Deus é o Evangelho

Deus é o Evangelho John Piper

Resenhas -

Lins 18/05/2021

O mestre John piper, faz com que vejamos como e que de forma o evangelho tem sido anunciado , ele faz que o leitor desbruce sobre esse tema fundamental nesse século presente

Pão 30/10/2021

Deus É
O livro é consideravelmente curto, mas com um conteúdo magnífico!

Fica aí a dica de um livro cristão, com um conteúdo riquíssimo e que com certeza mudará as suas perspectivas diante de alguns temas. Esse livro pode mudar a sua vida!

Line 10/01/2021

? Você iria para um céu sem Deus?
Esse é um dos questionamentos do livro que já me fez perceber que seria uma longa estrada em meio a vielas do meu coração.

Eu te explico melhor a pergunta antes de você me responder:

Se você tivesse acesso a um lugar perfeito, sem guerras, com as pessoas mais amadas por você, lindas paisagens mas sem Deus, você iria?

O autor John Piper nos faz refletir não só sobre esse questionamento, mas muitos outros, afim de mostrar que Deus é o evangelho. Deus é nosso
bem maior, não as coisas que Ele proporciona com suas bênçãos ou dons mas sim Ele por completo!

Sandro 30/12/2023

É possível um cristão desejar o céu pelos motivos errados...
Livro que estava na minha fila há um tempo. Desejei ler pela influência do YouTuber Rafael Pablo que o considera um dos melhores da vida.

De início Piper "quebra a banca" ao expor nosso coração com uma pergunta que em resumo é: "Sê você pudesse ter o céu com todos os amigos, comidas prediletas e belezas naturais que já viu, tudo isso sem Jesus, você ainda assim desejaria o céu?"

As vezes corremos o rico de quere o céu pelas dádivas e não por Cristo.

Juh 21/01/2022

Deus é o Evangelho
?Deus é o bem final que torna boas as boas-novas. O bem final e maior do evangelho não é auto-admiração e auto-exaltação, e sim o sermos capazes de ver a Glória de Deus sem desintegrarmos, e o sermos capazes de nos deleitarmos na Glória de Cristo com o próprio deleite que o Pai tem em seu Filho??
Livro excepcional!
Vicky 21/01/2022minha estante
Que incrível! Tenho muita vontade de ler algum livro do John Piper!

Vicky 21/01/2022minha estante
??????????????

Fabiano Diniz 15/04/2022

Um livro maravilhoso, todos os traços do autor encontrarmos nesta leitura, tanto leveza nas palavras como s ênfase em todos os seus escritos, que é Cristo Jesus.

Mari 29/04/2021

John Piper é um grande teólogo, pastor, escritor e professor. E dentre algumas obras já escritas por ele, a dessa vez trazida, nesse post, é o livro Deus é o Evangelho. ????????? ????????? ??????
O livro é consideravelmente curto, mas com um conteúdo magnífico! ??????
O livro permite que você reflita de forma mais profunda na essência do evangelho, que tem como finalidade nos guiar ao próprio Deus. O evangelho precisa ser proclamado com o Cristo sendo o centro dele, e não o ser humano. ????????? ??

De forma bem resumida, em todo o livro, o autor tenta nos trazer a compreensão de que Deus é a essência de tudo. Nenhuma das realizações de Cristo ou bençãos são boas novas, se não forem meios pelos quais nós vemos e experimentamos a glória do Senhor. ????????? ????????? ??????
O livro aborda de forma bem detalhada o assunto e pincela para o leitor formas práticas de viver de acordo com a compreensão do que realmente é as boas novas do evangelho. ????????? ????????? ????????? ????????? ??????
Ao longo do livro, Piper ainda traz inúmeras colocações de Jonathan Edwards e John Owen, que enriquecem ainda mais o conteúdo do livro. ????????? ????????? ????????? ????????? ??????

suzi 22/02/2022

Um dos meus xodós da literatura cristã. Mudou muito algumas perspectivas que eu tinha, a ponto de me fazer ler algumas passagens bíblicas de forma diferente e orar de forma diferente também.
Esse livro é daqueles que preciso ler mais de uma vez, mas já que era emprestado, eu fiz muuuitas anotações, e de vez em quando leio-as para relembrar.
Esse livro tem ideias que precisam ser disseminadas no meio cristão imediatamente, principalmente pela onda de evangelho coach que temos visto crescer no contexto brasileiro.
Já li outros livros do Piper, e às vezes acho cansativo por conta das muitas repetições. Esse livro também é assim, mas as verdades nele são tão necessárias que li de forma muito fluida.
Recomendo demais, pra cristãos de todas as idades e contextos!

Tiffany 26/01/2023

Maravilhoso!
Esse livro é incrivel! Piper explica de maneira clara e acessível o que é o Evangelho e o porque da maior dádiva deste ser Deus e a oportukidade de voltarmos a ter um relacionamento com Ele.
Estou super animada depois dessa leitura !

Paulo.Campos 04/02/2020

null
Um dos melhores livros que já li! John piper é sem erro!

Samuca 07/05/2022

Muito top
Fiquei um pouco perdido por ele usar palavras bem formais, mas é de grande valia! O aprendizado que esse livro transmite é muito bom!

Dandarams 16/06/2023

Eu nunca tinha lido um livro de John Piper e gostei. Super recomendo para quem gostaria de ter um conhecimento mais profundo sobre o evangelho, sobre o amor de Deus.

Cassia.Calfon 02/03/2020

Deus é o Evangelho: As boas novas é o caminho que nos leva a contemplar a Glória de Deus por intermédio de Cristo.

Silmara 08/05/2020

Muito bom!!
Pra quem procura conteúdo de qualidade e bem fundamentado. Recomendo!