Até onde o amor alcança Júlio Hermann

Resenhas - Até onde o amor alcança

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Leila 04/04/2024

Até onde o amor alcança
Que leitura boa e rápida de se fazer... Através das crônicas e poemas, vamos conhecendo uma história de amor que começa e acaba... Deixa nosso coração quentinho...

A Dama E Os Livros 25/03/2024

Até onde o amor alcança
Livro cheio de pinturas lindas, poemas, poesias e texto que remetem ao maior sentimento tô humano, o amor!
Páginas extremamente sensíveis, cheias de afeto e muito carisma.

rmailbox 29/12/2023

Faz refletir até o seu suspiro por alguém
Acompanhar a trajetória desses personagens, que não sabemos os nomes, só sabemos o que acontece, é como acompanhar nosso próprio processo de evolução.
Desde o início, quando o protagonista está superando um término de muitos anos, até o final, quando ele supera o final de algo desenvolvido durante a história, é incrível como as palavras nos tocam e nos fazem pensar muito sobre as relações que tivemos e que temos hoje.
Parece coisa do destino, mas quando comprei esse livro, fiquei adiando pra lê-lo e só vim ler quase 3 anos depois. Se eu tivesse lido naquele tempo, eu nunca iria entendê-lo como entendo agora; nunca iria sentir a dor e o alívio do protagonista de forma tão intimista.
À medida que ele vai conhecendo alguém novo, que o deixa confortável e que o faz feliz, mas que, aos poucos, ele percebe que não a ama como achava, vai fazendo notas e comparações com o passado, e vai entendo quem e o que ele sente sobre aquilo tudo. Esse livro, sobretudo, é sobre amadurecimento emocional.
Recomendo muito que leiam! Eu amei ? (principalmente pq me identifiquei demaissss)

lililu 24/09/2023

Grandinho para poema
Eu gostei bastante dos poemas contidos dentro desse livro, entretanto achei um pouco cansativo enquanto lia, pq eram poemas grandes e algumas das vezes repetitivo.
Mas a mensagem é linda.

Ponyo 17/08/2023

Desculpe
Não é meu estilo de livro, mas ganhei da minha irmã pq ela disse que não gostou e eu queria dar uma chance.
Apesar disso, gostei de algumas partes, frases.
Mas num todo, achei uma leitura um pouco... entediante.

Ana 04/06/2023

"Há dias em que a ferida arde mais que um caco de vidro"
Sobre o amor, sentimentos, reencontros, reconstrução, desastres, desafios, reflexões...
As músicas no começo de cada capítulo são incríveis!
"Mas e você? Quantas lágrimas precisou derramar antes de perceber que era melhor permitir que as coisas terminassem? Eu precisei de muitas, se bem me lembro. E, nesse processo, nós não colaboramos um com o outro em nenhum sentido"

mlicewz 17/05/2023

Ótimo livro.
Nos faz refletir bastante sobre a forma como nos relacionamos com as pessoas ao nosso redor. A leitura fluiu bem rápido.

eloh massoni 04/05/2023

Até onde o amor alcança.
- Livro super rápido e tranquilo;
- Boas músicas no decorrer da leitura;
- Sempre adorei a escrita do Júlio Hermann, apesar de sua profundidade com as palavras, ainda assim traz um conforto indescritível ao ler que nem vemos o tempo passar;
- Recomendo muito a leitura :))

4/5 ?

Mari 03/05/2023

é legal
O meu problema é não gostar de livro de poesia e tal. Eu fico meio perdida. Mas as frases que o livro traz são muito boas, muito impactantes, e isso é legal
fiquei muito pensativa com algumas coisas, espero reler outro dia com a mente mais aberta

kethyllenalves 15/04/2023

Até onde o amor alcança
Que livro é esses meus amigos! Achei que não ia ser tudo isso, mas paguei com a língua. O livro tem ótimos poemas, os desenhos super se conectam com o texto?e as músicas? meu deusss amei tantoooo! esse livro merece um 10!!!

dash. 14/01/2023

livro foda
eu nao esperava nada, achava q ia ser um livro meia boca mas na real o livro é perfeito. os poemas, os desenhos e como é contado tudo é incrivel, veio no exato momento que eu estava precisando desse baque de realidade. incrivel, nao tenho mais oq falar

Gabrielly.Arrial 12/12/2022

O livro é bem interessante, os pensamentos e histórias do personagem, fala bastante sobre as confusões do amor, gostei bastante, porém as vezes fiquei meio confusa me perdi na história algumas vezes, mas é um livro bem bom.

Joice.Figueiredo 02/12/2022

gostei muito e não esperava
Honestamente, não faz meu tipo de leitura, mas gostei muito do jeito que o Julio relata sobre seus relacionamentos, seu ponto de vista sobre o amor. Gostei muito do livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6