Birthday Girl Penelope Douglas

Resenhas - Birthday Girl

Kamile 25/03/2024

ESSE LIVRO É EXTREMAMENTE PERFEITO!!! O desenvolvimento do casal, o jeito que as coisas se resolveram... Eu amei de verdade, e o melhor de tudo é que teve um final feliz pra todo mundo. 10 Anos juntos e 2 filhos! meu deus, wu amei mesmo

Ray 19/03/2024

Birthday Girl
Gente sério, não sei nem o que dizer!
Esse livro é muito bom, um querido Ksksksks
Eu amei muito.
Um age Gap pra ficar de boca aberta e aquela pegada de coisa proibida ??????
É o segundo livro da Penélope que li e NOSSA ksksksksksk esse fez totalmente meu tipo, diferente de Punk57.
A única coisa que tenho a reclamar é do final meio sem ligação por conta de não terem mostrado o Cole realmente aceitando Jordan e Pike e também por que passou tempo demais da história até o final escrito.
Mas enfim, espero amar ainda mais a escrita dela agora que vou conhecer os 4 cavalheiros ??

shutuptami 19/03/2024

Me vi muito engajada na história e engoli esse livro em 24 horas, não me arrependo da privação de sono kkkkk

Apesar de ser considerado um taboo romance por muitos, achei uma leitura mais leve comparada com outros livros da autora, o que mais deixou a desejar foi a resolução do conflito final, que foi muuuito apressado, poderia ter sido melhor trabalhado. Mas no geral, gostei bastante.

dressinha1 12/03/2024

Birthday Girl
Amei, não esperava menos sendo uma obra da Penélope né perfeito amei dms kkk mas senti falta do dark romance kkkkporem incrível

Virginiaaraujo 10/03/2024

Não recomendo
O final foi legalzinho, mas todo o resto do livro foi entediante. Eu não entendi o hype desse livro, sério mesmo, perca de tempo
AliJu 10/03/2024minha estante
Obrigada pela resenha, eu já não estava com vontade mesmo kkkkk

Gabi 10/03/2024

Resolvi ler mais pela curiosidade já que é um livro muito comentado por conta do age gap e mesmo gostando desse tipo de plot demorou pra me prender

ElaineDellite 10/03/2024

Perfeito
Que livro perfeito!!! Eu amei a história e li em praticamente 1 dia!
A história da Jordan e do Pike é fantástica e amo a escrita da Penélope! Cada dia que passa amo mais essa autora!
Leitura emocionante, quente e muito agradável
ciciu 10/03/2024minha estante
ela é incrível mesmo, a escrita é maravilhosa tbm!?

Foletto 14/02/2024

Desejos de aniversário
Amei! Confesso que é meu terceiro livro da autora e estava um pouco receosa, mas esse é lindo! Romance muito interessante de ler? Apesar de ter achado o Cole um personagem insignificante, mesmo sendo necessário pra história ele é mal desenvolvido, enfim? Esperava mais em alguns momentos da Cam e da Shel, mas a Jordan e o Pike são perfeitos! Recomendo!

Stefany 14/02/2024

??
"- E você? - sondo. - Alguma ideia de como quer que sua vida seja algum dia? Seu casamento, a cerimônia, o grande dia, o vestido perfeito...?
- Na verdade eu não ligo para a cerimônia - responde, olhando para a televisão. - Eu só quero a vida."

Deizzzz 12/02/2024

7/10
Eu achei que ia me prender mas do que foi, achei uma leitura maçante, muitos dias enrolando pra lê!! Achei a protagonista muito pra frente em algumas situações, o cara pela idade imaturo, enfim, esperava mais

Pxis 07/02/2024

Romance gostoso
Ai gente não sei por onde começar.

Mas foi gostoso ler porque os personagens não são estereótipos do começo ao fim pra seguir uma trama, senti que poderia conhecer, ou estar na mesma vizinhança fazendo parte da fofoca kkk

Mas enfim o Pike é um gostoso em todos os sentidos, a Jordan não é uma coitada pra variar, e o Cole não foi ridículo até o final. Não tem um super plot twist, porque ja tava cantado que eles se gostam desde o começo mas independente foi muito gostoso ler. Next!

Juliahss13 23/01/2024

É um livro mediano
A história é legal, não é um livro que me deixou obcecada mas da para prender na leitura.
Sempre marco frases que eu gosto, ou fofas, durante a leitura mas nesse livro não marquei muitas. Mas tem essa que deixei marcada.

?porque eu quero você como preciso do ar pra respirar?

bahngworld 20/01/2024

"May tomorrow be better than today"
É bom mas também é ruim,estressante por causa do Cole e as atitudes de pré adolescente,passei muita raiva lendo,mas até que gostei.

Lua 18/01/2024

Olha
Eu tenho tanto pra falar desse livro, que se tornou um dos meus favoritos

1? ponto , não ouve traição da parte dela enquanto ela estava com o colen
2? colen estava sendo u. Babaca de classe maior
3? o pai dele estava super respeitando ela, até o momento em que ela ficou solteira e estava sozinha com ele

Todos os homens desse livro são uns babacas menos o pex, ele sim foi um amor desde o começo