Best Laid Plans

Best Laid Plans Lauren Blakely

Resenhas - Best Laid Plans

Fabi 09/05/2021

Olha só, qdo li a sinopse, pensei que encontraria uma história muito ?caliente?, com muita hotissidade. A mocinha queria aprender a ser mais safadinha em seus relacionamentos e pra isso pede ajuda a seu amigo gostosão, bombeiro, para dar algumas dicas? Mesmo com toda essa premissa, a autora conseguiu fugir dessa rota. Foi uma história fofa, que primeiro focou na amizade dos dois e depois é que pegou fogo no parquinho ? É o primeiro livro de uma série que pretendo sim continuar. Um livro light, pra vc relaxar entre leituras mais profundas.

Thassia Melo 15/10/2021

Nah.. Legalzinho.
Nem tenho muito para comentar desse livro.
Me senti meio enganada pela descrição dele.. Prometia uma história agitada e com um clima 'quente' entre os personagens, mas no final das contas não teve nada disso ?.
Não vou ser injusta falando que o livro é ruim.. Ele é fofinho, os protagonistas são simpáticos e tem uma msg legal sobre você correr atrás da sua felicidade e da sua autoconfiança, mas deixa a desejar pelo que foi proposto na sinopse.

QueenLatifah 15/05/2021

Esse livro é mais sobre amizade do que necessariamente sobre romance.
Se você está atrás do que a sinopse te convenceu a ler, desista.
Se você quer um livro picante, regado a sexo, esse não é o livro.
Ele é muito gostoso de ler, mas de alguém me pedisse indicação de livro de romance, esse seria o último da lista.

Dani 16/06/2021

Best laid plans (Melhores planos)
Leitura leve, curta, gostosa com personagens que menciona livros , afinal a mesma tem uma livraria.

Faby 13/09/2021

Mais uma historia de amor entre amigos que se amam e que demora séculos para acontecer por falta de comunicação.

Apesar disso a leitura é fluida, os personagens apaixonantes e o enredo é leve e divertido.

Claro que recomendo!

gigi 05/06/2022

eu amo um bom friends to lovers, e esse livro entrega isso. tem um slowburn maravilhoso, mas esperava mais cenas quentes. a autora deixou só umas migalhinhas aqui e ali sendo que os dois têm muita química e dava pra desenvolver bastante, afinal, a sinopse prometia bem mais viu.
porém, eu amei o livro. devorei numa madrugada inteira que eu nem consegui dormir porque estava viciada.
os personagens são INCRIVEIS, principalmente o carinha, é o famoso homem escrito por mulher e ele com certeza é tudo que eu sempre quis.
a arden também é maravilhosa, amo o jeitinho dela e as peculiaridades.
os dois têm uma relação linda em todos os aspectos mesmo enquanto ainda são só amigos, e é muito gostoso de acompanhar.

3,5 estrelas porque a leitura me encantou, mas não alcançou as expectativas que a sinopse trouxe.