Theo

Theo J. Marquesi

Resenhas - Theo (Os Karamanlis Livro 1)

Priscila 23/01/2021

Excelente
Marquesi escreve muito bem, difícil largar o livro antes do final! Muito emocionante, dá para rir, chorar, ficar chateado, se arrepiar, sentir dor... tem de quase tudo nessa história.

P. Sina 09/01/2021

O livro não é ruim, mas também não é ótimo. Esperava mais
Ouvi falar tão bem dessa serie que resolvi começar. Theo não é um livro ruim, porém não vi nada de mais para tantas avaliações positivas. O livro fica quase 70% sendo só enrolação, muitas cenas de sexo (um copia e cola que dar nos nervos), aí lá para os 70% do livro quando as coisas começam acontecer fica tudo muito corrido, sem aprofundar no momento ou sentimentos.
A história ficou fantasiosa demais, quando tudo resolveu acontecer ficou tão corrido que ficou difícil de entender e acreditar.
Achei o livro muito mais Hot, devido ao tanto de cenas de sexo.

Concluindo o livro não é ruim, mas também não é ótimo. Não correspondeu minhas expectativas ( criei altas expectativas por causa de tanta avaliações positivas na Amazon). Esperava bem mais!!

Agora vou ler o segundo, espero não me decepcionar.

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Theodoros Karamanlis é um homem forte, decido, que carrega consigo grandes marcas do seu passado. Foi criado pelo avô, depois do pai renegá-lo . Ele não mede esforços para mostrar os motivos de ser o CEO da empresa da família. Mas para mostrar toda a sua competência ele precisa fechar uma conta aberta há mais de 10 anos. A compra seria de um pequeno Pub, localizado na Vila Madalena. Mas a dona recusava-se a vender o espaço.⁣

Maria Eduarda Hill sempre foi muito dedicada, sonhadora e batalhadora. Formada em gastronomia, seu sonho era tornar-se uma grande Chef. Mas as circunstâncias fazem seus planos mudarem. Duda acaba assumindo o Pub da família na Vila Madalena e uma luta para manter o estabelecimento funcionando. Ela queria apenas preservar as lembranças deixadas pela família naquele lugar. Não o venderia por nada.⁣

Depois de uma armação e uma troca de olhares Theo e Duda acabam se conectando de uma forma irreversível e suas diferenças são deixadas de lado e apenas a atração fala mais alto.⁣

Theo se vê dividido pela atração que sente pela irritante cozinheira e fechar o negócio que seu pai nunca conseguiu, além da promessa que fez ao seu avô de comprar o estabelecimento. Será que Theo se entregará a essa paixão e deixará os negócios de lado? ⁣

site: https://www.instagram.com/p/Ce6AyhhM10K/?utm_source=ig_web_copy_link

Natalia | @_lendoumlivro 26/12/2020

Arrasou Ju!
Meu primeiro contato com a escrita da Ju e amei demais, meu Deus. O livro do Theo foi surreal mais eu já tenho os meus preferidos antes mesmo de ter lido o livro deles Kostas e Millos tem meu coração. O tanto que enrolei para conhecer a série Os Karamanlis é outro nível, mas tou super feliz foi uma leitura muito prazerosa.

anabereading 22/12/2020

INCRÍVEL! Virou favorito ??
Eu AMEI esse livro! Ele te prende e você nem percebe o tempo passar. A escrita da Ju é muito boa e ele é contado em primeira pessoa, alternando entre a visão da Duda e do Theo.

Foi um livro que eu ri, passei raiva, me emocinei, surtei (que plots são esses???) e também amei. A química do casal é maravilhosa, as cenas hots são muito boas, e é lindo ver o amor entre eles sendo construído, ver a evolução dos sentimentos do Theo pelas personagens (isso mesmo, no plural, não vou citar nomes pra não dar spoiler).

No final eu tava surtando com os plots, fiquei completamente surpresa com o desenrolar da história! Não queria largar o livro pra saber o que ia acontecer. O final é lindo, me emocionei demais!

A Duda é uma persoagem incrível, forte e batalhadora. Aquela personagem que você sente orglho sabe? E o Theo é maravilhoso, algumas atitudes dele me fizeram passar raiva, mas ele evolui tanto que não tem como não amar ele no final.

Eu recomendo muito esse livro! Já tô curiosa pra ler os próximos e saber o que vai acontecer com os outros Karamanlis.

Larita 19/12/2020

Sem estruturas
Nossa essa série é bem tensa mas de um jeito tão bom que fico de impressionada

Bianca.Morais 13/12/2020

Apaixonada nesse livro!
Que história linda, de amor, rendição, aprendizado, família, destino. Senti tantas coisas lendo, chorei, gargalhei, me excitei, fiquei apreensiva, depois fiquei com o coração quentinho. Sabe quando você tem que parar de ler para fazer seus afazeres, porém sua cabeça continua no livro? Pois é, aconteceu comigo, não conseguia parar de pensar em Theo e Duda.
Aprendi muito também sobre um tema que é muito importante, mas não é falado nos livros, e como foi bem abordado. Não só esse, como outros. Enfim, LEIAM.

Roberta 22/11/2020

Serviu ao propósito
Queria um livro para distrair minha cabeça e esse foi uma boa escolha, o enredo é muito bom, com plots diferentes do que vemos por aí e a escrita da autora é boa e inteligente.
Mas, não sei é porque já li tanto livro erótico que, hoje em dia não tenho mais a mesma paciência de antigamente. Essa sedução e sexo em excesso deixou a leitura extremamente maçante para mim, sendo honesta as coisas começaram a andar realmente lá para a página 400.

Infelizmente a dinâmica do livro não funcionou para mim, daria para cortar umas 200 páginas facilmente e por isso não me fisgou para ler os próximos livros.

Ademais, se você gosta de estórias bem detalhadas, que te prendem e com bastante sexo, esse livro é para você.
Lorena 24/11/2020minha estante
Senti a mesma coisa, tem muito detalhe e alguns momentos parece repetir certos pensamentos dos persoagens, o que torna a leitura demorada e cansativa. Li o segundo e vai pelo mesmo caminho..

Ully 18/11/2020

Que livro sensacional!!
Leio muitos livros, só esse ano já foram mais de 160. O kindle alimentou um vício guardado dentro de mim.
E já tinha um tempinho que não me separava com um livro tão bom. Eu gosto de livro assim que entra totalmente na vida dos personagens e que deixam a gente, leitores, como se fossemos seus confidentes.

Fiquei encantada com Théo e mais ainda com a Duda. Que mulher sensacional!

Eu amei.

karol 11/11/2020

Livro:Theo J. Marquesi
Gostei muito, a leitura é bem intensa além do suspense.
O livro é muito bem desenvolvido, além das cenas erotica que são maravilhosas.
Virou um dos meus livros preferidos!

Thaline.Barbosa 04/11/2020

Que história
Gente perdi o fôlego várias vezes, gargalhadas, falei sozinha, que história é essa de Theo e Duda, e que ansiedade em terminar a história dos Karamanlis. ??

Cah. 04/11/2020

Quente ...
Lá quase na página 200 que o livro ficou realmente bom, eu lia, lia e lia e nada acontecia entre Théo e Duda. Mas quando finalmente aconteceu , química pura e explosiva. E desde o comecinho já deu pra matar a charada quem era o pai da Tessa, o que me surpreendeu foi o que foi revelado sobre a Duda e a Tessa. Gostei muito do livro, e ... Do casal, principalmente pela mulher que a Duda é, tão guerreira , minha admiração total por ela. E a pequena Tessa é uma graça.

BrunaNascimento 31/10/2020

História bem construída, casal com super química e cenas rot de tirar o fôlego.
thaismag 31/10/2020minha estante
Essa série é maravilhosa!

drienne 31/10/2020

O inicio do fim
Nesse livro a gente começa a entrar na vida da família Karamanlis, por Theodoros, o CEO da empresa que carrega o nome da família. Junto com seus irmãos, primos e outro familiares a empresa é tocada no Brasil e na Grécia. Uma família cheia de feridas e mágoas mal curadas, cheias de brigas e lembranças tenebrosas devido ações tomadas no passado.

Theo deseja mais q tudo tomar posse do único imóvel que seu detestáveis "pai" não conseguiu, esse o qual pertencia ao pai de Duda Hill, que agora passou a ser dela devido sua morte. Eles nunca se conheceram pessoalmente, o único que tomava conta do contato entre a empresa d a proprietária era Millos, o primo de Theo que age como meio termo tanto pras negociações entre os irmãos quanto para o contato com Duda. No momento em que Millos convida ambos pra um jantar de negócios eles acabam se encontrando e despertando uma química gigantesca sem terem noção de quem é quem até o momento em que Millos os apresenta oficialment o que gera um desconforto em ambos após a notícia.

Mas química forte não se da pra negar. Muito menos o destino.

A história do passado de Theo é misteriosa demaisssss, mas vale muito a pena a leitura pra entender todos os mínimos detalhes dela. Não muito diferente é o passado de Duda. Me enrolei muitas vezes pensando em uma coisa quando na verdade era outra e no final a surpresa foi melhor do que o imaginado.

O título dessa resenha é significativo, pois a partir da história do Theo e da Duda começa o "fim" de uma era de desavenças que nutria a historia dos irmãos Karamanlis.

Joyce.Gomes 30/10/2020

Eu jurava que seria mais um romance adulto clichê (que também amo), mas me surpreendi pois tem uma história profunda e que deu uma reviravolta que eu jurava que seria como eu estava esperando, mas que aconteceu de maneira surpreendente.