Tex Willer #2

Tex Willer #2 Mauro Boselli...

Resenhas -

E.R.A.S 24/01/2024

Estou amando esse personagem. E suas aventuras é tão rico de detalhes em história antiga. Realmente muito interessante

Nego Maisson 24/06/2023

TEX WILLER VOL. 2
Dificilmente se encontrara um história de tex ruim, pra não dizer impossivel. Sou um apaixonado por tex desde meu primeiro contato. Desde então não parei mais de ler. E essas aventuras dele quando jovem ainda tido com um fora da lei tá demais. Recomendo!

Rodrigo.Facco 29/01/2022

A Quadrilha de Red Bill
Esse livrinho conseguiu me prender do inicio ao fim. É muito boa a forma como as várias histórias estão se envolvendo. No fim, senti como se fosse aquelas séries que, no final do capítulo, é quase impossível não ver outro episódio.

Leitura muito boa!

Gabriel 03/02/2021

Tex sempre é grandioso
- Essas novas histórias conseguem capturar muito bem a sensação de ler uma HQ do Tex, está tudo ali, a ação, as emboscadas, aquele momento em que você pensa "Como ele vai escapar dessa?" E sempre tem um jeito rsrs novas histórias que soam como clássicas. Muito divertido!!

4.0/5

Ulisses 13/08/2020

Aventura no faroeste parte 2
Continua sendo uma leitura agradável, descompromissada e rápida.
O roteiro simples que aos poucos vai construindo um grande personagem que esta trilhando seu caminho na história do faroeste.