Barbarian

Barbarian's Prize Ruby Dixon

Resenhas - Prêmio do Bárbaro

Lais Souza 09/04/2024

Ai que saudade eu tava dessa farofa, o último livro da Harlow eu não tinha gostado tanto, mas esse superou minhas expectativas, gostei muito de acompanhar o processo de cura da Tiffany, muito legal a autora ter trazido esse tema, amei o Salukh, ele é um fofo, o último romântico kkkk, fiquei feliz pela Josie no final, espero que o livro dela seja legal também.

Muariella 13/03/2024

Salukh foi incrível, gostei como foi paciente e compreensivo e parceiro e não desistiu. E realmente a viu, realmente queria conhecer a Tiff.
Mas achei que faltou química, mesmo tendo gostado do casal e eles combinaram.

Tiff me deu um pouquinho nos nervos, mas ao mesmo tempo entendi suas ações ou falta delas e seus receios, ela passou por coisa demais então... Quem a achou omissa, que tal um pouco de empatia?

Livro rápido de se ler e é sempre bom rever os personagens anteriores mesmo que por 1seg.
Obs. Liz, Kira, Harlow e seus respectivos parceiros ????

Anny 08/08/2023

Salukh e Tiffany
Primeiro friends to lovers do mundo??
Foi muito lindo acompanhar o desenvolvimento dos dois, só fiquei com raiva do concurso indo longe demais e ela não interferindo, mas faz parte né

sage26 04/08/2023

O que deixa seu coração quentinho e leve.
A personagem principal estava lidando com muitos problemas após o sequestro e estava tentando lidar com o trauma ao mesmo tempo que criou uma amizade com o mocinho alien. Livro fofo e pra dar quentinho no coração. Leia os gatilhos.

Madu 22/06/2023

Resenha - Barbarian?s Prize
Não é o meu favorito da saga. A pobre da tiff perseguida pelos smurfs gigantes chifrudos solteiros Kkkkk

Bia 18/05/2023

EU AMOOOO
Pra mim esse é o melhor casal nessa saga até agora. A forma que o Saluk lida com os traumas da Tiff é fofo e um ato muito importante, pq nao era a obrigação dele lidar com isso se você para pra pensar. Mas ele lida pacientemente e perfeitamente transformando o casal em uma química incrível.
Amei sim e digo mais se me deixar

Yasmin.Lima 02/05/2023

Barbarian's Prize
É difícil ser a garota mais popular do planeta gelado. Os homens alienígenas estão caindo em cima de si mesmos para me impressionar na esperança de que eu os leve para minhas peles. Mas eles não conhecem meus segredos - nenhum deles conhece. E eles não percebem que por trás do meu sorriso, eu só queria que eles fossem embora.

Eu não quero nenhum deles. Eu quero outra pessoa - alguém com um lindo corpo azul, chifres grandes e o olhar mais intenso de todos. Ele é o único que sabe a verdade. Talvez com ele eu possa superar meus medos do passado... mas tenho certeza que ele quer mais do que apenas amizade.

Ele quer para sempre, e não tenho certeza se posso dar.

Kimberly70 16/03/2023

A protagonista é tão adorável, gostei muito dela, ele também, e mds como eu adorei a Jo-see kkkkkk, mas nossa como me irrita a falta de posicionamento das humanas, ABREM A BOCA E FALAM

Iluna 14/03/2023

Mesmo com medo, a Tiff ainda assim decidiu se abrir pro Salukh. Eu gostei que a história não foi acelerada, eles se conheceram antes de partir pros finalmentes.
Acho que elas tem muito medo deles, muitas cosias se resolveriam facilmente se elas fossem mais confiantes nesse quesito

panda_jenny 01/03/2023

O MAIOR SEM DÚVIDA!
Não tenho palavras pra descrever o quão perfeito foi esse volume. Tiffany foi uma das garotas abusadas enquanto todas estavam em cativeiro lá no primeiro livro e além dela não ter contado pra ninguém o que aconteceu ela tá super traumatizada ainda e com medo de aproximações masculinas. E por ela ser uma das duas últimas humanas solteiras o que ela mais tem recebido é atenção dos machos que estão doidos pra casar.

É muito doloroso ler o quão quebrada a Tiff tá, os pesadelos dela e o medo constante que ela fica de ser atacada novamente. Se os desgraçados que feriram ela já não estivessem mortos eu daria tudo pra ver o Salukh torturando cada um.

Salukh... o que falar desse ser maravilhoso. A paciência que ele tem com os traumas da Tiff é lindo demais. A amizade que eles desenvolvem logo no início, ele não desistindo dela apesar dela acabar afastando ele. Vei, eu me derretia toda cada vez. As partes que ele só ficava abraçando r consolando ela ??. Foi muito lindo!

Foi uma surpresa que nosso querido simbiose não cuidou apenas da saúde física mas da mental da Tiff. Ele não ressoou enquanto ela não se sentiu totalmente pronta pra seguir em frente após o trauma. Amei esse detalhe. A autora trabalhou muito bem as questões tão delicadas abordadas no livro.

Agora pausa pra falar da Josie e do Haeden, só enimes to lovers que ta vindo com tudo no próximo livro. Eu tô muito ansiosa pro livro dos dois. Josie também foi abusada o primeiro livro e nesse nos notamos que ela está lidando com o trauma de uma maneira diferente da Tiff, ela tá louca pra ter uma família como as outras e no último capítulo o DIU dela finalmente saiu. Quero muito ver como a autora vai trabalhar o passado dela.

O Haeden já foi casado e pelo que entendi ele é viúvo agora. E apesar de insistir que não gosta da Josie quase surtou todas as vezes que ela ficou em perigo.

Ambos tem um passado e quero muito ver como isso vai se desenvolver. Amei amei amei!

Tati Freitas 09/02/2023

Achei fofo
Gostei bastante da abordagem do trauma da Tiffany, e achei o Saluhk um sonho. Encontrei mais profundidade do que esperava em alguns momentos. Empolgada pro próximo que parece que vai ser um enemies to lovers daqueles.

Beatriz3345 08/01/2023

Salukh um QUERIDO, que personagem apaixonante, teve coisa que me irritou? sim, mas no mais ele é um AMOR.
tentei passar pano pra certas atitudes da tiffany pq entendo que era o trauma dela falando e não -ela-, mas meu deus, teve umas cenas que foram difíceis não surtar de raiva.
no entanto Salukh faz o livro todo valer a pena.
(ansiosa para josie e haeden agora)

Onde estão? 16/11/2022

Salukh simplesmente um amorzinho de pessoa, super paciente, calmo e totalmente compreensivo com ela.

Jheny Jhe 03/10/2022

Vamos lá... é interessante sim!
Vagando pelo pinterest, lembrei que tinha essa série para terminar. Mais de 20 livros é um exagero, mas sou curiosa o bastante para querer ver o que acontece em todos.

E foi essa curiosidade que me fez ler esse aqui.
Voltando ao fato das humanas terem sido raptadas e tals, sabemos que elas não tiveram uma estadia feliz e confortável à bordo da nave. Mas a maioria teve seu final feliz e deixou o passado para trás.
Bom, a Tiffany não! Imagino que ser violentada seja um evento mais do que traumático.. Agora, ser violentada por extraterrestres como aqueles, deve ser o inferno pra dizer o mínimo. Então entendo os medos e sentimentos dela.

E de novo temos aqueles grandes homens azuis que buscam uma companheira através da ressonância, e que sabemos que fazem de tudo
para manter suas fêmeas. (Aparência não é nada se tem atitudes como essas, não é mesmo??)

Nesse caso foi bem conturbado e problemático, mas principalmente pelo fato de a Tiffany estar com medo e os outros homens solteiros da tribo estarem todos em cima dela.
Fiquei aliviada em ver que o Salukh foi o ser mais compreensivo, paciente e devotado que eu já vi. Eu teria odiado ler esse livro e saber que ele foi qualquer coisa além disso para ela.

Eu teria parado por aqui, até porque esse livro não estava na prioridade desse ano. Mas agora quero muito saber o que será da Josie e do...?

Bom, sem spoiler né?

jovana 26/06/2022

faz tempo que eu li então não me lembro os mínimos detalhes, mas sei que gostei por ter mais desenvolvimento (mínimo) da história