Theo

Theo J. Marquesi

Resenhas - Theo (Os Karamanlis Livro 1)

Tori 21/05/2021

Gostei, tem um plot twist muito bom e que eu não esperava, fiquei totalmente surpresa ksks (sobre a duda)
Tessa é a melhor pessoa desse livro! Amo quando tem criança em livros, elas são tão fofas.
Amei as interações entre a Tessa, o Theo, a Duda e a tia dela KKMMKKK FOI DEMAIS

"? É amigo de sua mãe, filha.
Tessa cruza os braços e ri. ?Sei... ?Estica-se para falar baixinho para tia Do Carmo: ? Crush, tia, tenho certeza!"

A Duda é muito guerreira, ela passou por tanta coisa  principalmente nos momentos finais, sofri junto. Confesso que achei o Theo babaca em alguns momentos, e ele saindo com a Duda e querendo casar com a valentina = MUITO OTÁRIO
Enfim, o casal tem uma química muito boa.

Apesar de ter gostado, é repetitivo. Acontece algo no ponto de vista dele, e depois temos que ler a mesma coisa no ponto de vista dela, fica repetitivo, por isso tem mais de 600 páginas, dava pra resumir pelo menos umas 200 e ia ficar ótimo. Até 28% não acontece nada interessante, o casal demora pra se envolver, na verdade até pra se conhecerem demorou um pouco.

Eu tô louca pra ler o livro do Kostas com a Kika (vejo muitos falando tão bem), era eu lendo esse, mas já pensando em ler o dele ksks espero amar pois estou com expectativas altas!

Layane.Silva 12/03/2021

Uma história de destino!
Gostei

Vanessa 03/10/2020minha estante
EU NÃO ACREDITO Q EU ENCONTREI MAIS ALGUÉM QUE ACHOU ESSE LIVRO PIRAÇÃO TOTAL!!

Libriane 04/12/2020minha estante
kkkkkkkkkkk

P. Sina 10/01/2021minha estante
Vou falar para você que fiquei um pouco frustrada depois de tantas avaliações positivas. Primeiro me deu um tédio o tanto de cenas hot ( um copia e cola). E ela enrolou tanto que no final ficou fantasioso demais

Libriane 11/01/2021minha estante
Pois é, infelizmente, as autoras brasileiras pesam que basta cenas e mais cenas Hots, parágrafos e mais parágrafos de pensamentos e descrição, e zero conteúdo e lógica, para se ter um romance!!! Eu me frusto dezenas de vezes, infelizmente!!! Agradeço pelos comentários de Vanessa e Pâm!

Lilian 11/09/2021

Uau!
Theo é o CEO da empresa que quer comprar o pub de Duda. Ela por sua vez se recusa a vender o local. Mas quando os dois se encontram a química é tanta que fica impossível resistir. Um romance cão e gato mas que foge do óbvio.

Comecei a ler sem grandes expectativas, mas fui impactada. Que. Livro. Bom! Meu deu! Sério! É mto bom!

Várias coisas me surpreenderam nesse livro. Pensei em vários rumos pra história e tinha certeza que estava arrasando, mas quebrei a cara. Minha cabeça explodiu ? em vaaaarias partes. Adorei que os personagens conversam com a gente. Não é como se a gente estive dentro da cabeça deles, é como se eles estivem nos contando a história, um jeito novo pra mim.

Por favor, leia!

Maria 20/12/2019

Maravilhoso
Meu novo amorzinho...

Talita.Lemos 19/06/2020

Gostei da estória,achei ele um pouco devagar pra desenrolar,mas curti bastante

Ha.Ru 25/08/2021

Gostei, muito bom
Livro que te prende bastante. A escrita da autora é excelente, confesso que nos primeiras páginas achei que a descrição dos personagens pelo mocinho ficou um pouco repetitivo, mas logo passou.
Tem muito plot nesse livro, isso é maravilhoso, pois você fica viciada querendo saber como as coisas vão terminar.

Karla Regina 13/04/2020

Primeiro contato com a escrita da J. Marquesi
E gostei bastante. Me envolvi na trama. Ohh vida sofrida dessa família... mas no geral foi uma boa leitura.

Tatiane221 28/02/2019

Surpreendente
Sem palavras. Mesmo acompanhando capitulo a capitulo, a ansiedade a mil esperando chegar na Amazon e descobrir se todas as teorias estavam certas, Nunca poderia imaginar o rumo que a história tomou, os capitulos finais foram surpresas e mais surpresas que só fizeram com que me apaixonasse mais ainda pelo livro e pela maneira que a autora conduziu a história. Daria muito mais de 5 estrelas se fosse possivel.

acmdo 24/04/2020

Um mar de reviravoltas
Para quem gosta do gênero erótico e está a procura de um livro rápido e gostoso de se ler, é perfeito. A história é coisa de livro mesmo... Theo aos olhos de quem vê é um riquinho mimado que sempre teve tudo que quis, a família perfeitas e todas as suas vontades atendidas. Mas a realidade nunca esteve mais distante disso, a família Karamanlis esconde segredos obscuros que as pessoas nem imaginam. Duda é uma mulher talentosa, trabalhadora, que cuida de quem ama e sabe o quer, o mais engraçado nessa história é que quando ela é Theo se encontram, eles não fazem ideia de que essa não foi a primeira vez. Recomendo.

Gabi Babita 04/03/2021

Livro gostosinho de ler, cumpre o que propõe. Me surpreendi com um detalhe que parecia uma coisa e era outra.

Maria Viviane 08/01/2023

Perfeito.
Como é bom começar o ano e o novo cronograma com um livro perfeito como esse, eu estou simplesmente apaixonada por essa história e esses personagens, o que é esse homem/Théo? Meu Deus do céu, que homem maravilhoso (em todos os sentidos), sem contar em Maria Eduarda, que mulher incrível, poderosa e determinada. Eu amei todos os personagens, a história é incrível, me surpreendeu bastante, já virei fã da escritora, agora vamos para o próximo Karamanlis, estou ansiosa por ele...

Vi 30/06/2021

Parabéns à escritora
Vi uns vídeos no Instagram falando sobre o livro Kostas e fiquei interessada em ler, mas acabei descobrindo que ele era o segundo livro, então para cumprir tabela e não pegar spoiler (mesmo achando que não haveria nada demais nesse livro 1) comecei a ler Theo. Você quer a minha sinceridade? Quebrei a cara. Simples assim. Realmente achava que seria o mesmo de tudo que a gente já está acostumado a ler nesse estilo de história, não que seja a reinvenção da roda, mas teve bastantes pontos que me surpreenderam.
Uns dos pontos que mais gostei nesse livro é o fato de o personagem principal não ser super machista. Se ele foi em determinados pontos eu nem me recordo, e mesmo se tiver sido em mínimos momentos eu vou relevo numa boa, pois convenhamos que em uma sociedade patriarcal é impossível não ter um resquício desse mal. Por isso, esse ponto foi majestoso para mim, em que o Theo ficava sempre ressaltando o quando a Duda é uma chef incrível, trabalhadora... nunca a diminuindo por ser mulher e também por não ficar achando graça ou concordando com comentários machistas dos homens ao seu redor.
Quando eu estava na metade do livro ficava me perguntando o pq dele ser tão longo, pois faltava um clímax, sentia que a caminhada para o desfecho estava demorando muito. Pois então, continuo com essa opinião, contudo, agora que finalizei a leitura eu entendo que foi bom essa construção, em que nada foi jogado, a história e o plot foi sendo construído aos poucos. Entretanto, creio que poderia ter umas 100 paginas a menos kkkkk mas tudo bem também ter sido assim.
Outro ponto positivo que não poderia deixar de comentar: a história dos dois personagens principais e sua conexão no passado. Então, como disse no título "parabéns à escritora" pois o livro é mais do que o romance dos dois, os personagens são humanos e a escrita contribuiu muito para isso. Gostei demais por ter esse desenvolvimento que não foi feito de qualquer jeito!
Recomendo a leitura, e se você ler, espero que fique com um sorriso bobo no final como eu fiquei.

lorennamoura 27/04/2021

Quase não leio livros contemporâneos com pegada hot, mas sem dúvidas são livros maravilhosos que tiram o fôlego. Esse primeiro livro de uma série de 4 foi apaixonante. Vou continuar a série pois preciso desvendar os segredos dos outros irmãos. Nesse livro vc se apaixona por Theo e Duda, um romance quente e apaixonante. Preciso dizer que nos últimos capítulos eu desidratei kkkk