One Piece #13

One Piece #13 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #13

Marcos 10/02/2023

Terra de Gigantes
Nesse volume, partimos para segunda ilha da grande rota.

Ótima introdução a Baroque Works e a lendária ilha dos gigantes Elbaf (que não conhecemos até os dias de hoje).

Há também a introdução do segundo grande vilão da série? Senhor da Guerra Crocrodile.

Mais um ótimo volume! A releitura de one piece tem sido mais prazerosa do que eu imaginava.
Pedro 16/04/2024minha estante
Tbem estou relendo. Recomendo.

Samira 02/04/2021

Little garden realmente um local surpreendente (que não tem absolutamente nada de pequeno)

lorran_dossantos 24/08/2022

Lembro que curti muito quando assisti Little Garden. Agora, lendo, recordo o porquê. Os gigantes são realmente sensacionais.

Monique 27/04/2023

Lutas, navios, água, piratas... exatamente a ideia que o mangá passa, mas acho que já tô ficando um pouco enjoada dessa história (e ainda falta muito para terminar).

Henrique 06/02/2023

One Piece Volume 13
Esse volume vai dos cap 109 ao 117 e finaliza o arco Whsk Peak onde aparece a personagem Vivi que vai ser importante nos próximos arcos e tinha esquecido que esse arco tinha aquela estranha luta do luffy e do Zoro adorei kkkkkk

Laislla 30/12/2020

Primeiro contato do bando de Luffy com os integrantes da Baroque Works. A partir de agora, esses vilões os acompanharão por muitos e muitos capítulos!

Kimb.s 27/04/2024

Robin nossa diva resolveu dar as caras?
Os dois gigantes de Little Garden são um detalhe tãp incrível da história... até hoje espero o dia que eles vão explorar Elbaf

Bibisfirra 13/05/2022

one piece eh mt bom
sinceramente cansei do skoob, excluiu varias resenhas minhas e outras ele corta pela metade? nao faço mais resenha elaborada nao essa merda de aplicativo de coruja pqp
manga mt bom amo one piece e eh isso ??

librariesz 21/09/2023

CARA, MUITO BOM. eu já tinha uma noção de como o universo do one piece é grande, mas é grande é bem pensado

Fabiano 13/10/2023

Segredos e Ação
Volume 13 de One Piece é emocionante e traz mistérios e nostalgia. Leitura imperdível para quem gosta.

Maty 17/05/2023

Esse volume foi o mais fraquinho até agora. E aqui foi onde começou as desavenças de Zoro e Sanji kkkk.