Barbarian

Barbarian's Prize Ruby Dixon

Resenhas - Prêmio do Bárbaro

priscila 24/06/2021

Menos complicado...!!
Esse foi fácil de ler sem percalços, a leitura foi leve eu entendi a dor dar protagonista mais no fim, ela deu a volta por cima foi bem legal............

Claire Scorzi 29/06/2020

Sobre a Paciência e a Compaixão Quando se Ama
Este fica valendo como 3.5.
Dos livros da série que eu li, é o mais bem elaborado; a narrativa é feita por três personagens se alternando, ao invés de dois - todos os outros tem a narrativa a duas vozes, do herói e da heroína; este tem uma terceira, a de Josie, a heroína do livro seguinte, Barbarian"s Mate, que eu já li fora de ordem.
Todo o começo é ótimo, bem verossímil, e prossegue criando situações novas do esperado; a ideia do "torneio" é ótima, um dos brilhantismos de Josie, apesar de todos os problemas que vai trazer no final; mas é diferente e divertido.
A história de vida de Tiffany, a primeira heroína negra da série, não é original, mas é bem apresentada, com flashbacks que apontam o passado mas não são excessivos a ponto de cansar o leitor.
E Salukh é um amorzinho; praticamente todos os heróis da série o são, mas Salukh ocupa o segundo lugar logo abaixo de Zenneck (Barbarian's Seduction).
De novo: tradução precária e a linguagem com palavrões impedem (para mim) de receber nota maior. Mas é só por isso.

Ana Claudia 24/06/2021

Tiffany e Salukh
Ele é o mais fofo dos Aliens ?....mas vou te falar... que confusão que ela se mete junto com a Josie ????

Fala sobre estupro por isso, achei o mais pesado de todos mas vale a pena...e introduz um pouco da história seguinte que é da Josie? que estou ansiosa pra ler

*Lido 06/2021

Anne 12/02/2022

Fofo e importante!
Aqui nós temos uma história, acima do romance slow, de superação. Existe a abordagem sensível de temas como estupro e abuso infantil, e é incrível como ao decorrer da jornada, a personagem consegue lidar melhor com seus traumas.
O pesar da ressonância nesse caso é um dos mais fortes, o que nos deixa com aquela pequenina pulga atrás da orelha, ansiando pelo ronronar!
Ruby Dixon está cada vez evoluindo mais em seus livros, trazendo representatividade e outros temas essenciais, e isso é maravilhoso!

Yasmin.Lima 02/05/2023

Barbarian's Prize
É difícil ser a garota mais popular do planeta gelado. Os homens alienígenas estão caindo em cima de si mesmos para me impressionar na esperança de que eu os leve para minhas peles. Mas eles não conhecem meus segredos - nenhum deles conhece. E eles não percebem que por trás do meu sorriso, eu só queria que eles fossem embora.

Eu não quero nenhum deles. Eu quero outra pessoa - alguém com um lindo corpo azul, chifres grandes e o olhar mais intenso de todos. Ele é o único que sabe a verdade. Talvez com ele eu possa superar meus medos do passado... mas tenho certeza que ele quer mais do que apenas amizade.

Ele quer para sempre, e não tenho certeza se posso dar.

Bia 18/05/2023

EU AMOOOO
Pra mim esse é o melhor casal nessa saga até agora. A forma que o Saluk lida com os traumas da Tiff é fofo e um ato muito importante, pq nao era a obrigação dele lidar com isso se você para pra pensar. Mas ele lida pacientemente e perfeitamente transformando o casal em uma química incrível.
Amei sim e digo mais se me deixar

Adrya.Ribeiro 21/06/2021

3,5
Bem legal! A autora colocou mais estória e menos "movimento" (se é que me entende...rsrs) nas linhas do romance alienígena. Gostei bastante da forma lidada com o trauma, o desenvolvimento do romance deles e tal. Digo novamente, série apenas para diverção, nada muito pensante, mas bastante divertida.
Laura 11/09/2021minha estante
Amiga, você escrever diversão com ç e vai me dizer que esse livro não é nada muito pensante? É no mínimo irônico, me desculpe.
PS para demais leitoras: O livro não é "pensante" ele é um livro feito para entretenimento e é muito bom no que se propõe. Devemos julgar e analisar um livro dentro do nicho dele e não: nota boa para livro que traz grandes ensinamentos e nota média a ruim para livros que não fazem isso.

Bruna Bennet 21/06/2021

Foi tão lindo a forma que o Salukh ajudou a Tiffany a superar os traumas dela. Tô triste pq não teve uma cena dela mandando aquele bando de homem chato se foder, mas tudo bem. Eu tô cada vez mais ansiosa pro livro da Josie, se for ruim vou ficar decepcionada

pisce 02/09/2021

TUDINHO
É ESSE LIVRO AQUI O APICE DA EVOLUÇÃO DA RUBY, no primeiro a gnt tem a relação duvidosa do Vektal e uma leve romantização de estupro sim, MAS ESSE LIVRO SENHORAS E SENHORES. Esse livro trata do trauma de uma vitimia de abusos infantis e abuso sexual de uma forma muito linda, mostra como ela se deixa levar pelo medo mas nunca transparecer, mostra o medo de ser considerada inutil e largada de lado.

Esse livro foi tudo pra mim, a Tiff merece o mundo

Isabela.Ventura 14/07/2021

de início parecia ser mais do mesmo, confesso. mas a história se desenrola trazendo à tona assuntos sensíveis (TW: assédio sexual) e circulando essa questão com muita delicadeza. além de toda trama envolvente, trazendo mais de um interesse amoroso, finaliza com um plot ? não tão imprevisível ? que clama pela continuação no próximo livro. de forma geral, bom enredo e a apresentação dos personagens é muito boa e cativante.

Protti 24/06/2021

Acabei me prendendo nos livros para descobrir com quem as meninas iriam terminar, fora isso eles não tem uma grande história, mas você acaba lendo só de curiosidade

Ana 30/06/2021

Ok
Confesso que fiquei meio assustada com a "confiança" do menino Saluhk. Me pareceu um stalker daqueles. Porém com o desenrolar da história, gostei do personagem. Mas ser fofo e cuidadoso, até mesmo respeitar a vontade da mulher, não justifica a perseguição.

Styx 26/08/2021

Me julguem mais eu amei esse livro, sério , não é "nossa que livro perfeito, mudou alguma coisa na minha vida", não, é só um livro pra passar o tempo.

O casal é desse tamanho ?? sério, eles são tãO fofinhos, a cada cena que se referia a ressonância dele eu tinha um mini surto e ficava rindo pra parede. Eu amei

Ele tem gatilho pra estupro então cuidado na hora de ler.

Julianasoaresxavier 03/08/2021

Romance Alien ? ??
Nesse livro você vai encontrar uma mulher com muitos traumas, que tem medo de relacionamento (sexual) e outros traumas da vida. Mais que tem desejo no coração e fogo nas veias, porém tem medo dos sentimentos. Aqui você vai encontrar um Alien apaixonado e disposto a fazer tudo por essa paixão inclusive nada. A história se desenrola e é um amor. Eu super recomendo.

Fer Grego 22/08/2021

miss América versão planeta alien
Apesar de tudo, eu quase chorei lendo esse livro, prefiro acreditar que é a tpm se manifestando do que aliens azuis foram o suficiente para me emocionar.