IRL: In Real Life

IRL: In Real Life Lucy Lennox

Resenhas - IRL: In Real Life

Tati Vidal 23/02/2020

Um romance lgbt muito bom
Eu curto livros que tenham pegada amor impossível. Ou pegada amor com obstáculos demais pra serem contornados. Por isso curto alguns livros lgbt.

Mas aí tem um grande problema. Os que peguei muitas vezes tinha amor impossível demais (ex. Taboo) ou sexo apenas. Aí não cola. Aí não dá. Sei que alguns gostam e não julgo, mas gosto de romance. De história pra chorar, rir ou se apaixonar.

Pois é. Esse é diferente. Sem taboo. Tem história. O casal é fofo. Um nerd família que ajuda a mãe doente. Um viciado em trabalho e dinheiro que precisa de amor. O encontro que começa sexual, fica intenso e apaixonante. O amor acontece ali. Em meio a tanto desejo.

Foi bonito ver o Wells perder o controle do seu coração sendo ele um homem tão controlador, foi bonito ver o Connor se reconhecendo como alguém desejável. Eles se complementam e na boa curti todo o final. Tudo que Connor fez Wells passar.

Leiam ??

Luana756 02/10/2021

Essa história me surpreendeu de um jeito que eu não esperava...
Foi bem fofo ver esse romance entre o Conor, um nerd fofo e carinhoso e o Wells, um cara frio e viciado no trabalho e q adora ter o controle de tudo...
Eu amei ver o Wells tentando mostrar para o Conor que ele é muito mais do que essas especulações q fazem dele e fazendo todas aquelas coisas para reconquista-lo e percebendo o pq do Conor amar essas coisas do mundo geek.
O Conor é um cara super fofo, incrível que se importa pacas com a mãe e faz de td para ajudá-la...
Ver o Wells perdendo td o controle do seu coração foi mara e qnd ele vai "falar" com o James, sla eu adorei essa parte... O livro inteiro na real..
Leiam pfvr!!

steven. 21/10/2021

não sei o que dizer aqui mas leiam por favor pq a história desse livro é incrível, e loucura ao mesmo tempo, ótimo curar ressaca, a escrita fluida muito, tem referências dos livros e filmes uau, juro! foi o segundo livro da autora que já li e mal posso esperar pra ler dos outros livros dela (só li por causa do tradução) e eu dei 4 estrelas pq não sei e talvez tem alguns faltando por aí enfim

se você quiserem começar ler os livros dela, comece por primeiro ?virgin flyer? que é o único livro e dá pra ler em 24 horas ou 1 dia pq ele é os melhores de lucy lennox e vai amar o casal perfeito que se cuidam um ao outro e é strangers to friends to lovers (acho? não tenho certeza kk)

yasmin.santtori 28/12/2021

Me apaixonei pelo Wells junto com o Connor. Eles são perfeitos demais. Recomendo. Hsjsjdjhhdjdjsjbhjj

Reh 14/01/2022

Eu não esperei que a história fosse muito boa, faz tempo que não lia um livro com o ponto de vista dos prota e em primeira pessoa, a escrita me cativou muito e apesar dos altos e baixos no fim deu tudo certo, amei ler

Alyson.Fagner 24/01/2022

Enemies to lovers babado
Imagine você ~bêbade pegar o número de um barman gostoso, mandar mensagem (e n*des) e fazer um webs*xo animal, mas no final cê percebe que não é o barman com quem você está falando e sim um estranho (aparentemente rico).

narrado por dois pontos de vista, esse livro basicamente mostra a história de um cara (Conor) que vai apresentar o projeto científico da mãe para um CEO frio (Wells), que, Conor não sabe, é o mesmo cara que ele vem fazendo s*xo quente e intenso por mensagem.

achei o livro muito envolvente e descobri recentemente que esse é o primeiro de uma trilogia (com casais diferentes). já quero ler mais coisas da autora! gostei muito da escrita e como ela conduz a narrativa. ganhou um fã! hahaha

edit: impressões da releitura
amei novamente, como esperado!

Victor 03/02/2022

bom!
hot não é minha zona de conforto e só leio quando estou sem nada pra ler ou estou sem vontade nenhuma de ler e quero testar coisas novas. foi o que aconteceu com esse.

o primeiro livro que tentei ler esse ano eu abandonei e meu amigo me chamou pra ler esse.

eu gostei bastante da escrita da autora e os capítulos serem curtinhos ajuda muito na fluidez da leitura. logo de cara a gente percebe que os personagens são bem construídos e tem uma história por trás.

se você for ler esse livro procurando apenas hot, nem comece. outros livros que nem são hot tem mais cenas +18 que esse.

como falei, a história e desenvolvimento dela e dos personagens são o foco do livro.

enfim, achei o livro bem fofo, o final me agradou demais.

e devo a ele meu retorno à leitura.

Agatha - @emmeufoco 05/02/2022

Esperava muito mais
Assim como disse lá em cima, esperava demais e talvez por isso acabei um pouco frustrada.

Conheço a Lucy de outros livros e curto muito a escrita e desenvolvimento dela, e aqui eu não vi isso.

Primeiro eu não sou muito adepta de insta love, mas sou menos ainda quando isso acontece TÃO rápido e por mais que Conor e Wells tenham me conquistado como pessoas, eles não me convenceram muito como casal.

Claro que eles são quentes, o livro todo é quente, mas poderia ter sido muito mais porque tinha todo um enredo gigante e legal que poderia ter sido melhor trabalhado e ainda sim ter sido quente, mas que pra mim se resumiu a uma palavra: tesão.

Não me levem a mal okay? O livro é rapidinho e gostoso de ler numa sentada, mas é isso, pra passar o tempo numa leitura despreocupada. Sem grandes pretensões. Com personagens um pouco rasos quando poderiam ter sido fundos. E uma trama que entrega metade do que promete.

Adrya.Ribeiro 05/09/2022

Uma leitura agradável e divertida. Nada muito profundo e cheio de lição, mas serviu para passar o tempo. Só não gostei da autora ter colocado um insta-love aqui, muito amor para pouco tempo.

Victor 16/11/2022

Leitura de um final de semana
É bem de boas a leitura, uma tarde de sábado é suficiente para concluir (ou menos que isso, talvez).
Sem muitas emoções, porém ótimo para distrair a mente ou tentar curar aquela ressaca literária.

Duda Razzera 07/01/2023

O romance foi bem "instalove", mas essa é a proposta da história e gostei!
Eu gostei da premissa de mensagem para o número errado. E, principalmente, a explicação no final: a mãe tinha dado o papel com o número e bêbado, o Connor acabou ligando do Weels, ao invés do bartender bonitinho. Além disso, começar com "sexting" também foi interessante e algo que eu não vi antes nos livros. A dinâmica do casal ficou muito boa e a questão do Connor não querer tomar decisões e deixar um pouco o controle de lado e o Wells gostar de estar no controle não ficou abusiva como em muitos livros, ficou sutil e saudável. O romance foi bem "instalove", mas essa é a proposta da história e eu não acredito que deixou a desejar.

oikawaspet 03/11/2023

Distraiu
2.96

comédia romântica interessante, mas com final previsível — até mesmo do epílogo.
ainda assim, foi uma leitura rápida, engraçada e que serviu o seu propósito de me distrair.