Barbarian

Barbarian's Prize Ruby Dixon

Resenhas - Prêmio do Bárbaro

priscila 24/06/2021

Menos complicado...!!
Esse foi fácil de ler sem percalços, a leitura foi leve eu entendi a dor dar protagonista mais no fim, ela deu a volta por cima foi bem legal............

Claire Scorzi 29/06/2020

Sobre a Paciência e a Compaixão Quando se Ama
Este fica valendo como 3.5.
Dos livros da série que eu li, é o mais bem elaborado; a narrativa é feita por três personagens se alternando, ao invés de dois - todos os outros tem a narrativa a duas vozes, do herói e da heroína; este tem uma terceira, a de Josie, a heroína do livro seguinte, Barbarian"s Mate, que eu já li fora de ordem.
Todo o começo é ótimo, bem verossímil, e prossegue criando situações novas do esperado; a ideia do "torneio" é ótima, um dos brilhantismos de Josie, apesar de todos os problemas que vai trazer no final; mas é diferente e divertido.
A história de vida de Tiffany, a primeira heroína negra da série, não é original, mas é bem apresentada, com flashbacks que apontam o passado mas não são excessivos a ponto de cansar o leitor.
E Salukh é um amorzinho; praticamente todos os heróis da série o são, mas Salukh ocupa o segundo lugar logo abaixo de Zenneck (Barbarian's Seduction).
De novo: tradução precária e a linguagem com palavrões impedem (para mim) de receber nota maior. Mas é só por isso.

Ana Claudia 24/06/2021

Tiffany e Salukh
Ele é o mais fofo dos Aliens ?....mas vou te falar... que confusão que ela se mete junto com a Josie ????

Fala sobre estupro por isso, achei o mais pesado de todos mas vale a pena...e introduz um pouco da história seguinte que é da Josie? que estou ansiosa pra ler

*Lido 06/2021

Adrya (@brechobooksrecife) 21/06/2021

3,5
Bem legal! A autora colocou mais estória e menos "movimento" (se é que me entende...rsrs) nas linhas do romance alienígena. Gostei bastante da forma lidada com o trauma, o desenvolvimento do romance deles e tal. Digo novamente, série apenas para diverção, nada muito pensante, mas bastante divertida.
Laura 11/09/2021minha estante
Amiga, você escrever diversão com ç e vai me dizer que esse livro não é nada muito pensante? É no mínimo irônico, me desculpe.
PS para demais leitoras: O livro não é "pensante" ele é um livro feito para entretenimento e é muito bom no que se propõe. Devemos julgar e analisar um livro dentro do nicho dele e não: nota boa para livro que traz grandes ensinamentos e nota média a ruim para livros que não fazem isso.

Ray 21/06/2021

Foi tão lindo a forma que o Salukh ajudou a Tiffany a superar os traumas dela. Tô triste pq não teve uma cena dela mandando aquele bando de homem chato se foder, mas tudo bem. Eu tô cada vez mais ansiosa pro livro da Josie, se for ruim vou ficar decepcionada

Isabela.Ventura 14/07/2021

de início parecia ser mais do mesmo, confesso. mas a história se desenrola trazendo à tona assuntos sensíveis (TW: assédio sexual) e circulando essa questão com muita delicadeza. além de toda trama envolvente, trazendo mais de um interesse amoroso, finaliza com um plot ? não tão imprevisível ? que clama pela continuação no próximo livro. de forma geral, bom enredo e a apresentação dos personagens é muito boa e cativante.

pisce 02/09/2021

TUDINHO
É ESSE LIVRO AQUI O APICE DA EVOLUÇÃO DA RUBY, no primeiro a gnt tem a relação duvidosa do Vektal e uma leve romantização de estupro sim, MAS ESSE LIVRO SENHORAS E SENHORES. Esse livro trata do trauma de uma vitimia de abusos infantis e abuso sexual de uma forma muito linda, mostra como ela se deixa levar pelo medo mas nunca transparecer, mostra o medo de ser considerada inutil e largada de lado.

Esse livro foi tudo pra mim, a Tiff merece o mundo

Styx 26/08/2021

Me julguem mais eu amei esse livro, sério , não é "nossa que livro perfeito, mudou alguma coisa na minha vida", não, é só um livro pra passar o tempo.

O casal é desse tamanho ?? sério, eles são tãO fofinhos, a cada cena que se referia a ressonância dele eu tinha um mini surto e ficava rindo pra parede. Eu amei

Ele tem gatilho pra estupro então cuidado na hora de ler.

Ana 30/06/2021

Ok
Confesso que fiquei meio assustada com a "confiança" do menino Saluhk. Me pareceu um stalker daqueles. Porém com o desenrolar da história, gostei do personagem. Mas ser fofo e cuidadoso, até mesmo respeitar a vontade da mulher, não justifica a perseguição.

Fer Grego 22/08/2021

miss América versão planeta alien
Apesar de tudo, eu quase chorei lendo esse livro, prefiro acreditar que é a tpm se manifestando do que aliens azuis foram o suficiente para me emocionar.

Jusoares 03/08/2021

Romance Alien ? ??
Nesse livro você vai encontrar uma mulher com muitos traumas, que tem medo de relacionamento (sexual) e outros traumas da vida. Mais que tem desejo no coração e fogo nas veias, porém tem medo dos sentimentos. Aqui você vai encontrar um Alien apaixonado e disposto a fazer tudo por essa paixão inclusive nada. A história se desenrola e é um amor. Eu super recomendo.

Aria 01/07/2021

Meh
Não foi o melhor da série, mas TB não foi ruim, a única coisa que me incomodou foi o negócio do Salukh de que ela é minha minha minha e minha.

talialeituras 23/01/2022

????????
Esse foi o pior livro que eu já li kkkkkkk muito ruim o desenvolvimento os personagens TUDO, tava ansiosa desde o 4 livro pra ler o livro do Haeden e da Josie e eu estou colocando muita expectativa nele.

Stephanye.Nunes 30/06/2021

Muito fofo! Amei que a autora trouxe um alienígena diferente dos demais, e que as necessidades mentais e sentimentais da nossa mocinha, foi colocado como o ponto principal da história.

Protti 24/06/2021

Acabei me prendendo nos livros para descobrir com quem as meninas iriam terminar, fora isso eles não tem uma grande história, mas você acaba lendo só de curiosidade