Birthday Girl

Birthday Girl Penelope Douglas

Resenhas - Birthday Girl

ana 06/12/2021

Fiquei meio pasma com a sinopse mas apesar da diferença de idade o romance é bem aplicado e não me deu aquela sensação de que era uma coisa extremamente absurda porque ao decorrer do livro você vê a evolução dos sentimentos e o quanto um realmente combina e merece o outro.

fagnandinha 05/12/2021

The Birthday Girl
Eu não tenho nem palavras pra dizer o quanto esse livro foi perfeito!

Eu li a sinopse a alguns meses e não tinha me interessado... Afinal que livro doido em que a garota se interessa por um cara mais velho que por sinal é pai do namorado dela. Isso não é spoiler, está na sinopse.
Achei de cara totalmente sem noção e joguei o livro meio que de lado até 2 dias atrás...

Sem nada pra ler e sem nada pra fazer, resolvi pegar o tal livro sem noção e foi aí que esse livro me conquistou mas primeiras 20 páginas.

O livro não era nada do que eu estava imaginando!!! Sim de fato o triângulo amoroso rola entre um homem mais velho que a personagem principal, mas como esses personagens se conquistam é escrito de uma forma tão brilhante que é impossível vc parar de ler.

Os olhares trocados, as descobertas, o segredo... NOSSA!!! Foi impossível parar a leitura. Em momento algum o livro fica chato ou monótono, é um tipo único de leitura em que o livro já começa com um babado bom demais e termina com um final melhor do que tudo que vc pudesse esperar.

O livro é um sonho e repleto de cenas hot, pra quem gosta é uma festa esse livro.

Amei demais.

Piih 01/12/2021

Birthday Girl
Eu amei a história, é o segundo livro da Penélope que eu leio e eu fiquei viciada na escrita dela.
Eu estava bem ansiosa pra ler esse livro e eu realmente gostei muito ????

Kaillany.Carvalho 30/11/2021

Amores improváveis
Comecei com um pouquinho de expectativa nesse livro por causa do booktok(sempre né) e me surpreendi.
Pelo o que a galera falava, eu achei que seria 100% uma coisa mas na verdade a experiência foi totalmente diferente. Esse livro me surpreendeu.
Apesar de +18 é um livro super levinho, com umas ceninhas aqui e outras ali.
Amei acompanhar essa evolução da Jordan com o Pike, e confesso que fiquei receosa no início mas no final já estava torcendo por eles.
Enfim, vale muito ler.
Tem uma escrita levinha e bem rápida

Clar4a 29/11/2021

O presente perfeito literalmente
Não tenho o que reclamar desse livro, ele é perfeito em tudo, a história é maravilhosa, o casal mais aindaaaa. Penelope Douglas virei cadelinha viuuu.
Recomendo muito, pode comprar que você não vai se arrepender.

brenda.anacleto 24/11/2021

fui esperando putaria e dark e recebi algo diferente, mas gostei mesmo assim.

em comparação a punk57 (único outro da autora q li por enquanto) o desenvolvimento dos personagens secundários ta bem melhor, mas ainda sim achei raso no final, parece que ela só jogou.

ainda na comparação, eu achei o desenvolvimento do casal de punk57 bom, mas desse foi melhor ainda, a pen sabe muito bem usar tensão sexual.
os hots são bem meia boca, achei muito rasos e pra quem não gosta muito de hot, recomendo.

algumas questões do livro como machismo e ciúme, eu ja esperava pq pensei q era um dark romance, não sei mt oq pensar sobre agr tipo isso era p ser romance ou romance dark? enfim n faço ideia.

sobre a pp, n gostei muito dela, ela tenta se fazer de madura mas ela claramente não é e isso irrita em algumas partes, tem umas coisas bem desnecessárias, mas é completamente cabível nessa temática, já que um dos focos é a diferença de idade entre o casal.

Valeska.Souza 23/11/2021

Romance Interessante
Confesso que fiquei um pouco chocada com a história, porém é uma leitura rápida e fácil!!! Não é um "New adult"

yasmin. 21/11/2021

Minha primeira experiência com Penelope não foi nada boa, mas eu me senti instigada pela sinopse, de novo, e decidi dar uma segunda chance. Dessa vez, me surpreendi muito, minhas expectativas foram muito mais do que excedidas.

É bem nítido como, aqui, os personagens foram de fato desenvolvidos. A diferença de idade entre eles é algo que, olhando de longe, obviamente me incomodaria, mas Penelope conseguiu me conquistar com facilidade através dos pontos de vista que mostrou. Soube planejar a trama, construir os personagens, desenvolver os problemas e resolvê-los, não deixando nenhuma ponta solta. É um livro prazeroso de ler, porque fica nítido o quão bem escrito ele foi.

Sem contar os nomes que, não elogiei antes, mas Penelope sabe como escolher nomes de personagens, eu sou apaixonada por todos eles.

Favoritei, simples assim, do ódio ao amor.

Lara 19/11/2021

O livro que me fez se apaixonar pela Penelope
O primeiro livro que li da Penelope e vale ressaltar que, comparado aos outros, é um dos mais fracos dela mas não deixa a desejar, apesar de ser um pouco vazio em algumas partes.

Mas apesar de tudo, amei de mais a leitura

cami 18/11/2021

bom
é um livro bom, ok? tive preconceito ao saber do plot mas ele foi trabalho de uma forma bem mais madura do que eu imaginava.
cami 18/11/2021minha estante
trabalhado*

Wal 25/11/2021minha estante
Qual foi o pilot que não percebi? Kkkkkkkkkkkkkk

cami 25/11/2021minha estante
o plot da menina ficar com o pai do namorado kkkkk eu fui ler sem saber nada então o plot me pegou desprevenida

Lirio azul 16/11/2021

Um dlc pra ressaca literária
Eu aproveitei a black Friday pra comprar todos os livros da Penélope publicados pela Gift, e já tinha lido Corrupt ( ou seja até agora não tinha lido nada dela que não fosse dark romance).
Esse livro foi uma dlc de ler, eu não ligo pra age gap ( adoro esse tipo de livro na realidade) então eu tava bem animada. O livro flui e não eh Hot logo de cara, demora bastante até rolar alguma coisa física entre Pike e Jordam.
O livro tem seus defeitos - por isso não dei 5 estrelas- como algumas coisas que achei que ficaram pouco amarradas e a falta de um vilão ( a mãe de Cole e o Ex de Jordam que no final acabam só fazendo ameaças mas não fazem nada) e algumas outras coisas. Mas nada que te retire da leitura
É rápido de ler e realmente uma dlc pra te tirar de uma ressaca literária das fortes, me fez rir várias vezes e adorei o relacionamento do casal principal
Wal 25/11/2021minha estante
Concordo, queria sentir mais raiva da mãe do cole. Faltou pimenta.

Wal 25/11/2021minha estante
Concordo, queria sentir mais raiva da mãe do cole. Faltou pimenta.

mari 15/11/2021

pike lawson supremacy ?
eu adorei esse livro, infelizmente eu queria ter lido ele mais rápido, mas deu tudo certo e venho dizer que vale muito a pena, eu gosto da escrita de penelope, muitos podem até não gostar do plot mas achei que elx abordou muito bem, me apaixonei por pike no primeiro momento em que ele apareceu então é visível que virei cadelinha, agora leiam para vocês serem também.