Além do Esperado

Além do Esperado Maria S. Araújo
Pat Müller

Resenhas - Além do Esperado

danda 28/01/2024

Um drama bem comum,nada demais.Aquele final que acontece na maioria das vezes que aparece.Li mês.o só para concluir a leitura,pois o final foi o esperado.

Thali 16/11/2023

História interessante e com várias reviravoltas e plot twists. Deixou algumas pontas soltas mas foi bem criativo.

@natalie_livros 21/02/2023

Amor
Não existem coincidências no mundo de Deus e sim providências. E esse livro retratado exatamente isso. Não a palavras que possam ser faladas para descrever uma história de amor tão bem contada com essa do Gustavo e Beatriz.

deboraaraujo 07/08/2022

abandonei
no começo eu tava gostando, mas as coisas que iam acontecendo eram meio que previsíveis. comecei a achar o livro muito chato e enrolado, sempre que eu achava que ia descobrir o que aconteceu com um dos dois, ou a história completa, acontecia alguma coisa e não terminava, acabei cansando!

@PattySantos11 25/04/2022

Muito boa, mas poderia ser melhor!
Eu particularmente gosto de livros cristãos que sempre trarão como teor principal o desenvolvimento e evolução espiritual dos personagens. Gosto de ver como isso acontece, aqui neste livro vemos que tem, mas o desenvolvimento dos personagens não foram bem trabalhados.
Tratou de temas muito delicados de forma muito vaga, poderia ter dado uma aprofundada maior e também não mostrou como Deus ajuda uma pessoa a vencer estes tipos de traumas.
O enredo da história é muito legal, mas faltou bastante desenvolvimento, o final foi muito corrido e não teve um desfecho que eu esperava.
A autora tem grande potencial, só poderia ter escrito um pouco mais. Estava curiosa antes para ler outros títulos, agora vou dar um tempo e depois leio.

Danny Castro 23/04/2022

Meu Deeeeus que livro foi esse?
Gente, chorei horrores em pensar no que o ser humano é capaz de fazer.
Aborda um assunto fortíssimo e triste.
Gostei da escrita.

Julia.Medeiros 11/03/2022

Amei demais!
Que livro maravilhoso, é incrível o desenrolar da história, a mocinha não é desastrada, também não é cheia de si, mas também não é indefesa, ela sabe cuidar de si, mas não é como se não precisasse da ajuda de ninguém. Nossa que cavalheiro é protagonista, que homem incrível.
Me identifiquei com o livro, já aconteceu algo parecido comigo, não exatamente como de Beatriz, e tem uma parte do livro que fala que ela tem que liberar perdão, foi o que mais me fez pensar em todo o livro. Não quero da spoliers então ficarei por aqui. Apreveite seu tempo de leitura, pois ele vai ser incrível.

Dayse.Carla 18/01/2021

Ah... o amor tudo supera!
Gente! Que livro maravilhoso! Terminei a leitura e agora que estou me recuperando do baque. Ri, suspirei, enojei e me emocionei. Uma história cativante (forte) e linda. Já vou ler o conto no K.U. rs

Ana Rita 27/09/2020

Um assunto necessario
Gostei muito do começo, e apesar de um pouco superficial, tratou de um assunto pouco falado na nossa sociedade. O trafico de crianças é uma realidade e vale a reflexão, não que este livro faça essa reflexão de forma direta, mas indireta. A história de amor é bem fofa.
Pat Müller 30/09/2020minha estante
Obrigada por ter lido s2

Aline A. 13/09/2020

Não tenho muito que dizer...
Gostei da mensagem do livro, mas infelizmente não me prendeu.

Mas recomendo como ficção/ romance cristã brasileira e acho que trás um tema importante a ser debatido!
Obrigada por recomendar :) s2

Maria 23/09/2020minha estante
Obrigada por comentar, Line.
Deus abençoe

May Novais 12/09/2020

Em tudo há um propósito
Confesso que demorei um pouco para me afeiçoar aos personagens. Mas quando isso aconteceu eu não consegui largar o livro.

A temática de tráfico de crianças, mulheres e de drogas foi bem real, parecia que estava assistindo ao noticiário, sabe?

A vida de Gustavo e Beatriz se cruzam no avião com destino ao Brasil, ambos vieram resolver ?pontas soltas? de suas vidas.

Beatriz foi adotada por um casal de missionários e se passado se resumia a pesadelos, enquanto Gustavo estava lutando pela vida do irmão que estava internado.

Ambos pensam que vieram apenas para saber mais de si mesmos, o que não sabem, porém, é que os planos de Deus para ambos já havia sido traçado. Sabe o que me deixou mais feliz? Lembrar que com Deus ele sempre nos presenteia com o Além do Esperado.

? Infelizmente a vida não é justa. O mundo é cruel e se não nos blindarmos com todo o amor de Deus, acabamos padecendo. ?

? Pode parecer egoísmo e, talvez seja, talvez o amor tenha sua dose de egoísmo, mas eu quero estar com você, fazer parte da sua vida! Cuidar de você quando precisar. Eu quero ser a pessoa que vem a sua mente quando sentir que precisa de um abraço, e da qual você não precisará pedir desculpas por isso. ?
Muito obrigada por ter lido s2

Maria 23/09/2020minha estante
Que linda resenha. Obrigada de coração.
Beijos e Deus abençoe

Thaiane Koppe 11/09/2020

Além do esperado... Pra mim também!
Primeiro eu quero dizer que foi além do que eu esperava para esse livro, pois ele não começou dando indícios de que seria um livro tão bom e tão envolvente. A história de uma jovem chamada Beatriz é incerta em relação ao seu passado, ela mora na África do Sul e decide ir para o Brasil em busca de respostas. No vôo com destino ao Brasil ela conhece Gustavo, um jovem que também vai ao Brasil para resolver questões pessoais. O que os dois não sabem é que suas vidas podem estar entrelaçadas, será que os dois resolverão tudo que tem a fazer?
Amei o livro, recomendo com certeza.

Obrigada por ter lido!!

Maria 23/09/2020minha estante
Muito obrigada por recomendar, Thaiane. O livro foi também além do esperado para as autoras, acredite. Rs
Beijos e Deus abençoe.

Fernanda740 10/09/2020

Não é resenha
Só um breve depoimento,eu não consigo nem imaginar a dor que a Beatriz passou , imagina de verdade com milhões de pessoas ?? que não merece sofrer ?
Gustavo é um fofinho
Maria 23/09/2020minha estante
Fernanda, exatamente isso! Trágico infantil é uma realidade diária, mesmo não sendo tão divulgado. Vamos orar por nossas crianças, Deus as ajude.
Obrigada por comentar. Abraços.

Fernanda740 01/10/2020minha estante
É verdade, Vamos orar por nossas crianças e sempre alertar, abraços

@lendocomacamis 08/09/2020

Apaixonada pela História
Durante a leitura coletiva, deixei claro o quanto amei esse livro - a escrita das autoras é envolvente, elas criaram uma história com tudo que a gente ama - causas importantes, família, amizade e amor! Até os personagens que vão surgindo como coadjuvantes como o Filósofo são incriveis! Tia Cat - pena que soubemos pouco sobre ela. Os diálogos dos personagens nos dá uma percepção sobre o que cada um sentiu nas cenas. Só pra informar: do meio para o fim do livro não dá mais para largar - a gente fica louco pra saber até onde a história vai, quais decisões serão tomadas - o coração bate forte!
Ahhhhhh

Pat Müller 08/09/2020minha estante
Acabou de deixar o coração da escritora quentinho.

@lendocomacamis 09/09/2020minha estante
Amei o livro, Pat ??

Maria 23/09/2020minha estante
Camila, que felicidade você ter lido e ter amado assim. Deixou gratidão no nosso coração.
Beijos e Deus abençoe?

KarolDMelo7 14/08/2020

Romance leve
Leitura leve, mas com reflexões e vivências necessárias. Você se diverte, aprende muito sobre olhar na ótica do outro, sobre perdão e superar seus medos de frente.

Maravilhoso e foi minha amiga linda que escreveu!!!! Orgulho
Pat Müller 08/09/2020minha estante
Obrigada por ter lido. Deus te abençoe!

Ahhh, Karol!! Minha fiel amiga-leitora. Rs
Obrigada por ler e comentar. Mil beijos.