Senhor Tempestade

Senhor Tempestade Lucy Foster




Resenhas - Senhor Tempestade


29 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2


Josi 18/10/2020

Eu amo esse livro
Já perdi as contas de quantas vezes li esse livro eu simplesmente amo ele. Babi é uma das melhores personagens femininas que já vi. Apesar de tudo que ela sofre ela não baixa a cabeça pra ninguém, nem pro vilão e nem pro mocinho isso é o mais legal, pq ela nao é uma mocinha que acata tudo que o mocinho diz.
Agora o Gael é um caso a parte, pq eu adoro ele, mas pra isso tenho que ter um estoque de pano pra passar pra ele, pq mesmo que a gente entenda tudo que ele passou, e não foi pouca coisa, ele erra muito com a Babi, mas quem nunca errou né (olha a passada de pano).
Olha teve vezes que eu tava quase desejando que a Babi ficasse com o Pedro, pq esse sim é maravilhoso do começo ao fim do livro e logo vou ler o livro dele tb.
Bruno é uma criança adorável, adoro livros com crianças espertas e inteligentes.
Resumindo: o livro é maravilhoso, Babi é maravilhosa, Gael é maravilhoso (com o paninho na mão sempre), e os personagens secundários são maravilhosos (tirando a Jordie que é uma chata mimada), até o vilão é vilão msm, daqueles que a gente tem horror.
comentários(0)comente



Nathalya 20/09/2020

Maravilhoso!
Tenho nem palavras para descrever esse livro. Só que ele é perfeito 😍
comentários(0)comente



jana 09/09/2020

Muito bom! Primeiro livro q li dessa autora e gostei muito da escrita.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Talita.Lemos 16/07/2020

Gostei e não gostei,a estória em si é legal, porém uma escrita enrolada,um livro curto q levei 3 dias pra ler pq foi um pouco massante!
comentários(0)comente



Vic 19/04/2020

Uma trama envolvente!
Eu ainda não consigo explicar o turbilhão de emoções que essa leitura me causou, que me deixou ávida por ler bem rápido, apesar das 703 páginas, onde a autora desenvolveu o livro com uma escrita bem fluída.
Uma trama surpreendente, com personagens fortes, tropeçando em seus erros e buscando melhorar por conta do amor e que tiveram uma evolução incrível ao longo da história.
Eu tive algumas ressalvas em algumas cenas que achei que poderia ser um pouco mais bem desenvolvida.
comentários(0)comente



Jhen 10/04/2020

Quero ler até a lista de compras dessa autora kkk amei!
Um dos melhores livros que li. Há tempos eu não pegava um livro que prendia tanto minha atenção e eu não tinha essa sensação de não querer largar por nada, é  maravilhoso! Obrigada pela indicação My

Gael é um homem que tem sua vida perfeita, tudo o que sempre quis e que move céus e montanhas pra conseguir o que quer, por isso é um baque quando tudo desmorona.
Babi, é uma moça de um coração lindo, forte e empoderada. Está fugindo de algo e luta todos os dias pela sobrevivência dela e de seu filho o Bruno, pensa numa criança cativante?! Impossível não se apaixonar!

A vida de ambos vai se cruzar em um momento crucial, onde um busca vingança e o outro só quer fugir, mas meus amigos se vc acredita em destino não teria outra palavra para descrever, que ambos em todo seu contexto estava destinado a estar na vida do outro.

Gael é um personagem extremamente complexo, que vai nos fazer ter muitos sentimentos, e isso foi algo que amei pois a autora trabalhou muitos questionamentos a partir dele. Foi lindo ver o amadurecimento do personagem, principalmente numa certa questão que eu não curti muito e lá no final a autora trabalhou, foi uma surpresa. A Lucy, em momento algum romantiza nenhuma atitude do personagem, ela trabalha uma pessoa real que erra acerta, mas que precisa amadurecer e muito. E isso acontece!

Já na Babi (meu amor todinho), é uma personagem forte que já passou por situações muito pesadas em sua vida mas que permanece ali, lutando e não desistindo. Empoderada, forte, dona de um amor próprio que minha gente, eu parava o livro pra bater palmas pra essa mulher. Me emocionei diversas vezes com ela e só queria abraça-la e colocar num potinho ?.

No começo do livro você não tem noção da avalanche que vai passar por vc e de tudo que está por vir.
Ah! Vocês precisam conhecer o Pedro ?.

Minha unica ressalva é referente a algumas terminologias, mas não atrapalhou a leitura em nada.

Se você quer um livro onde o romance é construído aos poucos, os personagens são cativantes, tem muita ação e nenhuma enrolação, eu super recomendo!

@_girlbooks
comentários(0)comente



Janise Martins 31/03/2020

Senhor Tempestade
No início da leitura fiquei meio incomodada com o mimimi do protagonista, mas na continuação da leitura, que aliás, é fluida e envolvente, descobri que ele não fez tanto mimimi quanto pensei, porque o que ele estava passando justificava sua atitude. A história tem dose tensão, um pouco de dor e amor, reviravolta e volta de novo.
Avisando que soltei um pouco de spoiler, não que o livro seja ruim, mas não consegui comentar sem tocar em certos pontos.
Gael encontrou o amor de sua vida quando ainda estava na faculdade. Ele praticamente a adorava, era um devoto de sua esposa. Eu, no fundo não gostei dela. Ela parece daquelas mulheres que mandam no marido e que só sua vontade é que interessa. E ele sempre de joelho. Mas ele ficou de joelho mesmo quando sua esposa grávida e sua linda filhinha foram assassinadas. Ele se desesperou, abriu mão de sua carreira de sucesso na advocacia e se afastou de tudo, exceto de seu amigo de infância, o Pedro. Ele se acabou. Sobrou só a sombra do homem que foi.
Babi está fugindo de seu ex namorado que é pai de seu filhinho, que aliás, não sabe que é pai. Ela tenta se esconder para não cair de novo nas mãos dele que é abusivo. Ela se envolveu com ele quando tinha 16 anos. Aquela fase em que o adolescente pensa que sabe de tudo e que ouvir conselhos dos pais é idiotice. Resultado: só se lascou. E agora com menininho de 4 anos, morando e vivendo mal, ela conseguiu um emprego na escola da irmã de Gael. Lugar onde Gael e Babi se conheceram e tudo passa ser tomar novo rumo na vida dos dois.
Um novo rumo, mas que tem um ponto em comum entre os dois, e que estraga tudo. O ex da Babi está ligado com o assassinato da esposa de Gael. Essa parte eu não gostei muito. Agora, o que eu não gostei mesmo, e fez com que eu tirasse estrelas foi a autora ter continuado a história depois que tudo foi resolvido. Ficou em um blá blá blá sem fim, uma inutilidade. Quando chega o FIM, inclusive está escrito FIM, vem o tal do epílogo. Pelamor! O que já estava demais piorou. Ficou cansativo. Eu gostei de ler até 80%, depois é só encheção.
Gostei dos personagens, da força e coragem da Babi. Lamentei pelo sofrimento do Gael, mas gostei que ele não custou para conhecer que Babi era seu recomeço.
E foi isso.
Bjoo.


site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/03/senhor-tempestade.html
comentários(0)comente



Lua 13/03/2020

Resenhas da Lua
Eu amo os livros dessa mulher!!!!!
Os personagens são cativantes, a história é envolvente, eu começo a ler e não consigo parar!!!!!!
Eu tenho vontade de por o Pepê num potinho e guardar pra mim ?
E os personagens masculinos são pensados pra fazer a gente babar e sonhar a noite toda né?! ?
E uma coisa incrível também é como ela fecha todas as pontas soltas da história, e casa muito bem com os acontecimentos dos livros Entre Oceanos!! Que saudade que eu tava do Vince e da Foxy ?
Leiam todos os livros dessa mulher maravilhosa!!!!!!!!!!
comentários(0)comente



Lari / @palavrasdalari 03/03/2020

Uma leitura tempestuosa
Apaixonante, viciante e completamente tempestuoso. O título nunca se encaixou tão bem na história. Estou completamente estupefata, louca depois de embarcar na montanha russa de emoções que é Senhor Tempestade.

Mergulhei, me afundei, penetrei até a última vírgula desse livro, que aliás, me deixou completamente presa à história.


Nosso "Senhor tempestade" Gael Prieto é um renomado advogado criminalista só que como nem tudo são flores, ele acaba pegando um caso completamente difícil de defender, entretanto, suas escolhas equivocadas acaba o levando a perder três pessoas que faziam parte da sua vida, de forma covarde e insensível.

O tempo passa, a dor se mantém constante, mas até quando o senhor tempestade viverá sob a memória de um erro, de perdas e na mais completa escuridão? Será que ele veria um arco íris ao final de tudo?



Barbara Cardoso, ou simplesmente Babi teve a sua cota de sofrimento no passado, principalmente quando um relacionamento completamente abusivo penetrou em sua vida, em sua alma, deixando a única parte boa que a permitiu resistir às tormentas da dor: seu filho. E por ele, foi obrigada a fugir ainda grávida para pôr fim àquela relação que a machucava tanto fisicamente quanto psicologicamente. Mas será que nossa senhora tormenta conseguiria ter mais dias de calmaria na vida?

Ao se conhecerem na escola da irmã de gael, Jordie, Babi e Gael darão início a uma montanha russa de emoções, e a gente descobre ao longo da leitura que eles tem uma conexão ainda maior, principalmente porque o ex namorado abusivo dela, faz parte do passado do nosso (ex) advogado.

E a partir daí, um deslanchar de sobes e desces vai nos fazer ficar ainda mais viciados em conhecer a fundo, o senhor tempestade e a senhora tormenta.



Pois é, eu fiquei completamente conectada com essa história. Tive alguns surtos? Tive, claramente tive. Peguei ranço da irmã de Gael? Peguei. Qual o motivo? Não contarei hahahaha.

A história nos faz mergulhar de cabeça, entrando no emocional dos personagens e surtando com eles, ao mesmo tempo. E por eles. E por causa deles.

É uma história que fala de perdas. Mas também fala de recomeços. E ainda assim, superações. É um novelo que vai se desenrolando no tempo certo, com umas doses de burradas, e algumas cenas tocantes.

Fala também de confiança, afinal, não é só de amor que um relacionamento é construído, assim como não é só de tijolos que uma casa é construída.

Mas, um ponto que é importante ressaltar, é a questão do relacionamento abusivo. Vivemos em uma sociedade individualista e que por vezes, normaliza questões que não deveriam, e relacionamentos assim, é um exemplo deles. É válido falar a respeito. É importante. É urgente, e eu amei ler.

Enfim, é um livro que fala da necessidade de recomeçar, ainda que por vezes as nossas bases não estejam de todo firmes.

Separados pelas vidas que levavam no passado, mas unidos por um feliz acaso, Babi e Gael vão perceber que nem sempre o que une duas pessoas é o amor, em primeiro lugar. Mas a dor, as feridas do passado de ambos.

Eu recomendo demais ??
comentários(0)comente



cherry 03/01/2020

História linda e super eenvolvente!
Não consigo descrever o quão intenso esse livro foi! Valeu a pena cada minuto em pé no metrô lendo... Nunca me emocionei tanto com uma história tão linda quanto essa. Lucy, você é brilhante, obrigada por escrever um livro que te faz querer mais e mais. Vou sentir saudades da Babi e do Gael, mas prometo voltar a ler eles de vez em quando!
comentários(0)comente



Nathany Teixeira 01/12/2019

Um compilado de emoções
Este é o primeiro livro da Lucy que leio e estou completamente apaixonada pela sua escrita. Gael e Babi marcaram meu coração. Como eu sofri com os acontecimentos do início do livro, gente! E como eu fiquei feliz com o desenrolar da história. Um livro que te faz sorrir, chorar, torcer e se emocionar. Amei e recomendo.
comentários(0)comente



My 10/11/2019

Sabe aquela leitura de tirar o fôlego? É essa aqui. A Lucy soube deixar um clima de suspense e tensão durante toda a história, o que nos prende de tal forma que fica impossível querer soltar o livro antes do fim.
Com um enredo fantástico e muito bem amarrado, eu queria a todo momento saber o que aconteceria a cada virar de página e ficava pensando: agora vai acontecer isso. E... não acontecia.. kkkkk... o que só me deixava em estado de surto a cada capítulo.
Gael, após perder a família em um atentado, vira a mistura de um morto-vivo com homem das cavernas. Senti vontade de socá-lo algumas vezes no decorrer do livro, pois a perda, na minha opinião, não era motivo para tratar as pessoas do jeito que ele tratava em algumas ocasiões.
Bárbara, por outro lado, é o exemplo de empatia e força. Uma mulher que perdeu tudo, sofreu um relacionamento abusivo e ainda assim, não se deixou abater e começou uma nova vida ao lado do filho.
A partir de um embate na secretaria da escola onde Babi trabalha, muita água vai rolar e alguns segredos vêm à tona, deixando a trama ainda mais envolvente. Não posso deixar de falar tbm dos personagens secundários tão bem construídos, com destaque especial para o Pepê. Não vejo a hora do livro dele chegar na Amazon.
Não vou falar mto pra não correr o risco de dar spoiler, mas, sem dúvidas, foi uma das minhas melhores leituras e entrou para o hall de favoritos da vida. Senhor Tempestade veio para arrebatar meu coração.
Parabéns, Lucy Foster por essa lindeza de história.

site: https://www.instagram.com/p/B4tFTfCDsy7/?igshid=zun27b3xkeo0
comentários(0)comente



Siriusblwack 01/11/2019

Tem certos livros que a gnt guarda num lugar especial no coração. Esse definitivamente é um desses livros, os personagens são cativantes e totalmente apaixonantes. A babi é uma mulher sensacional e o Gael foi uma das melhores evoluções de personagem q eu li.
comentários(0)comente



Ester Vulcão 10/09/2019

Senhor Tempestade
Que história maravilhosa. Como sempre Lucy consegue deixar suas leitoras maravilhadas, como eu, vc não consegue parar de ler ao começar a leitura. História surpreendente.
comentários(0)comente



29 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2