One Piece #15

One Piece #15 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #15

Marcos 31/05/2023

Em Frente
Os gigantes abrindo caminho para o bando do chapéu de palha, coisa linda!

Os gigantes, assim como seu país, Elbaf, vão ser de grande importância para o futuro da obra.

Henrique 13/02/2023

One Piece Volume 15
Esse volume vai dos cap 127 ao 136 e termina o arco dos gigantes e dá início ao arco de drum onde os chapéus de palha vão pra ilha de drum procurar um médico pra Nami que ficou doente e as coisas começam a se desenrolar.

Arthur 23/05/2021

Armamentos para sobreviver... ou a fé de quem não teme a morte?

Rodrigo.Alves 23/04/2022

A tripulação precisa de um médico
A historia dos gigantes eu não gostei,achei bem chato e fica muito tempo enrolando
O bando chega a conclusão que precisa de um medico(nami doente)

Rony 28/12/2022

Um dos melhores arcos
havia esquecido o quão satisfatório é o arco dos gigantes.

É uma grande introdução ao arco de Alabasta, mas ainda sim, continua muito bom.

Monique 17/05/2023

Achei legal, mas não aconteceu grande coisa nesse volume, só deram prosseguimento pra história e pros outros acontecimentos.

librariesz 22/09/2023

A nami é muito boa, caraca. eles são muito besties, muito família e da pra perceber isso em várias cenas dela doente

alpacakkkj 02/01/2022

One piece é muito bom, vou dar uma pausa na atualização por aqui pois eu já li tudo e são 100 volumes... Então vou esperar para adicionar os próximos aqui.
Esse volume 15 se passa no arco de antes de alabasta, esses gigantes de elbaf são meio chatinhos.

Giovana884 15/09/2023

No décimo quinto volume do mangá "One Piece," a emocionante jornada dos Chapéu de Palha na Grand Line atinge um novo patamar de desafios e revelações, mantendo os leitores cativados com uma narrativa repleta de ação e desenvolvimento de personagens.

Neste volume, os Chapéu de Palha continuam a explorar a Grand Line, enfrentando perigosas criaturas marinhas, enigmas em ilhas misteriosas e inúmeros obstáculos. A narrativa destaca a tenacidade da equipe e como cada membro contribui com suas habilidades únicas para superar esses desafios.

A comédia, uma marca registrada de "One Piece," está presente nos momentos oportunos, adicionando humor à história e aliviando a tensão das situações difíceis. Os leitores podem esperar momentos engraçados e interações hilárias entre os personagens.

Além disso, o décimo quinto volume pode revelar segredos e informações cruciais sobre o enredo geral da série, aprofundando a compreensão dos leitores sobre o mundo de "One Piece" e os personagens que o habitam.

A ação também é destaque neste volume, com confrontos emocionantes que testam as habilidades de combate dos Chapéu de Palha e proporcionam momentos de pura adrenalina.

No geral, o décimo quinto volume de "One Piece" mantém o padrão de qualidade da série, oferecendo uma experiência rica e envolvente para os leitores. Seja você um fã de longa data ou um recém-chegado à jornada pirata dos Chapéu de Palha, este volume continua a emocionante aventura com sua narrativa repleta de ação e reviravoltas emocionantes.

miiivt 07/08/2023

Little garden
Sendo sincera? foi um mini arco muito legal. eu li rapidinho enquanto estava na escola. neste e no volume anterior são introduzidos os vilões com codenames de números/dias da semana e o brabo crocodile. enfim, ainda não sei como a nami vai ficar (espero que bem, claro). ansiosa para alabasta!
Renan435 07/08/2023minha estante
bela crítica, linda?

abacagii 07/08/2022

O CHOPPER!!! To muito ansiosa pra saber como ele vai se juntar ao bando!!
Mas caramba, é muito fofo todo mundo dando o máximo de si pra salvar a Nami dessa doença misteriosa!

BibiCourty 27/01/2023

Ótima edição, muito bom conhecer o Reino de Drum e boa parte dos personagens nativos dele. Termina com um bom cliffhanger.

Maty 27/06/2023

O desfecho do arco de little garden é tão maravilhoso. É por essas coisas que one piece é uma obra fantástica.