Barbarian

Barbarian's Prize Ruby Dixon

Resenhas - Prêmio do Bárbaro

Laura 11/09/2021

Meu segundo preferido da série
Amei a história, não consegui desgrudar do livro até acabar.
Foi tudo muito lindo e Salukh é um macho que não existe, infelizmente. Ele foi maravilhoso, sendo amigo, compreensivo, colocando as necessidades dela sempre como prioridade. Suspiro. Ruby sabe escrever um alien como ninguém! Rs.
Deu pra sentir toda dor da Tiff durante a história e empatizar com a situação que ela se encontrava, deve ser muito horrível.
E ainda adorei a apresentação da história da Jo-see rsrs e estou louca pra começar a ler o livro dela.

pisce 02/09/2021

TUDINHO
É ESSE LIVRO AQUI O APICE DA EVOLUÇÃO DA RUBY, no primeiro a gnt tem a relação duvidosa do Vektal e uma leve romantização de estupro sim, MAS ESSE LIVRO SENHORAS E SENHORES. Esse livro trata do trauma de uma vitimia de abusos infantis e abuso sexual de uma forma muito linda, mostra como ela se deixa levar pelo medo mas nunca transparecer, mostra o medo de ser considerada inutil e largada de lado.

Esse livro foi tudo pra mim, a Tiff merece o mundo

Styx 26/08/2021

Me julguem mais eu amei esse livro, sério , não é "nossa que livro perfeito, mudou alguma coisa na minha vida", não, é só um livro pra passar o tempo.

O casal é desse tamanho ?? sério, eles são tãO fofinhos, a cada cena que se referia a ressonância dele eu tinha um mini surto e ficava rindo pra parede. Eu amei

Ele tem gatilho pra estupro então cuidado na hora de ler.

Fer Grego 22/08/2021

miss América versão planeta alien
Apesar de tudo, eu quase chorei lendo esse livro, prefiro acreditar que é a tpm se manifestando do que aliens azuis foram o suficiente para me emocionar.

Jusoares 03/08/2021

Romance Alien ? ??
Nesse livro você vai encontrar uma mulher com muitos traumas, que tem medo de relacionamento (sexual) e outros traumas da vida. Mais que tem desejo no coração e fogo nas veias, porém tem medo dos sentimentos. Aqui você vai encontrar um Alien apaixonado e disposto a fazer tudo por essa paixão inclusive nada. A história se desenrola e é um amor. Eu super recomendo.

Sofia01 16/07/2021

Essa série é um vício
Foi bonitinho ver a protagonista superando os medos e novamente ter uma companhia amorosa duvidosa que fica no limite entre esquisito e fofinho.
segue o ritmo da história, mas não é o melhor...
7/10

Isabela.Ventura 14/07/2021

de início parecia ser mais do mesmo, confesso. mas a história se desenrola trazendo à tona assuntos sensíveis (TW: assédio sexual) e circulando essa questão com muita delicadeza. além de toda trama envolvente, trazendo mais de um interesse amoroso, finaliza com um plot ? não tão imprevisível ? que clama pela continuação no próximo livro. de forma geral, bom enredo e a apresentação dos personagens é muito boa e cativante.

Bellagsouza 02/07/2021

Eu estou... apaixonada
A forma que o gatilho é trabalhado é impressionante. Definitivamente o melhor de todos os livros e eu estou apaixonada.

Aria 01/07/2021

Meh
Não foi o melhor da série, mas TB não foi ruim, a única coisa que me incomodou foi o negócio do Salukh de que ela é minha minha minha e minha.

Stephanye.Nunes 30/06/2021

Muito fofo! Amei que a autora trouxe um alienígena diferente dos demais, e que as necessidades mentais e sentimentais da nossa mocinha, foi colocado como o ponto principal da história.

Ana 30/06/2021

Ok
Confesso que fiquei meio assustada com a "confiança" do menino Saluhk. Me pareceu um stalker daqueles. Porém com o desenrolar da história, gostei do personagem. Mas ser fofo e cuidadoso, até mesmo respeitar a vontade da mulher, não justifica a perseguição.

Ana Claudia 24/06/2021

Tiffany e Salukh
Ele é o mais fofo dos Aliens ?....mas vou te falar... que confusão que ela se mete junto com a Josie ????

Fala sobre estupro por isso, achei o mais pesado de todos mas vale a pena...e introduz um pouco da história seguinte que é da Josie? que estou ansiosa pra ler

*Lido 06/2021

priscila 24/06/2021

Menos complicado...!!
Esse foi fácil de ler sem percalços, a leitura foi leve eu entendi a dor dar protagonista mais no fim, ela deu a volta por cima foi bem legal............

Protti 24/06/2021

Acabei me prendendo nos livros para descobrir com quem as meninas iriam terminar, fora isso eles não tem uma grande história, mas você acaba lendo só de curiosidade

Ray 21/06/2021

Foi tão lindo a forma que o Salukh ajudou a Tiffany a superar os traumas dela. Tô triste pq não teve uma cena dela mandando aquele bando de homem chato se foder, mas tudo bem. Eu tô cada vez mais ansiosa pro livro da Josie, se for ruim vou ficar decepcionada