Theo

Theo J. Marquesi




Resenhas - Theo (Os Karamanlis Livro 1)


130 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Limonada 25/10/2021

QUERO MUITO UM HOMEM DESSE PRA MIM, leitura super gostosinha e leve, gostei muito e super indico!!!!
comentários(0)comente



Bianca 20/10/2021

Muito bom!!!
Me apaixonei pelo Theo e pela Duda desde o início.
Confesso que adorei as brigas, eles são muito engraçados! Indico demais esse livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Alice.Natalie 08/10/2021

Completamente rendida pelo Theo. Eu amei esse livro, a quantidade de plots desse livro é incrível. Eu no começo achando que eu sabia toda a história, mas na verdade o livro me surpreendeu. Todo o romance entre Theo e a Maria Eduarda, a Tessa também muito fofa, todo fogo dos dois kkkkkk tudo perfeito. Só o detalhamento que as vezes me cansava
comentários(0)comente



Isa 06/10/2021

Um pouco diferente do que eu costumo ler
Comecei a ler essa série na verdade por conta do segundo livro, então eu não esperava que me prendesse tanto. Fui iludida kkkkk
Logo no início já fiquei super curiosa pra saber que raios aconteceu na vida dessa família pra ser tão problemática, mas depois tudo é explicado.
O livro trouxe umas surpresas legais, o que não torna a história clichê, pois realmente nem passou pela minha cabeça o que aconteceu.
Recomendo sim, porém com ressalvas, por que a autora disse que não vai fazer o livro da Kyra (????) e isso me deixou com um pouco de raiva, eu admito kkkkkk
comentários(0)comente



Thaise 26/09/2021

Muito bom. Amei a história do Theo e da Duda, alguma coisa consegui descobrir no decorrer da história outras foram uma surpresa. Tô muito ansiosa para lê os outros livros da série. Super recomendo.
comentários(0)comente



Claudia 25/09/2021

Theo e Duda
Que livro lindo... gostei muito da estória..

Eles se odeiam, mas nao se conhecem pessoalmente, até que, num encontro nao planejado isso acontece, e eles se sentem muito atraidos até descobrirem quem são, e, ainda que lutem contra essa atraçao, negócio nenhum é capaz de ficar no caminho.
comentários(0)comente



Helena 21/09/2021

Que saudades dessa família, serio
Eu comecei Theo por um quote dele que eu vi no tt, e no começo eu não estava dando nada, mas como estava numa ressaca brava achei que esse seria um livro perfeito pra isso, porque pelo quote que eu vi estava esperando ser um livro normalzinho.
Ai eu me deparei com isso... como pode existir um universo tão perfeito de uma família milionaria????
Estou doida pra continuar lendo os livros da família Karamanlis (inclusive o próximo que é um enemies to lovers perfeito, inclusive, assim que eu vi a treta do Kosta com a Kika eu já tinha certeza que esse romance ia acontecer)
O Theo é um fofo e a Duda é uma mulher tão forte e batalhadora, os dois merecem a felicidade que receberam, serio!
Amei, fiquei aqui com gostinho de quero mais por esse casal pfto
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lilian 11/09/2021

Uau!
Theo é o CEO da empresa que quer comprar o pub de Duda. Ela por sua vez se recusa a vender o local. Mas quando os dois se encontram a química é tanta que fica impossível resistir. Um romance cão e gato mas que foge do óbvio.

Comecei a ler sem grandes expectativas, mas fui impactada. Que. Livro. Bom! Meu deu! Sério! É mto bom!

Várias coisas me surpreenderam nesse livro. Pensei em vários rumos pra história e tinha certeza que estava arrasando, mas quebrei a cara. Minha cabeça explodiu ? em vaaaarias partes. Adorei que os personagens conversam com a gente. Não é como se a gente estive dentro da cabeça deles, é como se eles estivem nos contando a história, um jeito novo pra mim.

Por favor, leia!
comentários(0)comente



Lua 09/09/2021

Livro muito bem escrito, personagens muito bem construídos, uma leitura pesada por vezes, mas muito bom e surpreendente.
comentários(0)comente



Hevilla.Brito 07/09/2021

Eu achei maravilhoso... Um misto de: aí que óbvio, com: o que que tá acontecendo aqui mesmo?!?! Kkkk
Super recomendo, uma escrita gosta!
Ah, tem uns momentos bemmm hot rsrsr
comentários(0)comente



Isa 07/09/2021

Meu deus, que leitura maravilhosa!! Nunca havia lido nenhum livro da autora, mas amei demais ter conhecido seu trabalho, e quero ler outros dela também. A leitura fluiu tão fácil, e apesar de ser um livro mais longo não me importei nenhum pouco com isso.. achei que seria uma leitura cansativa, mas pelo contrário, tornou toda a história ainda mais real, e devorei o livro todo em um dia.
Os personagens são extremamente cativantes, e a medida que ia os conhecendo mais, mais gostava deles!! Amei o fato de chamar atenção para temáticas tão importantes, e nem se fale do plot twist atrás de plot twist.. tive que pular algumas páginas para saber o que estava realmente acontecendo, minha ansiedade atacou ahahahha
Amei ele do começo ao fim.
comentários(0)comente



dora 05/09/2021

É como ler vários livros em 1
Vi falarem sobre esse livro e fiquei um pouco desconfiada por causa do número de páginas (já que, na minha humilde opinião, livro de ceo não precisa ter tão longo assim), mas resolvi dar uma chance.

O livro é bem legal, acontece várias coisas e você fica preso naquilo e não consegue parar. Os personagens são cativantes, o theo me irritou às vezes, mas a duda é TUDO de bom e a tessa é lindinha demais. Acontece várias coisas e quando a gente acha que vai ficar tudo bem começa a aparecer mais coisa, vários surtos no twitter por causa disso, adorei.

Infelizmente, tem problemas no ritmo, principalmente nos primeiros 40%, por causa dos povs "repetidos" tipo não tinha necessidade da gente rever uma coisa que já aconteceu em outro pov, parece que a gente dá 3 passos e volta 1. Também acho que a tessa poderia ter aparecido mais no começo do livro e o plot do theo com a viviane mais bem explicado.

No geral, deve ter sido um dos melhores livros de ceo que eu já li, gostei demais preciso ler o resto urgentemente.
comentários(0)comente



Flávia 30/08/2021

Perfeito
O livro é simplesmente maravilhoso, amei do começo ao fim.Theo é perfeito até mesmo em seus defeitos.
Duda é aquela mocinha que você ama e torce para que nada de errado.
A Tessa é estupenda e cheia de alegria.
Super recomendo esse livro garanto que não irá se arrepender de mergulhar nessa linda história
comentários(0)comente



130 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR