One Piece #15

One Piece #15 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #15

Monique 17/05/2023

Achei legal, mas não aconteceu grande coisa nesse volume, só deram prosseguimento pra história e pros outros acontecimentos.

Henrique 13/02/2023

One Piece Volume 15
Esse volume vai dos cap 127 ao 136 e termina o arco dos gigantes e dá início ao arco de drum onde os chapéus de palha vão pra ilha de drum procurar um médico pra Nami que ficou doente e as coisas começam a se desenrolar.

BibiCourty 27/01/2023

Ótima edição, muito bom conhecer o Reino de Drum e boa parte dos personagens nativos dele. Termina com um bom cliffhanger.

Rony 28/12/2022

Um dos melhores arcos
havia esquecido o quão satisfatório é o arco dos gigantes.

É uma grande introdução ao arco de Alabasta, mas ainda sim, continua muito bom.

abacagii 07/08/2022

O CHOPPER!!! To muito ansiosa pra saber como ele vai se juntar ao bando!!
Mas caramba, é muito fofo todo mundo dando o máximo de si pra salvar a Nami dessa doença misteriosa!

Bibisfirra 29/04/2022

bom d+++++
eu preciso começar a fazer a resenha assim q eu acabo pra lembrar o q aconteceu e escrever direito oq eu achei ?? mas eh difícil pq normalmente eu to na escola e nao posso gastar meu 4g com o skoob ?? mas foi mt bom também one piece eh incrivel nao sei como nao comecei antes !! e comecei o anime logo hj tb ???? viciei em op pra ter uma válvula d escape por causa do vestibular ?

Rodrigo.Alves 23/04/2022

A tripulação precisa de um médico
A historia dos gigantes eu não gostei,achei bem chato e fica muito tempo enrolando
O bando chega a conclusão que precisa de um medico(nami doente)

Gabe 16/01/2022

Transição boa de mini-arcos dentro de alabasta
O fechamento da história de little garden ficou muito bom.
É no silêncio que o Sanji trabalha.
Gostei muito da introdução do arco do Tony Tony.

alpacakkkj 02/01/2022

One piece é muito bom, vou dar uma pausa na atualização por aqui pois eu já li tudo e são 100 volumes... Então vou esperar para adicionar os próximos aqui.
Esse volume 15 se passa no arco de antes de alabasta, esses gigantes de elbaf são meio chatinhos.

Arthur 23/05/2021

Armamentos para sobreviver... ou a fé de quem não teme a morte?

Samira 05/04/2021

O fim da história dos gigantes é intrigante, tantos anos de luta... nami doente, e os demais sem noção nenhuma de navegação...

William 06/11/2020

Os Chapéu de Palha conseguem sair de Little Garden, conhece mais um pouco da história dos gigantes de Erbaf e vão em direção ao reino de Alabastra. Porém, uma doença atinge Nami, a navegadora, e eles decidem procurar um médico e encontram aquele que será o médico da tripulação, o novo companheiro.