Birthday Girl

Birthday Girl Penelope Douglas

Resenhas - Birthday Girl

Mara.Laco 26/07/2023

Espetacular
Que livro perfeito,uma história de amor intensa contada de uma forma tão linda,provando que a idade não importa quando se ama,o amor supera tudo.Nunca vou me esquecer do Pike e a Jordan ?? esse livro tem tudo que eu amo, é maravilhoso demais

Bia @biaeseuslivros 23/07/2023

Adorei
É o típico livro que vai te tirar de uma ressaca literária. Ele tem tudo que a gente já espera do gênero. Os estereótipos, os diálogos formados. Mas, ainda assim, a história e a escrita me prenderam e fizeram essa leitura ser bem rapidinha!

Rayssa35 23/07/2023

Birthday girl
Gosto dos livros de Penelope Douglas, leitura rápida e fluída. adorei o nome Jordan em uma garota, apesar da "demora", o final é muito fofo.

Sofia.Stersi 22/07/2023

Amo a Penelope Douglas, e os livros dela sempre me surpreendem.

Obviamente o conteúdo desse livro choca as pessoas, mas a maneira que a autora desenvolveu o romance dos dois e teve consciência de que essa situação é estranha, me ganhou.

A Jordan me deu raiva algumas vezes, mas a evolução dele foi perfeita.

Yasmin1832 12/07/2023

???
Esse livro é horrível tentei ler esse negócio, mas é muito sem pé nem cabeça a história é pobre também tudo nesse livro parece que foi mal feito, meu primeiro contato com a Penélope Douglas foi esse livro chato e confesso que odiei.

izabelle 09/07/2023

Gostei
Gostei do livro, só fiquei ? em algumas partes do pai e filho
nao achei plausível e muito menos justificável quando ele permitiu a ex dormir na casa dele, ele foi completamente manipulado pelo filho
o cara tb surta em momentos muito ?????
nada ver ele surtando pelo sutiã, ou na parte q ele ACHOU q ela tava traindo o filho dele
achei bizarro o fato do próprio namorado conviver com o "agressor" dela, serio
ele é um baita homem e é um verdadeiro romântico, mas teve momentos q achei ele um frouxo.
llaradmello0 09/07/2023minha estante
concordo bebele

Bru 30/06/2023

Só quero a vida ??
N° 26 - 2023

Nota: 5 ???

Eu simplesmente amo tudo nesse livro. Ele não é um dark romance e nem sei se consideraria um romance tabu, mas talvez seja visto a grande diferença de idade.

Da primeira vez que eu li eu imaginei o Pike mais novo para aliviar a consciência, mas dessa vez eu o li da maneira que é e acredito que pude aproveitar a experiência completa.

Eu amo a Jordan e o jeito dela de enxergar a vida, amo que ela seja forte, corajosa e resiliente. O Pike enxergou tudo nela, o lado ingênuo de uma garota que teve que crescer e o lado mais maduro dela.

A relação deles é natural e bonita, eles tem uma química surreal e eu favoritaria só por eles. O livro aconteceu como tinha que acontecer e eu leria ele milhares de vezes só para poder senti-los de novo.

Harryeeu 29/06/2023

Os hots dessa autora eu acho muito bons kdkdkdj, não amei a história mas não odiei
Serviu pra passar o tempo e me divertir mas não achei uau.
Pessoalmente não curto age gape, não consigo visualizar uma diferença de idade tão grande assim então n curto, mas o livro no geral foi divertido.
Não amei o fato do Pike ser bem controlador as vezes, me incomodou e pra mim é pq ele é bem mais velho que ela e pelo que sei de relacionamentos assim os homens são iguais.
Achei a aceitação do Cole muito rápida tbm e nada de interessante.
Acho que vou dar 3,5 pq foi legal, eu ri e tals mas não foi nada demais
Vou ler devil's night pq gosto dos hots dela
Já li Punk 57 e não gostei, não lembro que nota dei mas achei bem imaturo e sem graça, só valeu a pena os hots
Esse foi mais divertido de ler que o outro então acho que vale a pena

Gabriela 27/06/2023

BOM, MAS ESPERAVA MAIS
Sempre fui louca pra ler Birthday Girl. Pensava "esse vai ser a estreia no mundo do age gape". Foi bom. Mas o drama no final foi meio sem graça.
A história desenvolveu bem e Jordan tem uma química INDESCRITÍVEL com o Pike, mas acho que poderia ter mais alguns hot's, e um drama maior no final pra dar mais impacto no livro. Mas ainda sim, foi uma leitura muito boa.
4 ??

Jessie 18/06/2023

Bom pra passar o tempo...
Eu não li a resenha antes de começar a leitura então me surpreendi um pouco. Fora isso, quem ler a resenha, não haverá muitas surpresas no enredo. Achei que a demora um pouco pra acontecer as coisas e depois no final querem resolver tudo de uma vez e isso me incomodou um pouco. No mais, vale o passatempo. Um romance light/clichê/com alguns hots

gigyxz 13/06/2023

Lindos!!
Eu sempre achei que esse livro era pura putaria mas acabou me surpreendendo muito, e eu simplesmente amei.

eu amei de mais acompanhar eles se apaixonando, o romance proibido e tudo mais.

de primeira eu não gostava do cole por ele ser daquele jeito ruim e só pensar em festas, a evolução dele foi muito perceptível.

amei de mais esse livro, e super recomendo!!

@apaixonadaporlivros 10/06/2023

Esse livro foi beem meio termo pra mim, gostei mas não tanto.
Primeiro livro de Age Gap que li, admito q pelo Pike ter idade para ser pai dela e ainda por cima ser pai do namorado dela me chocou MUITOOO kkkkkk
A Jordan, personagem principal, eu amei muito. Mulher batalhadora e forte.
O mulherzinha que é rodeada de gente escrota, família ruim, ex namorados escrotos e o Pike também achei bem babaca e machista em algumas situações.
Mas apesar disso eu gostei muito do casal, a química é gigantesca e fiquei feliz com o final.

Milena 09/06/2023

Não tenho como descrever o quão perfeito é esse livro, igual ao Pike, que homem. Amei muito, pensei que o fato dele ser o pai do namorado dela ia ser estranho, no início foi kkk, mas no final foi mais maravilhoso.