Theo

Theo J. Marquesi

Resenhas - Theo (Os Karamanlis Livro 1)

Alinesmne 13/06/2022

O começo é chaaato, a autora se preocupa demais em criar um universo crível em torno das personagens, isso seria ótimo se ela não perdesse tanto tempo com descrições de personagens que não fazem a menor diferença na história. O casal demora demais pra engrenar, mas também quando faz, não dá pra parar de ler mais. Isso sem falar nos vários plot twists da metade pra frente.
É um bom livro e a autora escreve muito bem, mas tem partes dispensáveis
DANILÃO1505 19/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Karina 07/06/2022

O plot que te faz cair pra trás
Geeenteeee amo estórias que te enganam direitinho kkk você espera uma coisa e quando tcharaaaannn é outra que você nem cogitou por um milésimo de segundo! Por isso..Ju te amo. Não tem livro seu mais ou menos não.. esse é viciante, envolvente e repleto de intensidade, aquele misto de romance e drama que fazem o equilíbrio perfeito! A única coisinha de nada que tenho a dizer que a Ju costuma demorar um pouco para fazer o casal se encontrar, ficam estórias paralelas e individuais por algum tempo e isso dispara a minha ansiedade por romance ?kk mas eu sei que ela vai nos detalhes, o que faz a estória ser muito bem construída, só por isso não dei 5 estrelas. Mas depois ela recompensa muito bem com muita história a dois

Claudia Paiva 01/06/2022

Amei!
Que história impactante!!!! Não conseguia parar de ler. Amei, amei e amei. Foi muito surpreendente, principalmente no final com as descobertas e segredos. Gostei muito de como a história foi contada e que escrita maravilhosa!!!!! Parabéns a Ju Marquesi e que venha os outros... ansiosa por mais da família Karamanlis... Super Recomendo!!!!

Jennifer 01/06/2022

Sem palavras
Em todo tempo, você acha que já matou a charada...e daí vem a verdade e você fica com a cara no chão!!
Amei muito livro!

Deb 12/03/2022

O primeiro livro que leio da autora e pq não conheci antes?! Muito boa a escrita dela e a história é fantástica. Quando você acha que já aconteceu de tudo, acontece algo que você nem esperava e que fazia sentido desde o início do livro ???. Já vou correr para o livro do Kostas ?

Jo Sattler 04/03/2022

Gostei apesar de ser bem cliche.
Mas preciso dizer que o amor não deveria deixar as mulheres idiotas.
Percebo de uma forma quase recorrente que em romances a mulher é altiva e independente até se apaixonar e parecer tapada.
É minha opinião.
Eliane 26/06/2022minha estante
O problema de quase 90% dos livros nacionais.

Rachel 03/03/2022

Altamente influenciada por um grupo de leitoras dei chance para esse livro que estava esquecido na minha lista de leitura. Gostei da história, fiquei com vontade de ler e tem cenas ? na medida!

Liv 19/02/2022

Theo
A leitura é maravilhosa e fluida, e a história é muito envolvente. O casal e as reviravoltas da história deixaram perfeito.

Se tornou um dos meu livros favoritos.

Mary 14/02/2022

Romance como os outros
Nada espetacular, na verdade, bastante do mesmo, porém esse me fisgou, não sei ainda o que ele teve de especial, o que sei é que não há nada nele que eu possa me identificar.

Clara 07/02/2022

Apaixonada
É só isso que consigo dizer.
Me apaixonei por Theo, por Duda, por Tessa e queria saber mais deles hahaha.
Fiquei curiosa sobre os outros e principalmente sobre a vida de Kyra.
Super recomendo esse livro, é bem gostosinho de ler, prende a atenção e não fica tanto naquele clichê de já saber o que acontece pq tem vários acontecimentos inesperados.

Carol 03/02/2022

Gostei da estória do Theo e da Maria Eduarda, fui pega de surpresa pelos acontecimentos e gostei bastante, achei a leitura bem fluida.

Larissa 24/01/2022

Curti
O começo foi meio arrastado pra mim mas quando começou o envolvimento dos personagens foi ficando mais legal. Achei a história mt boa!