Theo

Theo J. Marquesi

Resenhas - Theo (Os Karamanlis Livro 1)

Lilian 11/09/2021

Uau!
Theo é o CEO da empresa que quer comprar o pub de Duda. Ela por sua vez se recusa a vender o local. Mas quando os dois se encontram a química é tanta que fica impossível resistir. Um romance cão e gato mas que foge do óbvio.

Comecei a ler sem grandes expectativas, mas fui impactada. Que. Livro. Bom! Meu deu! Sério! É mto bom!

Várias coisas me surpreenderam nesse livro. Pensei em vários rumos pra história e tinha certeza que estava arrasando, mas quebrei a cara. Minha cabeça explodiu ? em vaaaarias partes. Adorei que os personagens conversam com a gente. Não é como se a gente estive dentro da cabeça deles, é como se eles estivem nos contando a história, um jeito novo pra mim.

Por favor, leia!

Lua 09/09/2021

Livro muito bem escrito, personagens muito bem construídos, uma leitura pesada por vezes, mas muito bom e surpreendente.

Hevilla.Brito 07/09/2021

Eu achei maravilhoso... Um misto de: aí que óbvio, com: o que que tá acontecendo aqui mesmo?!?! Kkkk
Super recomendo, uma escrita gosta!
Ah, tem uns momentos bemmm hot rsrsr

Isa 07/09/2021

Meu deus, que leitura maravilhosa!! Nunca havia lido nenhum livro da autora, mas amei demais ter conhecido seu trabalho, e quero ler outros dela também. A leitura fluiu tão fácil, e apesar de ser um livro mais longo não me importei nenhum pouco com isso.. achei que seria uma leitura cansativa, mas pelo contrário, tornou toda a história ainda mais real, e devorei o livro todo em um dia.
Os personagens são extremamente cativantes, e a medida que ia os conhecendo mais, mais gostava deles!! Amei o fato de chamar atenção para temáticas tão importantes, e nem se fale do plot twist atrás de plot twist.. tive que pular algumas páginas para saber o que estava realmente acontecendo, minha ansiedade atacou ahahahha
Amei ele do começo ao fim.

dorinha17 05/09/2021

É como ler vários livros em 1
Vi falarem sobre esse livro e fiquei um pouco desconfiada por causa do número de páginas (já que, na minha humilde opinião, livro de ceo não precisa ter tão longo assim), mas resolvi dar uma chance.

O livro é bem legal, acontece várias coisas e você fica preso naquilo e não consegue parar. Os personagens são cativantes, o theo me irritou às vezes, mas a duda é TUDO de bom e a tessa é lindinha demais. Acontece várias coisas e quando a gente acha que vai ficar tudo bem começa a aparecer mais coisa, vários surtos no twitter por causa disso, adorei.

Infelizmente, tem problemas no ritmo, principalmente nos primeiros 40%, por causa dos povs "repetidos" tipo não tinha necessidade da gente rever uma coisa que já aconteceu em outro pov, parece que a gente dá 3 passos e volta 1. Também acho que a tessa poderia ter aparecido mais no começo do livro e o plot do theo com a viviane mais bem explicado.

No geral, deve ter sido um dos melhores livros de ceo que eu já li, gostei demais preciso ler o resto urgentemente.

Flávia 30/08/2021

Perfeito
O livro é simplesmente maravilhoso, amei do começo ao fim.Theo é perfeito até mesmo em seus defeitos.
Duda é aquela mocinha que você ama e torce para que nada de errado.
A Tessa é estupenda e cheia de alegria.
Super recomendo esse livro garanto que não irá se arrepender de mergulhar nessa linda história

_sofbridgerton 26/08/2021

Amei demais conhecer a história do Theo e da Duda e fiquei bem curiosa para saber as histórias dos outros membros da família.
Tessa sem dúvidas roubou demais a cena.

Ha.Ru 25/08/2021

Gostei, muito bom
Livro que te prende bastante. A escrita da autora é excelente, confesso que nos primeiras páginas achei que a descrição dos personagens pelo mocinho ficou um pouco repetitivo, mas logo passou.
Tem muito plot nesse livro, isso é maravilhoso, pois você fica viciada querendo saber como as coisas vão terminar.

Alexandra.BaraAna 21/08/2021

Plot atrás de plot
Não conhecia a escrita da autora, o início achei que não fosse conseguir concluir pois estava em uma ressaca literária que nenhum livro estava me tirando, mas a história foi ficando bem envolvente e eu acabei gostando muito da escrita e da história !
Vou ler os próximos livros?

Amanda 17/08/2021

Excelente
Devo confesar que o livro me agradou muito, a escrita foi feita de forma certeira e leve!, e o plot me agradou bastante tanto de Maria Eduarda e principalmente o do Theo. Mas me desagradou na reta final do livro, as informações me deram a sensação de serem jogadas, uma atrás da outra, e isso fez com que o impacto delas fossem diminuídos, enquando estava processando a informação anterior já estava lendo outra. Isso fez com que minha nota do livro diminuísse, tirando isso o resto me agradou e me despertou a vontade de ler a dos outros irmãos.

Livs 05/08/2021

Theo e Duda começam com uma briga por um prédio, e terminam descobrindo um amor único. O livro é lindo e eu amei o plot twist.

Juliana 03/08/2021

apaixonada!!! muito bom!!!
meu primeiro contato com a autora e de cara já gostei!! esse livro é aquele típico clichê em que vc já sabe basicamente tudo que vai acontecer mas msm assim fica super envolvida e apaixonada por todos eles!! e sem contar que tem criança no meio né e eu sou um pouco suspeita pra falar sobre pq amo livros com crianças!! ?

Déborah 31/07/2021

Perfeito?
Estou simplesmente apaixonada nesse livro, agora vou ter que ler os livros de todos os karamanlis kkkk amei demais, e o plot desse livro me surpreendeu demais eu nunca imaginei que iria acontecer isso, apenas leiam???

Vi 30/06/2021

Parabéns à escritora
Vi uns vídeos no Instagram falando sobre o livro Kostas e fiquei interessada em ler, mas acabei descobrindo que ele era o segundo livro, então para cumprir tabela e não pegar spoiler (mesmo achando que não haveria nada demais nesse livro 1) comecei a ler Theo. Você quer a minha sinceridade? Quebrei a cara. Simples assim. Realmente achava que seria o mesmo de tudo que a gente já está acostumado a ler nesse estilo de história, não que seja a reinvenção da roda, mas teve bastantes pontos que me surpreenderam.
Uns dos pontos que mais gostei nesse livro é o fato de o personagem principal não ser super machista. Se ele foi em determinados pontos eu nem me recordo, e mesmo se tiver sido em mínimos momentos eu vou relevo numa boa, pois convenhamos que em uma sociedade patriarcal é impossível não ter um resquício desse mal. Por isso, esse ponto foi majestoso para mim, em que o Theo ficava sempre ressaltando o quando a Duda é uma chef incrível, trabalhadora... nunca a diminuindo por ser mulher e também por não ficar achando graça ou concordando com comentários machistas dos homens ao seu redor.
Quando eu estava na metade do livro ficava me perguntando o pq dele ser tão longo, pois faltava um clímax, sentia que a caminhada para o desfecho estava demorando muito. Pois então, continuo com essa opinião, contudo, agora que finalizei a leitura eu entendo que foi bom essa construção, em que nada foi jogado, a história e o plot foi sendo construído aos poucos. Entretanto, creio que poderia ter umas 100 paginas a menos kkkkk mas tudo bem também ter sido assim.
Outro ponto positivo que não poderia deixar de comentar: a história dos dois personagens principais e sua conexão no passado. Então, como disse no título "parabéns à escritora" pois o livro é mais do que o romance dos dois, os personagens são humanos e a escrita contribuiu muito para isso. Gostei demais por ter esse desenvolvimento que não foi feito de qualquer jeito!
Recomendo a leitura, e se você ler, espero que fique com um sorriso bobo no final como eu fiquei.