Senhor Tempestade

Senhor Tempestade Lucy Foster

Resenhas - Senhor Tempestade

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ana Maria Silva 25/04/2024

Primeiro livro que li da escritora e adorei.

História incrível e cheia de emoções fortes.

Na verdade a segunda chance não é dada pela vida, ela nos é concedida por nós mesmos. É fruto de novas escolhas que fazemos.

Todos merecem uma segunda chance...até o amor.

Dar uma segunda chance ao coração é a forma certa de acreditar no amor.

O amor pode muito bem ser na verdade a segunda chance de nós mesmos.

Ele descobriu que quem tem medo de amar são aquelas pessoas que não se dão outra chance.

Todos merecem uma segunda chance.

O amor verdadeiro sempre merece uma segunda chance.

Nada adianta aprender com os erros se não der pra tentar novamente.

Viver a Vida é fenomenal aproveitem a segunda chance que s vida lhe dá.

História apaixonante e viciante.

FlAvia1343 31/12/2020

Uma grande tempestade de emoções!
Um livro com uma estória cheia de dramas e dores, superações e um lindo amor. É assim que pode ser descrito o livro Senhor Tempestade. A Lucy escreveu essa estória para ganhar os corações.
Primeiro você vai conhecer Gael e sua família perfeita, casado com seu primeiro amor vive com sua esposa Sophia e sua filhinha Mel. Gael um advogado criminalista muito bem reconhecido no seu meio, advoga e defende algumas pessoas de moral duvidosa, o que deixa sua esposa aflita. Então vem a tempestade na vida da família.
Depois vamos conhecer a jovem Barbara, mãe solteira e que foge de um passado sofrido. Ela batalha muito para conseguir viver sua vida com seu pequeno filho, o Bruno. Uma criança espera que cativa a todos, pequena raposa.
A vida é muito irônica, e ela vai fazer com nosso senhor tempestade cruze o caminho da Babi e assim, o sol volta a aparecer em suas vidas.
Com seu jeito atrevido e total falta de controle da sua língua, Babi vai mostrar para Gael que ele não é a única pessoas que tem problemas com passado, nem o único que passa por sofrimentos. Depois do que ela sofreu, Babi só quer uma coisa que seja inteiramente sua. Será que nosso Senhor Tempestade ta pronto para abrir mão do seu passado e deixar um novo amor entrar em seu coração?

Mi Giorf 17/08/2022

Senhor Tempestade
Eu tô apaixonada pela escrita da Lucy.
Além de Quando vc se lembrar de mim, agora também Senhor Tempestade vai pra minha lista dos preferidos do ano. Que livro maravilhoso.

QueenLatifah 10/03/2021

O livro é bom, o começo eu achei desnecessário falar sobre à história do Pedro e sua falecida esposa, pra mim, não agregou nada na história, porém cada um com sua opinião.
Gostei muito da Babi, Gael não é tão turao como é demonstrado.
Quando você ler esse livro, pensa que o outro é sobre Pedro e jordie, mas não final nao é.
Eu achei o final bem cansativo, a autora se estendeu muito

Grace 14/09/2022

Maravilhoso
Já tinha lido outro livro da autora e tinha descoberto Sr. Tempestade na bienal. Se soubesse o quão maravilhoso é este livro, teria iniciado a leitura antes. A escrita da autora é perfeita e admiro muito a construção da personalidade da Babi. Madura, responsável e consciente. Já comecei a ler o spin-off pq a curiosidade é imensa

Nathany Teixeira 01/12/2019

Um compilado de emoções
Este é o primeiro livro da Lucy que leio e estou completamente apaixonada pela sua escrita. Gael e Babi marcaram meu coração. Como eu sofri com os acontecimentos do início do livro, gente! E como eu fiquei feliz com o desenrolar da história. Um livro que te faz sorrir, chorar, torcer e se emocionar. Amei e recomendo.

Claudia Paiva 14/06/2022

Amei Demais!!!!
Que história emocionante! Não tenho nem palavras para descrever a maravilha que foi ler Senhor Tempestade... a história nos envolve do início ao fim e não dá pra parar enquanto não chega ao fim. Uma história envolvente com protagonista quebrados e com história próprias de luta, que lutam para encontrar uma saída, gostei muito também dos personagens secundários da história é da participação intensa da família (quero muito a história do Pedro). Lucy Foster parabéns por essa linda história de amor e superação. Amei e Super Recomendo!!!!

Rapha 08/02/2022

Amo
Amo um bom livro com personagens destruídos e machucados e esse entrou na minha lista de favoritos.

Bya/ @thebook_andthegirl 10/08/2019

Uma tempestade de sentimentos de uma intensidade ímpar.
Gael Pietro é um homem intenso, arrogante e um excelente advogado que ao negar a defesa de um caso de estupro vê sua vida mudar drasticamente. Tudo o que amava lhe fora arrancado de maneira cruel, mostrando para ele que toda escolha, tem uma consequência; fazendo assim que tudo o que havia de bom nele morresse. Seria ele capaz de um dia voltar a amar?
??
??
Barbara tem uma meta em sua vida: viver em segurança com seu filho; ao mesmo tempo em que é atrevida, amistosa e se mostra forte para todos, ninguém sabe as marcas, as dores que ela carrega. Mas sua vida mudar drasticamente quando seu caminho se cruza com o do arrogante e frio Gael e ela vê que talvez não seja a única tão quebrada e marcada pela vida como pensava.
???
???
Ele não quer amar, ela ama e quer ser amada; e a cada dia que passa, a cada encontro eles acabam percebendo que talvez possam ser a cura, a redenção que tanto procuram - mesmo que de maneira inconsciente. Mas a muito mais em jogo e Gael já perdeu demais para se permitir dizer adeus novamente.
Senhor Tempestade foi meu primeiro contato com a escrita de Lucy Foster e confesso que não esperava me apaixonar e me apegar tanto - não somente a essa história, mas aos personagens, que para mim foram um dos pontos altos da história. Fugindo da perfeição que nos são apresentados em diversos livros, aqui nos deparamos com personagens falhos, marcados pelos infortúnios da vida; eles erram, tomam atitudes precipitadas, magoam e são magoados - o que contribuiu para torná-los tão reais e únicos que chegava a doer. Gael mesmo sendo tão arrogante, irônico, por vezes frio e até mesmo cruel - me conquistou, consegui ver além do que ele demonstrava, vi um homem dedicado, intenso e mesmo contra sua vontade inicialmente - extremamente apaixonado e protetor. Já Barbara é aquelas personagens que nos identificamos, queremos colocar em potinho e esconder do mundo; ela achava que seu filho era seu mundo, até conhecer Gael e ver que talvez mesmo por linhas tortas a vida estava lhe dando uma nova chance de ter tudo o que mais queria.

Uma história sobre perdas, segundas chances, sobre perdoar a si mesmo, vingança e acima de tudo: sobre o amor e o quão transformador pode vir a ser esse sentimento. No decorrer da leitura um "mix" de sentimentos fora despertado: fui do ódio ao amor mais profundo, torci e vibrei loucamente para esse casal que foram maltratados pela vida serem feliz, que juntos eles reencontrassem o sentido e a vontade não só de amar, mas de viver. Não podemos deixar que nossas marcas causadas pela perda de quem amamos sejam as correntes que nos manterá presos em uma vida sem cor, em dor sem fim. Mesmo que nossa vida seja marcada por tempestade, devemos nos lembrar que nem sempre será assim, as estrelas que traz beleza so céu, é o mesmo que o amor em nossa vida: deixa ela mais bela. Enfim, um livro que super recomendo para quem ama uma história intensa, envolvente, viciante.

AK Souza 18/05/2022

Esse livro foi tudo pra mim!
Gael sempre foi um excelente advogado, sempre fazendo o seu melhor mesmo que defendendo um bandido.

O livro já começa Mostrando a forma que Grael perdeu a sua esposa e a sua filha, eu me acabei no capítulo 5, foi o capítulo mais doloroso de ler, pois retrata bem o acontecimento como a Sofia e a Mel foram assassinadas bem em frente a casa dos pais de Gael.

E desde o assassinato delas, Gael parou de exercer a sua profissão, deixou tudo de lado e foi trabalhar como ajudante em depósito e ele ficou preso nesse luto durante quatro anos.

Durante esses quatro anos Gael sempre evitou passar perto da rua onde elas foram assassinadas, então já tinha quatro anos que ele não visitava seus pais, ele evitava o contato com todos. Até que um certo dia ele conheceu a Babi e seu filho Bruno. E a partir daí a história começa, aparentemente, a dar certo.

Baby mãe solteira que teve um relacionamento conturbado teve que fugir do ex para proteger o seu filho Bruno. Até então ela se bloqueava de ter um relacionamento com um homem, pois ela tinha medo de entrar no mesmo relacionamento que ela teve, pois o seu ex era muito tóxico e abusivo.

Então ela conhece o Gael no seu trabalho e os dois começam a ter um relacionamento. Gael vê o quanto ele precisava ter esse encontro com a Babi e seu filho, só que quando ele descobre de quem o Bruno é filho. Meu Deus do céu. Tudo desanda, pelo amor de Deus é sofrimento atrás de sofrimento.

Mas no final tudo dá certo!

A escrita da Lucy é impecável, eu amei o desenvolvimento dessa história me apaixonei pelo secundários, principalmente o Pedro, ele tem o meu coração. Eu recomendo muito esse livro mas se preparem porque é até dar tudo certo, dá tudo errado primeiro!

Val 25/03/2019

Maravilhoso
Livro muito bom!!!
Leitura com muitos sentimentos e situações que fazem a gente pensar bastante na vida,e vê se estamos dando valor ao que temos. Vale muito a pena!

Powerrangerazul 07/10/2023

Peguei no #explodaseukindle e não me arrependi
Meu primeiro contato com a autora e não me arrependi, ela propôs e soube fazer e ainda foi melhor, eu ousaria dizer, amei a proposta e a coerência com os personagens, pude ver as falhas e os acertos o que faziam eles serem tão crus e tão humanos, e definitivamente amei a Babi, mulher guerreira, forte e decidida, mesmo apaixonada e vivendo um turbilhão de coisas soube e posicionar e mostrar quem manda, com classe e sem barraco, adoro protagonistas diferentes e bem feitas, e essa definitivamente é uma. Lucy Foster, lerei mais livros seus. Xoxo

1 | 2 | 3 | 4 | 5