One Piece #13

One Piece #13 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #13

oeuvresdart 09/03/2024

Era de Alabasta chegandoo :)
Tinha esquecido de onde a Robin tinha vindo, quando ela apareceu fiquei confusa.

Mutante0 26/02/2024

Baroque Workzzzz....
Enrolação com Baroque Works.
Ilha nova com gigantes legais.
Torcendo pras coisas melhorarem daqui pra frente.
(Fingindo que não sei o que vem pela frente porque esqueci de escrever essa review quando terminei o volume enquanto já estou lendo dois volumes na frente desse hehe)
(Continua que melhora meu eu do passado, confia.)

Fabiano 13/10/2023

Segredos e Ação
Volume 13 de One Piece é emocionante e traz mistérios e nostalgia. Leitura imperdível para quem gosta.

librariesz 21/09/2023

CARA, MUITO BOM. eu já tinha uma noção de como o universo do one piece é grande, mas é grande é bem pensado

Giovana884 13/09/2023

No décimo terceiro volume do mangá "One Piece," a emocionante jornada dos Chapéu de Palha na Grand Line continua a deslumbrar os leitores com uma narrativa que equilibra habilmente a exploração, ação e desenvolvimento de personagens.

Neste volume, os Chapéu de Palha persistem em sua aventura pela Grand Line, enfrentando uma miríade de desafios ao longo do caminho. As águas misteriosas e traiçoeiras deste mar lendário continuam a oferecer perigos e surpresas, mantendo a narrativa emocionante e imprevisível.

A dinâmica da equipe é mais uma vez destacada, mostrando como cada membro contribui com suas habilidades únicas para superar adversidades aparentemente insuperáveis. A camaradagem entre os Chapéu de Palha é um pilar essencial da história, reforçando a importância dos laços forjados durante suas jornadas.

A comédia, uma marca registrada de "One Piece," está presente nos momentos oportunos, adicionando um toque de leveza às situações tensas que os personagens enfrentam. Os leitores podem esperar risadas e sorrisos, mesmo em meio aos desafios.

Além disso, este volume pode revelar desenvolvimentos significativos na busca dos Chapéu de Palha, desvendando mais sobre o enredo e as motivações dos personagens. A história continua a cativar com sua mistura única de elementos emocionais, ação e mistério.

O décimo terceiro volume de "One Piece" mantém o alto nível de qualidade da série, proporcionando aos leitores uma experiência rica e empolgante. Seja você um veterano da série ou um novo fã, este volume promete mais aventuras memoráveis e emocionantes na saga dos Chapéu de Palha pela Grand Line.

Guilherme.Francisc 30/05/2023

Melhor que o anterior
Esse volume ainda tem um ritmo lento, mas é melhor do que o anterior. Introduz alguns personagens muito preciosos e valorosos. Dessa vez a "honra" entra em cena como uma das virtudes a serem de alguma forma defendidas.

Há uma batalha impressionante e, me arrisco a dizer, imprevisível. Para mim, apesar dessa boa luta, ainda é um volume lento, mas menos em relação ao anterior.

Maty 17/05/2023

Esse volume foi o mais fraquinho até agora. E aqui foi onde começou as desavenças de Zoro e Sanji kkkk.

Monique 27/04/2023

Lutas, navios, água, piratas... exatamente a ideia que o mangá passa, mas acho que já tô ficando um pouco enjoada dessa história (e ainda falta muito para terminar).

Marcos 10/02/2023

Terra de Gigantes
Nesse volume, partimos para segunda ilha da grande rota.

Ótima introdução a Baroque Works e a lendária ilha dos gigantes Elbaf (que não conhecemos até os dias de hoje).

Há também a introdução do segundo grande vilão da série? Senhor da Guerra Crocrodile.

Mais um ótimo volume! A releitura de one piece tem sido mais prazerosa do que eu imaginava.
Pedro 16/04/2024minha estante
Tbem estou relendo. Recomendo.