Merry Inkmas

Merry Inkmas Talia Hibbert

Resenhas - Merry Inkmas

leticia.niehues 08/12/2021

Talia Hibbert é uma das minhas autoras de romance favoritas, não canso de dizer. Esse livro de natal é uma graça, ela consegue trabalhar assuntos sérios de forma leve mas sem ser leviana, além de trazer representatividade nas suas histórias, eu amo isso! Vale a pena a leitura principalmente pra dar um quentinho no coração agora nessa época natalina

Maria 07/01/2022

Era para ter sido uma leitura natalina, mas não importa. É um livro perfeito pra ocasião, um pouco de hot, um pouco de drama, mas nada tão bem desenvolvido. É um livro rápido, que você começa sabendo como termina.

clausinha 13/10/2022

Ruim
Personagens completamente bidimensionais, os principais não tem personalidade alem de serem traumatizados e quererem foder ele ser um 🤬 #$%!& . Clássica historia que o trauma do cara justifica ele ser um cuzao e a mocinha "conserta" ele em 2 paginas

Ronchi_isa 12/03/2023

Simplesmente Talia
Cash Evans um tatuador incrível tem uma paixão secreta por Bailey sua barista preferida, um milagre de natal acontece que ela acaba virando sua recepcionista só que ela realmente não conhece o lado super arrogante de Cash porém ela não sabe o real motivo disso, que na verdade é que ele não consegue se controlar perto dela