Urso de Guarda

Urso de Guarda J.P. Archanjo

Resenhas - Urso de Guarda

Priscila 25/06/2019

Amei!!!
Hoje finalmente vou falar sobre esse ebook tão querido, e que traz uma assunto muito sério que é o relacionamento abusivo. Lembrando que isso, acontece em qualquer tipo de relacionamento, e muitas vezes acaba em morte. Mas vamos a resenha:
Esse ebook traz a história de Josué, um cara com os seus 24 anos, gay e com um relacionamento extremamente abusivo com o seu ex. Sim, com o ex. E eles tiveram uma briga muito feia, onde ele apanhou muito e foi parar na casa de um amigo, que foi um mega anjo: o Beto, que é um cara grandão, barbudo e com uma cara de mal, que vai salvar a vida dele.
A história é forte. Na verdade, histórias sobre relacionamentos abusivos são forte e nos faz chorar quando nos colocamos no lugar da vítima. E nessa história, para mim, não foi diferente. Senti uma intensidade muito grande na história e todo o seu desenvolvimento. E quando acabou senti um alivio e com o coração quentinho. A história é muito boa e muito bem escrita, com uma diagramação muito boa.
Recomendo a leitura!!

site: http://www.instagram.com/uniterario