Theo

Theo J. Marquesi

Resenhas - Theo (Os Karamanlis Livro 1)

Alice.Natalie 08/10/2021

Completamente rendida pelo Theo. Eu amei esse livro, a quantidade de plots desse livro é incrível. Eu no começo achando que eu sabia toda a história, mas na verdade o livro me surpreendeu. Todo o romance entre Theo e a Maria Eduarda, a Tessa também muito fofa, todo fogo dos dois kkkkkk tudo perfeito. Só o detalhamento que as vezes me cansava

Je Ernst 05/08/2020

Duda, obrigada por salvar o livro!
Se dependesse do Théo eu já tinha desistido e abandonado. Odeio homens indecisos, mesmo ele tendo sentimentos por ela achei que de certa forma a enganava.
Fiquei com uma sensação agridoce nesse livro. Gostei de algumas coisas, a estória em si é ótima, muito bem construída, alguns personagens me ganharam de início (Manola e Millos principalmente), alguns me intrigaram e outros achei extremamente desnecessários.
Demorou pra entrar na estória e parece que no início era tudo trabalho e depois nem se viu mais quase nada. Enfim, sou chata mesmo. ODEIEI O Kostas com todas as minhas forças e amarguras. Só vou ler o livro dele pq a Kika me ganhou em poucas aparições.
Outro fator que me desmotivou um pouco foi o vai e vem do tempo, muitas vezes os dois contavam a mesma coisa mas do ponto de vista de cada um, e achei desnecessário. Estavam sempre relembrando as coisas, ao invés de falar no presente.
Apesar de TUUUUDO isso é um livro bom, li em 2 dias e recomendo.

@autora_lidianemastello 05/03/2019

Excelente
Mais uma história para a lista de favoritos. Sempre quando vejo mais um lançamento da autora eu já me preparo para ser surpreendida, esse não foi diferente, a diferença foi como eu fui surpreendida, uma coisa que nunca se passou pela minha cabeça e acredito que pela de nenhum leitor.
Quando eu terminei o livro dois destinos, já fiquei na expectativa para conhecer os Gregos, Théo em especial, que homem né gente?
Théo é o CEO das empresas Karamanlis no Brasil, ele se vê em dívida com seu avô e seu único objetivo é realizar o sonho do seu avô, gente sinceramente minha vontade era entrar dentro do livro e matar o velho que mesmo com a idade avançada é um machista, insuportável. Théo não deseja se apaixonar só cumprir com o que precisa, mas em um encontro que era pra ser sobre negócios ele sente uma atração instantânea por uma mulher, até ele descobrir que é a Duda, a mulher que não vende o Hill, que é uma das coisas que ele mais deseja, as coisas não param por ai, tudo que o Théo quer o Théo consegue.
Duda, uma chefe de cozinha que luta pelos seus objetivos, manter o negócio da família para preservar lembranças boas de quando todos eram vivos. Duda também sente a atração no momento em que conhece o CEO, mas ela tenta deixar, não se esquecendo por nenhum momento dele, ela tem que deixar passar a final ele quer o que é dela.
O casal tem uma química explosiva, a autora passou isso muito bem na história, Théo tem o passado ferrado, feio, "Não dá para julgar a motivação de alguém sem conhecer sua história."
Quer o perdão mas não sabe como, realmente percebi que ele ama sua irmã Kyra, mas o poderoso não se rende fácil.
O momento que Théo começa a se ver apaixonado é tão lindo, pois ele nunca sentiu isso, acabei rindo nessas partes. "Eu sei que vocês devem estar pensando: que babaca, apavorado só porque ela poderia levar umas coisas para seu apartamento!. Vocês não poderiam estar mais errados! Minha reação nada tem a ver com isso, mas sim com o fato de eu ter pensado em sua escova de dente na pia junto à minha. Sim, eu visualizei essa cena, e o pior, gostei dela!".
O livro é maravilhoso, envolvente, a Ju com a sua escrita fluída parece que transformou essas 720 páginas em 200, uma história linda, de amizade, amor familiar, brigas familiar, perdão, confusão. Muitas partes emocionantes e muitas excitantes. Personagens maduros, que apesar de tudo se entregaram ao amor, como todos os outros livros da autora já ficou um gancho para o próximo, deixando a leitora aqui super ansiosa, só posso esperar o Kostas agora,
Parabéns Ju, por esse sucesso, você merece a aceitação dessa história.

Amandaprocopio_ 14/10/2020

Um livro bem gostosinho de ler, perfeito para aquela ressaca literária. Apesar de não ter nenhuma expectativa ele me surpreendeu positivamente, adorei o casal, adorei como a historia dos dois se cruzam

Vivi @mil_motivos_para_ler 01/03/2019

Theo é maravilhoso!!
Se você gosta de história com uma família grande e com problemas entre si, um CEO gostoso, uma mulher forte, uma criança fofa, muitas revelações de cair o queixo, cenas de sexo bem escritas e na medida certa, leia!!!

Isso é só um brevíssimo resumo do que é este livro maravilhoso!
Aline Lobo 08/03/2019minha estante
Li e amei!!!

Vivi @mil_motivos_para_ler 08/03/2019minha estante
Que bom Aline!!! Já tenho os outros da autora na minha lista de leitura!! ?

Tata 25/10/2021

QUERO MUITO UM HOMEM DESSE PRA MIM, leitura super gostosinha e leve, gostei muito e super indico!!!!

Lola 07/03/2019

Eita química explosiva !!!
Nunca tinha lido nada dessa autora e gostei muito. Embora tenha 700 páginas, li tudo num dia só, porque simplesmente não podia parar de ler.
A história, os diálogos e pensamentos dos protagonistas são muito detalhados e por vezes uma mesma cena é descrita pelo POV dos dois, alternados em capítulos. Por isso essa quantidade de páginas. Confesso que fiz leitura dinâmica aqui e acolá rsrsrsrs
É um romance bem hot, com maravilhosas cenas picantes. O Theo e a Duda tem uma química enorme, embora lutem contra no início.
Ela é dona de um imóvel o qual há anos a empresa dele tenta comprar e ela sempre se recusa. Quem sempre faz as ofertas é seu primo Milos, então não se conheciam.
Milos marca um jantar com Theo e com Duda sem nenhum saber sobre o outro, pois jamais teriam aceitado se encontrar (mesmo sem se conhecerem, se detestam).
Duda chega cedo ao restaurante e enquanto espera Milos, fica tomando um drink no bar. Théo chega e encosta nela, paquerando-a descaradamente, pois ficou encantado. Na verdade os dois tiveram uma avalanche de tesão um pelo outro e que acaba em decepção quando Milos chega e apresenta os dois.
Eles ficam muito perturbados e não conseguem parar de pensar um no outro. Theo realmente fica louco por não conseguir ficar longe dela e luta internamente para afastar o sentimento, mas não consegue e daí começa uma caçada sensual e extremamente quente pra ter Duda na cama.
Não se resume só a isso o livro, tem muitas outras coisas envolvidas e que faz a história valer todas as páginas.
ADOREI !!!
Juliana 07/03/2019minha estante
opaaa, estava procurando algum livro para ler, .. tem traição ou ex ATRAPALHANDO?

Lola 07/03/2019minha estante
Oi Ju, não tem traição efetivamente, mas tem uma amiga que sempre foi apaixonada por ele e que apronta um pouco.

Leticia.Oliveira 29/10/2020

THEO
Duas pessoas que deveriam se odiar, sentem uma atração tão forte que deixam de lado as questões a ser resolvidas e se entregam. Muita reviravolta acontece entre eles. Theo e Duda, se encontram novamente anos depois e acabam descobrindo muita coisa além da simples atração. A história é muito envolvente, já estou louca para ler o próximo livro.

tici 06/11/2019

Cheguei no escuro para ler Theo, li uma breve sinopse (porque vocês sabem que às vezes eu pulo essa parte) e entrei de cabeça na história, me irritando com alguns personagens (oi Kostas 🤭) e fazendo várias teorias (só acertei UMA!!!).

O que de início aparenta ser apenas um romance em que o casal vai brigar muito para conseguir ficar junto, a história nos mostra algo muito melhor: um mistério envolvendo não só o romance entre Theo e Duda, mas também sobre a família Karamanlis.

A cada página eu me perguntava por que os irmãos odiavam tanto Theo, o que ele podia ter feito para despertar tamanho desprezo e preciso confessar que ao entender toda a história, em momento nenhum algo desse tipo passou pela minha cabeça.

Os personagens são muito bem construídos, nos deixam com raiva, nos emocionam, e queremos sempre conhecer mais sobre todos os envolvidos na história de alguma forma. Um daqueles livros em que a gente senta para ler e não quer parar até terminar a última página!

@sv_book 26/02/2020

Depois de anos acabei
Eu tinha parado o livro a um tempo atrás pq achei meio cansativo, porém voltei e ler ele essa semana q gente, como mágica me apaixonei de novo pela história e pelos fatos dela, livro envolvente e cheio de reviravoltas! Adorei

bibsarchv 20/10/2021

Muito bom!!!
Me apaixonei pelo Theo e pela Duda desde o início.
Confesso que adorei as brigas, eles são muito engraçados! Indico demais esse livro.

Pantteri 10/08/2020

Gostei
Gosto do escrita da Ju , são bem construídos . Vale a pena você ler como sempre falo te prende do começo ao final .

Thais Caroline 24/09/2020

Quando o destino resolveria da sua cara. Uma ótima história, enredo bem construído é aquela redenção típica. Recomendo a leitura. Gostei muito do final.

Giovana 22/10/2020

Os personagens são cativantes, o enredo interessante e bem escrito. O início é penoso em função da apresentação de tooodos os personagens da série, mas vale a leitura.