Conexão Negada

Conexão Negada Victoria Gomes

Resenhas - Conexão Negada

Lu Leandro 17/02/2023

Apenas a história não romântica mais romântica que eu já li!

A independência e força da Priscila é invejável demais. Ela sabe o potencial e a força que tem e se você não gosta disso o problema é todo seu!! Em contrapartida temos o bonitinho, também conhecido como Rafael o tagarela, que parece ser uma das únicas pessoas que sabe apreciar, amar e potencializar todas as qualidades dela.

Nanabbr 18/11/2022

Pegapacapá da zorra
Eu achei que seria um simples clichê mas aí fizeram um final que eu realmente não esperava! Tipo, eu nem cogitava mesmo!

Bianca.vigevani 28/07/2022

O quanto um relacionamento precisa ser monogâmico!?
Priscila é uma mulher extremamente bem resolvida, mas que não quer saber de compromisso, afinal a cada dia pode ter experiências diferentes com pessoas diferentes. Rafael só quer saber de sinceridade, sem perder a amizade e tudo que essa pode trazer junto.
Quando ambos se encontram num meio termo, sem saber de onde veio ou para onde vai esse possível relacionamento, vemos que envolvimento vai muito além de duas pessoas... envolve confiança, amizade e respeito.
Acompanhar as descobertas dos dois nesse caminho fora do convencional é incrível...

@lendocomsabrina 17/06/2022

Zero estruturas pra beleza desse livro. Nunca tinha lido algo sobre relacionamento aberto e aqui mostrou vários aspectos da forma como uma mulher bem-sucedida e dona de si é mal vista e em como encontrar a pessoa certa que nao vai te mudar e sim te completar e acompanhar as tuas loucuras é valioso.
Me senti bem mais envolvida que no primeiro.
Amei demais esses dois ??
DANILÃO1505 18/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Marjory.Vargas 12/03/2022

“Alguns amores são tóxicos. Alguns amores fazem a vida difícil. Alguns amores fazem a gente sofrer mais do que ser feliz. São sempre desses amores que a gente não consegue abrir mão, que estão cravados na alma e no coração de um jeito que parece não ter volta, não ter escapatória, não ter como se libertar.”

Em Conexão negada, temos o chamado clichê invertido: Priscila é chefe de Rafael, é mais velha que ele e não tá nem aí pra relacionamento. Rafael, vulgo Bonitinho, também não tá muito afim de relacionamento, mas também não quer estragar a amizade que vem construindo com Priscila com s&x0.

Priscila é um tapa na cara das pessoas. Uma mulher empoderada, sem medo de ser feliz, que pega e não se apega. Rafael é um xodó também. Uma amizade regada a tequila e brigadeiro, que vai te fazer rir muito e elevar a temperatura. Os hots desse livro são de outro nível.

O livro também aborda relações tóxicas, não só amorosas, mas dentro da própria família - Pri tem um problema bem sério com o pai dela, que acha que o lugar de uma mulher é ao lado de um homem, cuidando da casa e dos filhos.

E se já deu pra odiar o Vinícius em Conexão cruzada, se prepare para odiar ainda mais no segundo livro. Que homenzinho escroto.

A escrita da Vic, como sempre, impecável, maravilhosa, a gente nem percebe as páginas passando. Conexão negada exige uma mente aberta. Não estamos falando de uma mulher que ama sua liberdade e abre mão dela porque se apaixona. Não! Rafa e Pri são apaixonados, loucos um pelo outro, mas o relacionamento deles, do início ao fim, é aberto.

Ah, e o livro tem uma cena bônus que é B-A-B-A-D-O!

Aline Michele 30/11/2020

Podia ser melhor
Puxa esse livro foi uma decepção. Eu li o primeiro e gostei muito, esse não era uma continuação, já que se passa ao mesmo tempo do primeiro, porém alguns acontecimentos que no Conexão Cruzada foi apenas mencionado aqui seria explicado. O que até acontece. Mas de um jeito tão sem graça.
A história tinha tudo pra ser ótima. É fica numa mulher forte, independente, segura de si, que mostra que mulher é tão capaz como os homens para fazer tudo, literalmente. Foi bacana ver isso. Mas o livro foca tanto nas pregações e cenas de sexo que fica chato! Sério se tirassem metade dessas cenas o livro de 700 páginas iria para 300 fácil.
Mas o que mais me incomodou mesmo foi a narrativa. O anterior era narrado por dois personagens (Juliana e Eduardo) e a Ju tinha um jeito bem peculiar de narrar a história, que eu achava que era algo dela, mas com este descobri que parece ser mais o jeito da autora mesmo, já que tinha horas que parecia que era a outra personagem narrando a história.
Fora que pra escrever um livro de mais de 700 páginas e não encher linguiça não deve ser fácil, porém li livros maiores que são um verdadeiro deleite, onde a história não se perde em momento algum.
Enfim, eu terminei porque não sou fã de abandonar livros, mas não leria de novo.

pietraolsen 28/10/2020

Conexão Negada, Victoria Gomes
Conexão Negada fala sobre dois personagens que aparecem no primeiro livro, então tu meio já sabe de algumas coisas que vão acontecer nesse livro, já que as datas dos dois se cruzam.

Priscila, o que falar de Priscila? Então, ela é aquela mulher independente que tem um monte de contatinho, tá sempre solteira mas nunca sozinha. Ela não quer ninguém privando a liberdade dela, ela já teve um namorado e não deu muito certo bastante por conta disso, ele queria ficar controlando o que ela fazia, com quem ela saia, etc.

E é aí que aparece o Rafael. No primeiro livro, o Rafa tem um leve rolinho com a Juliana e no dia que ele leva um pé dela quem vai consolar ele é a Pri. Existe um momento em que a Priscila precisa ir no casamento de uma das melhores amigas dela e o ex embuste dela vai estar lá. Então, como ela não quer ter que lidar com ele, ela decide que vai levar um boy pra acompanhar ela pra fazer o ex ficar bem longe dela. E quem ela escolhe? Isso mesmo, o Rafa.

Continua no post do blog!

site: http://pietraolsen.com/livros/conexao-negada-victoria-gomes/

Ceiça alves 19/06/2019

Apaixonada
Uma historia que retrata bem o mundo machista que uma mulher só é mulher casada, pilotando um fogão e cuidando dos filhos. A Priscila só quer viver sua vida como bem entender, sem ter que que depender de alguém emocionante e financeiramente. Mas para o pai dela isso é um grande desgosto, pois na cabeça dele ela só será bem sucedida se estivesse em um relacionamento monogâmico. E ao se envolver com um tagarela que faz um brigadeiro como ninguém, jamais imaginou viver uma relação aberta e sem cobranças e dores de cabeça. Eles se amam porém não querem ter uma relação rotulada, querem apenas viver o amor e o desejo com liberdade. Vem conhecer, rir e apaixonar-se por esses personagens fantásticos.

@minhasviagensliterarias 16/06/2019

Um livro para ?te tirar da caixinha ?
Um livro surpreendente que te faz pensar e repensar vários conceitos. Uma história sobre um casal nada convencional, que não procuram pela sua metade, pois eles já são inteiros, mas se escolhem por serem mais felizes juntos. Mas será que esse arranjo dará certo por muito tempo? Leitura super recomendada, mas só embarque nessa história se você tiver a mente verdadeiramente aberta, livre de preconceitos!

@lendosonhando 03/03/2019

Conexao Negada
Quer licao de empoderamento? Feminismo? Sororidade? Leia este livro. Priscila é uma mulher livre no mais amplo sentido da palavra