Nem o tempo

Nem o tempo Stefânia Cedro

Resenhas - Nem o tempo

Aelita Lear 14/04/2020

Encantador!
Nem um tempo é um livro tão doce! Por mais que muita gente o considere clichê, não tem nada disso. É super original, tem uma história envolvente e viciante! Depois que você começa a ler, não tem vontade de fazer mais nada...
A história é cheia de reviravoltas, e por mais que a própria Melissa diga que "Você já sabe disso", eu não percebi o grande plot twist dele até que li! Fiquei de queixo caído! Mas se fosse só isso... Tem mais! Logo após tem outra reviravolta que eu também nem sonhava!!!
O livro aborda temas importantes e tem uma representatividade ímpar! A personagem principal é uma mulher incrível, inteligente, iluminada... Encantadora!
É cheio de frases lindas, daquelas que você copia para ler depois. O que mostra como a escrita da autora é perfeita e envolvente. Recomendo demais a leitura!
Lua 10/02/2022minha estante
Aiii fiquei com muita vontade de ler

Dara gabrielly 02/12/2023minha estante
Ele tem hot??

Tati 02/08/2021

Nem o tempo s2
Esse livro é escrito por uma autora brasileira!
Confesso que comecei a ler o livro por conta da capa,quando vi achei bonita,interessante,me chamou a atenção, e enfim me surpreendi pela história, é muito bom,recomendo demais a leitura !! É muito bonito o amor que envolve a Mel e o Logan,a superação ,os obstáculos, a amizade da Mel com a Cami,aiinn é muito lindo *_*,eu ri,passei raiva,me emocionei, é um misto de emoções!! Parabéns para a Stefânia Cedro!! Arrasou!
Camila.Oliveira 02/08/2021minha estante
Realmente a capa é muito linda! Fico feliz em saber que a história é linda tbm ????

Tati 02/08/2021minha estante
É sim ?!! Eu gostei bastante ??

Camaleoa 04/10/2021

Aí eu amei esse livro. A autora soube colocar pensamentos tão nossa cara que tal hora eu lia e pensava "eu facilmente teria dito isso." Adoro quando me sinto próxima da personagem por causa da linguagem que ela aborda. Amei o casal e adorei o fato de que ela soube manter uma tensão sexual incrível sem colocar nenhum hot. Sim, não tem hots! Mas isso não atrapalha o processo do livro. Amei mesmo!

natalialino 05/01/2022

RECOMENDO MUITO A LEITURA!
Comecei a ler o livro sem muitas expectativas, na verdade eu não havia lido nem a sinopse, logo, a experiência foi totalmente nova para mim.
Eu me senti muito conectada aos personagens principais, fiquei torcendo pela felicidade deles durante todo o livro, me senti como uma amiga íntima deles.
Recomendo muito a leitura para quem curte uma história ?levinha? e fluida. Meus parabéns a autora!
ana 05/01/2022minha estante
Quero muito ler esse

natalialino 05/01/2022minha estante
Você vai gostar, Ana!!

Julia 18/07/2022

Gostei muito da leitura, fluiu muito bem. O livro me surpreendeu com as reviravoltas e confesso que no final eu já estava começando a me desesperar pensando que deu tudo errado.

Jesca 13/02/2022

que coisa mais gostosa
Vou admitir que as primeiras 180 páginas demorei uma semana pra ler, porque é uma introdução na história que te deixa completamente perdido porque não explica nada. A história tá ali, jogada.

Mas depois que tudo se explica, meu Deus, fica incrível! A escrita é muito cativante, fácil e fluida. A história (depois da pag 180) te prende porque você quer saber demais o que vai acontecer e daí devorei o livro em 3 horas.

Os personagens são muito bons. Logan te amo, Cami devia ter um livro so dela e a Mel é incrível, e olha que é difícil eu gostar de protagonistas. O plot é OBVIO demais, você sabe o que vai acontecer, só não sabe quando, mas isso não impede da história ser incrível. Tem um final que combina perfeitamente com o começo da história e eu amei absolutamente tudo (talvez não as primeiras 180 pags, mas vale o esforço!).

Victoria 13/04/2021

Peguei o livro esperando um romance clichê bem fofo e delicado assim como a capa dele, e quando comecei a ler fui tombada. Esse livro tem uma dose excessiva de drama e uma história repleta de reviravoltas o que me fez gostar bastante do livro, a cada capítulo estava esperando para ser supreendida novamente.O romance é de emocionar qualquer um e os personagens não tem como não se apaixonar por um deles.

Neuzi 08/12/2021

Depressão
ESSE LIVRO É LINDO E PERFEITO! MUITO BOM! Mas eu não gostei, tive a sensação de estar andando de salto alto numa estrada de buracos, TODA HORA ERA UM TOMBO! Eu não vou ser ignorante, burra e idiota ao ponto de dizer que o livro é ruim, só porque não gostei, ELE É EXCEPCIONAL! E digo mais! Melhor do que livro de muito gringo por aí que recebe hype desnecessário, Stefânia entregou tudo nesse livro, uma escrita perfeita, ótima colocação de plot, ENCANTADOR DEMAIS! Porém, como disse não gostei e vou defender minha tese, antes que alguém desista da leitura, por causa da minha louca resenha. Esse não faz meu estilo de leitura e ponto, no entanto ele me envolveu muito, tive crises durante a leitura, ansiosa pelo que viria e sempre morrendo de medo, esse livro da uma sensação única! Só que é aquilo, prefiro meus livros de comédia romântica com hot, já sofro demais com a vida, sofrer com livro é sacanagem, deixa a sacanagem pros protagonistas fazerem.

LEIAM ESSE LIVRO E NÃO SEJAM IGNORANTES! NÃO É PQ VOCÊ NÃO GOSTOU QUE ELE É RUIM! ESSE LIVRO É POESIA, E CADA LINHA É O MAIS BONITO VERSO PELOS QUAIS SOFRI.

cah_kindle 27/04/2022

Não se engane pela capa fofa
Que casal mais lindos e fofos primeiro amor muito drama, suspense nível hard.
Mel/Gi e Logan/Adrian como sofri até eles terem seu final feliz.
Tem de tudo um pouco da comédia ao drama.
Nós últimos momentos já estava esperando pelo final triste já estava surtando achando q ela ia morrer, mas aí o super clichê entrou em ação e deixou meu coração feliz.
Livro passa em ambiente de faculdade, escrita envolvente e super fluída, bem leve.

Patricia Kessler 12/09/2021

Adorável
Leitura muito fluida, acontece muita coisa no meio que faz a gente testar o coração.
Muito bom, recomendo!

Sena. 01/12/2023

Uma leitura doce, viciante e apaixonante. Sabe aqueles livros onde uma coisa não tem nada haver com a outra, tudo confuso, mas depois você ver que tudo se encaixa perfeitamente e você consegue entender tudo. Chorei, me emocionei e rir muito. Cada capitulo é uma nova descoberta, uma nova paixão. Esse livro foi além do que tinha esperado.

Panda 26/10/2021

Maravilhoso!
Um cliche bem gostoso de ler, Stefania me fez ficar vidrada nesse livro, que comecei a ler por uma propaganda no insta. Nao me arrependo, inclusive me deram no meu aniversario de tão curiosa e ansiosa que estava pra ler. Super recomendo, me apaixonei pela historia e pelo fisico do livro, a capa e as primeiras folhas são lindas. Amo demais!!

Manu 13/09/2021

Lute. Lute por nós. ?
Que livro... que livro?
Eu simplesmente amei essa leitura, definitivamente uma das melhores.
Eu ri, chorei, surtei, fiquei com raiva e quase ia matar a autora se ela tivesse feito o q pensei que ela ia fazer.
As referências são simplesmente maravilhosas, ainda mais por ser um livro nacional com as referências que a gnt ama.
A narrativa é simplesmente viciante, alterando entre passado e presente até que os pontos se unem formando uma história só.
Os personagens são cativantes e as reviravoltas prende vc do início ao fim.
Os personagens são muito bem construídos e a união deles é linda.
A história não fica cansativa e é uma mistura daquele clichê que a gnt ama com reviravoltas (e dor tbm) que aquece nosso coração.
O fim foi simplesmente maravilhoso, pq se acontecesse lá o que ia acontece, eu não responderia pelos meus atos.
A vibe que eu senti quando comecei a ler era de mil beijos de garoto, mas graças a Deus o fim foi diferente.
Eu simplesmente amei esse livro, não vejo a hora de ter ele em mãos.
Eu já sabia que esse livro seria maravilhosos só pela sinopse e eu estava certa.
Leiam esse livro!!!

"Só mais um segundo, só mais um abraço, um último beijo, mais um sorriso, era tudo que eu queria."

"? Só assim eu poderia ver as estrelas toda noite e implorar para sonhar com o tempo em que as via em outro lugar."

"? Lute por nós, Mel. Eu te amo.
Já estava caindo à noite, quando os Bips começaram a acelerar. Abri meu olho preocupado e o que encontrei fez as lágrimas que estavam presas durante esses três meses saltarem. Não foi bonito de se ver, mas eu não estava nem ligando se alguém me visse assim."

Mai 25/03/2024

Confesso que no início fiquei bastante confusa, não tinha lido ou visto nada sobre esse livro antes de começar a ler, não tinha lido nem a sinopse dele, mas consegui entender a dinâmica e ainda nos primeiros capítulos entendi o que Melissa e Giovana tinha a ver uma com a outra.

Nesse livro vamos acompanhar a trajetória difícil de Melissa e Giovana. Melissa perdeu todos que amava, começando ainda na infância quando foi obrigada a se afastar do pai, depois no final da adolescência quando passou pelo maior trauma da vida dela, perdendo também a sanidade no processo. Giovana convivia com as dores e feridas do passado e ainda vemos ela adquirir mais um trauma no decorrer do livro, que ela nem podia denunciar por medo.

Apenas algumas coisas não me agradaram em relação a velocidade que aconteciam, mas de resto foi muito bom e o final quase me fez chorar, me pegou muito a ideia que depois de tudo um final feliz não viria.

Enfim, indico a leitura, achei bem fluído e relativamente rápido se você estiver envolvido com a história.

@livrossdaane 06/11/2021

?Aquele livro que eu já li 4 vezes e não enjôo nunca ?

Mel e Logan se conheceram ainda crianças quando Melissa se mudou pra casa ao lado após a separação dos seus pais, logo viraram melhores amigos e confidentes.
Na adolescência, essa amizade se transformou em algo maior, em um amor lindo, tudo estava perfeito até que um dia Melissa chega em casa e tem várias viaturas da polícia, ela entra em desespero, ao entrar em casa descobre que sua mãe, sogra e Logan foram brutalmente assassinados.
Devido ao choque Mel não consegue aceitar que aquilo aconteceu, ela é internada em uma clínica psiquiátrica e tem alucinações com Logan, ela leva anos pra se "curar" e parar de depender de medicações.
7 anos depois, Melissa está saindo de um bar e da de cara com Logan, seu melhor amigo e amor de sua vida que anos atrás foi brutalmente assasinado, será uma alucinação? Ela está ficando louca?

Esse livro tem tudo o que eu amo, tem romance de curar a alma, desencontros, friend to lovers, um plot de cair o queixo, ele te deixa com aflição achando que tudo vai dar errado e depois tudo começa a se encaixar, tem desencontros e perdas de cortar o coração e reencontros de reconstruir cada pedacinho, esse livro tem todo o amor que existe em mim.
Não é só mais um romance bobinho, tem toda uma explicação por trás, eu amo esse livro !!!!!! ??