Theo

Theo J. Marquesi

Resenhas - Theo (Os Karamanlis Livro 1)

Narlaine.Souza 08/08/2023

Interessante, porém cansativo!
Esse é um daqueles livros que se estendeu por mais de 600 páginas mais que poderia ter toda a história contada em no máximo 300 delas. Foram páginas é páginas escritas da mesma coisa e nas últimas delas se revelam as tramas.
Gostei dos personagens, Adorei a Manola e queria uma história só pra ela e já detestei os irmãos do Theo, sendo assim não vou ler os livros de suas histórias, talves a do Millos seu primo.
Enfim, o casal tem química, o Theo é um dos poucos babacas que gostei, ele é engraçado as vezes. Não maltratou a Duda, amei sua relação com a Tessa e queria ter visto mais da relação dele com a sua sócia e que tivesse dado um fim mais duro para ela. Assim como não foi praticamente falado sobre o pai dele a tal da Sabrina, como fazia parte de sua história deveria ter dado mais contexto a essas relações, foram 604 páginas de sacanagens e pouco ficou para revelar as tramas e as relações desses personagens. Indico a leitura mais já vou avisando que deixa uma certa frustração no final.

Cah. 04/11/2020

Quente ...
Lá quase na página 200 que o livro ficou realmente bom, eu lia, lia e lia e nada acontecia entre Théo e Duda. Mas quando finalmente aconteceu , química pura e explosiva. E desde o comecinho já deu pra matar a charada quem era o pai da Tessa, o que me surpreendeu foi o que foi revelado sobre a Duda e a Tessa. Gostei muito do livro, e ... Do casal, principalmente pela mulher que a Duda é, tão guerreira , minha admiração total por ela. E a pequena Tessa é uma graça.

Carol 03/02/2022

Gostei da estória do Theo e da Maria Eduarda, fui pega de surpresa pelos acontecimentos e gostei bastante, achei a leitura bem fluida.

Thaise 26/09/2021

Muito bom. Amei a história do Theo e da Duda, alguma coisa consegui descobrir no decorrer da história outras foram uma surpresa. Tô muito ansiosa para lê os outros livros da série. Super recomendo.

_sofbridgerton 26/08/2021

Amei demais conhecer a história do Theo e da Duda e fiquei bem curiosa para saber as histórias dos outros membros da família.
Tessa sem dúvidas roubou demais a cena.

Amandaprocopio_ 14/10/2020

Um livro bem gostosinho de ler, perfeito para aquela ressaca literária. Apesar de não ter nenhuma expectativa ele me surpreendeu positivamente, adorei o casal, adorei como a historia dos dois se cruzam

@autora_lidianemastello 05/03/2019

Excelente
Mais uma história para a lista de favoritos. Sempre quando vejo mais um lançamento da autora eu já me preparo para ser surpreendida, esse não foi diferente, a diferença foi como eu fui surpreendida, uma coisa que nunca se passou pela minha cabeça e acredito que pela de nenhum leitor.
Quando eu terminei o livro dois destinos, já fiquei na expectativa para conhecer os Gregos, Théo em especial, que homem né gente?
Théo é o CEO das empresas Karamanlis no Brasil, ele se vê em dívida com seu avô e seu único objetivo é realizar o sonho do seu avô, gente sinceramente minha vontade era entrar dentro do livro e matar o velho que mesmo com a idade avançada é um machista, insuportável. Théo não deseja se apaixonar só cumprir com o que precisa, mas em um encontro que era pra ser sobre negócios ele sente uma atração instantânea por uma mulher, até ele descobrir que é a Duda, a mulher que não vende o Hill, que é uma das coisas que ele mais deseja, as coisas não param por ai, tudo que o Théo quer o Théo consegue.
Duda, uma chefe de cozinha que luta pelos seus objetivos, manter o negócio da família para preservar lembranças boas de quando todos eram vivos. Duda também sente a atração no momento em que conhece o CEO, mas ela tenta deixar, não se esquecendo por nenhum momento dele, ela tem que deixar passar a final ele quer o que é dela.
O casal tem uma química explosiva, a autora passou isso muito bem na história, Théo tem o passado ferrado, feio, "Não dá para julgar a motivação de alguém sem conhecer sua história."
Quer o perdão mas não sabe como, realmente percebi que ele ama sua irmã Kyra, mas o poderoso não se rende fácil.
O momento que Théo começa a se ver apaixonado é tão lindo, pois ele nunca sentiu isso, acabei rindo nessas partes. "Eu sei que vocês devem estar pensando: que babaca, apavorado só porque ela poderia levar umas coisas para seu apartamento!. Vocês não poderiam estar mais errados! Minha reação nada tem a ver com isso, mas sim com o fato de eu ter pensado em sua escova de dente na pia junto à minha. Sim, eu visualizei essa cena, e o pior, gostei dela!".
O livro é maravilhoso, envolvente, a Ju com a sua escrita fluída parece que transformou essas 720 páginas em 200, uma história linda, de amizade, amor familiar, brigas familiar, perdão, confusão. Muitas partes emocionantes e muitas excitantes. Personagens maduros, que apesar de tudo se entregaram ao amor, como todos os outros livros da autora já ficou um gancho para o próximo, deixando a leitora aqui super ansiosa, só posso esperar o Kostas agora,
Parabéns Ju, por esse sucesso, você merece a aceitação dessa história.

Alice.Natalie 08/10/2021

Completamente rendida pelo Theo. Eu amei esse livro, a quantidade de plots desse livro é incrível. Eu no começo achando que eu sabia toda a história, mas na verdade o livro me surpreendeu. Todo o romance entre Theo e a Maria Eduarda, a Tessa também muito fofa, todo fogo dos dois kkkkkk tudo perfeito. Só o detalhamento que as vezes me cansava

Dani 26/04/2021

O.k ju você conseguiu novamente me surpreender com essa história.
Eu amei a interação entre Frank e Théo ?? {meu coração foi arrancado por esses dois ?}
Eu tô achando palavras mas não consigo, pq essa história é maravilhosa e cheia de reviravoltas que são de arrepiar.
Com certeza já se tornou uns dos meus favoritos da autora ??

Je Ernst 05/08/2020

Duda, obrigada por salvar o livro!
Se dependesse do Théo eu já tinha desistido e abandonado. Odeio homens indecisos, mesmo ele tendo sentimentos por ela achei que de certa forma a enganava.
Fiquei com uma sensação agridoce nesse livro. Gostei de algumas coisas, a estória em si é ótima, muito bem construída, alguns personagens me ganharam de início (Manola e Millos principalmente), alguns me intrigaram e outros achei extremamente desnecessários.
Demorou pra entrar na estória e parece que no início era tudo trabalho e depois nem se viu mais quase nada. Enfim, sou chata mesmo. ODEIEI O Kostas com todas as minhas forças e amarguras. Só vou ler o livro dele pq a Kika me ganhou em poucas aparições.
Outro fator que me desmotivou um pouco foi o vai e vem do tempo, muitas vezes os dois contavam a mesma coisa mas do ponto de vista de cada um, e achei desnecessário. Estavam sempre relembrando as coisas, ao invés de falar no presente.
Apesar de TUUUUDO isso é um livro bom, li em 2 dias e recomendo.

Lisaclarck 18/07/2020

Hot com conteúdo
Theo (Os Karamanlis 1) - Ju Marquesi

Theodoros Karamanlis é o CEO da empresa de sua família, criado pelo avô grego, faz de tudo para superar o fracasso do pai e se destacar. Para isso, ele pretende comprar um pequeno imóvel na Vila Madalena para fechar uma antiga conta. Porém, no imóvel funciona um pub que está ganhando sucesso a cada dia, e sua dona, Duda Hill, não vai ceder tão facilmente o lugar que lutou para conquistar.

Duda era uma cozinheira em Paris, mas depois de algumas tragédias familiares teve de voltar ao Brasil e comandar o antigo negócio do pai. Tem uma filha para cuidar e dívidas para pagar, e tenta resistir às investidas da empresa que quer derrubar o seu negócio.

Acidentalmente os dois personagens se encontram e uma química surge entre os dois, mas depois de descobrirem com quem estavam flertando, fica o embate entre sucumbir ao desejo ou manter a razão e ficarem somente nas negociações.

O que dizer sobre esse romance? O enredo é muito bem construído, cheio de detalhes e explicações sobre o cotidiano dos dois personagens, o que nos faz conhecê-los e entender as características e motivações dos mesmos. Os capítulos são intercalados entre Duda e Theo e possuem alguns flash backs, o que torna a dinâmica da leitura ainda mais empolgante. A pitada é mais hot, então química nós temos muita por aqui! Digo que é o melhor livro hot que li nos últimos tempos, não é superficial e o problema dos personagens foi bastante explorado pela autora. Ela consegue nos prender do início ao fim (mesmo o livro tendo 600 páginas)!

Digo que é perfeito e já estou querendo começar o próximo da coleção!

?Há muito tempo percebi que o que faz com que pessoas se sintam em família nada tem a ver com laços de sangue, mas sim com o amor e confiança que as unem..?

Já leram algum livro da autora? Curtem esse gênero? Deixe sua opinião nos comentários. Beijoss

Kaká 20/04/2021

Théo é o CEO da empresa Karamanlis, com a pressão de seu avô que precisa se casar e dar bisnetos. Então enquanto ele não encontrava a mulher perfeita que seu avô aprovaria. Ele conhece Maria Eduarda, a gastronômica, dona de um imóvel que a empresa Karamanlis está a 10 anos tentando comprar, porém no primeiro momento ambos sentem a atração, mas não sabem um sobre o outro (até Millos apresentarem), mas a atração é tão forte que acabam se envolvendo mesmo ambos sabendo sobre o interesse na compra do imóvel.
Resta saber se entre negócios e atração quem sairá vencendo?

Uma história surpreendente, com um final incrível.

Thah Rosa 21/03/2021

Familia Karamanlis
Confesso ter um leve preconceito com essas capas desses livros sobre CEOs, de caras tipo Cristian Grey que sao todos poderosos, pica das galaxias, mas com atitudes possessivas e que a gente ignora pq ele compensa em outras mas que na realidade nao é legal, porém... Theo surpreendeu demaiss e obviamente me deixou com aquele gostinho de querer saber o restante das historias da Familia Karamalis.

Theo é CEO da empresa da familia porem nao tem relacionamento com ninguem dela, a nao ser com seu avô e seu primo. Ele ignora apesar de que isso doi muito.
Obviamente que conforme o livro vai acontecendo vc vai descobrindo os podres da familia, e é pesado.. acredito que as próximas historias tendem a ser igual...
Ele cria barreiras emocionais e move a vida de maneira automatica, mas sem se dar conta das coisas que faltam para ele e que vao faltar futuramente, até que Duda entra em sua vida e começa a remexer em tudo.

Maria Eduarda é cozinheira e proprietaria de um Pub em uma regiao que a empresa Karamanlis quer muito adquirir, dessa maneira que ambos se conhecem.
A tensao sexual é absurda que eles nao conseguem ignorar o que acontece e se afastar apesar de todo conflito por tras disso. E resolvem dar uma tregua e dar a chance de viver esse fogo.

As coisas vao acontecendo e mudando e acontecendo e mudando que eu lia e ficava "meu deus", quando eu pensava que as coisas iam entrar no eixo ou que a bomba ia explodir do jeito mais obvio a Ju foi la me surpreendeu,daquele jeitinho que so os livros dela conseguem.

Adoro quando sou surpreendida e quando o livro me prende do começo ao fim, e ainda mais me fazendo querer mais da historia e dos personagens. Fiquei fã mesmo da familia e a cada livro mais fã da Ju.

Mel 09/04/2021

Loveee Theo
Gente que livro foi esse... ameiiii o Theo. Amei a autora, amei a série. Muito forte os personagens. Cenas quentes. Tudo que um bom livro precisa.