.

A convivência entre os dois estava longe de ser amigável, até que Kitty precisa esconder um filhotinho de cachorro, presente de natal do pequeno Jonas, e a cabana é o único lugar que não estragaria a surpresa do menino. Adam aceita o seu pedido, mas com a condição de que ela fosse todas as manhãs ajudá-lo com o cão. Um simples pedido que não demorou muito para tornar esse novo contato íntimo demais.

No geral, é uma boa história, fluida e cativante, mas me incomodei com a falta de orgulho próprio da Kitty que ofereceu muito pouca, ou quase nenhuma, resistência às ignorâncias gratuitas do Adam. Isso acabou me impedindo de curtir o romance e muito menos achar fofo. Na verdade, é até preocupante. Vou deixar alguns quotes para demonstrar o que estou falando:

"A descrição que Drake fizera de Adam só aumentava seu interesse no homem sombrio, possivelmente violento, porém lindo, que morava em uma cabana no bosque."

"Você agiu do seu jeito cretino e taciturno, e ela ainda quis te beijar."

"Toda a vez que ele mostrava o menor interesse, ela o lambia como um gato faminto."

Visite o meu Instagram Literário @aquelacomlivros

Ester 23/11/2020

"— Acho que qualquer coisa tem o potencial de nos machucar se assim o permitirmos."