Birthday Girl

Birthday Girl Penelope Douglas




Resenhas - Birthday Girl


570 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


booksgioh 08/06/2023

Esperava odiar e amei
é muito difícil eu dar 5 estrelas pra um livro mas sinto que esse mereceu, me conquistou desde o começo.

eu tinha um receio enorme sobre essa história porque pensei ser mais um dark romance mal desenvolvido, sem fundamento e com muito hot jogado, e me surpreeendi quando vi que era bem mais complexo.

os personagens são cativantes e eu simplesmente me apaixonei pela jordan e pelo pike. o desenvolvimento dos dois foi perfeito e as vezes conturbado, mas valeu a pena.

amei demais mesmo depois de subjugar muito antes de ter lido.
comentários(0)comente



Tabitha.Luizi 05/06/2023

Pike & Jordan nasceram um para o outro ??
Comecei essa releitura com muita saudade dos personagens. Ah que delícia é reler histórias com personagens favoritos. A química de Pike & Jordan é sentida desde o escurinho do cinema.

Eu sei que existem problemáticas porque ela é namorada do Cole (babaca) filho do Pike. Gente não tem como gostar desse idiota. Mesmo o Pike sendo um ótimo pai pra ele, o trouxa resolveu acreditar nas mentiras da mãe 🤬 #$%!& dele. Enfim, esses dois vão ser uma pedra no sapato do Pike. No final somos surpreendidos pelo Cole, mas ainda não curto ele ?

Pike sente uma atração e desejo de proteção pela Jordan desde o início. É evidente que ela também sente algo por ele também. O negócio é que a Jordan vai morar na casa do Pike porque o idiota do Cole fez uma festa "surpresa" no apartamento deles pelo aniversário da Jordan, mas ele nem foi buscá-la na saída do trabalho. Festa pra aniversariante sem aniversariante, Cole é um merda.

Então a Jordan vai até o cinema perto do trabalho pegar a sessão das 24:00hs que sempre passa filmes dos anos 80 que ela ama. E é lá que ela conhece o Pike e as faíscas estão por todos os lugares. É quando eles descobrem que são sogro e nora, a decepção é nítida.

O namoro de Cole e Jordan tá um desastre, e muito por culpa do Cole que tá um babaca instável e imprudente. Ela tem que ir morar com o Pike porque os amigos do Cole quebraram o apartamento dela. E é a partir daí que a história do Pike & Jordan começa.

Ela passa mais tempo em casa com o Pike e eles se dão muito bem. Começam uma amizade incrível. O Cole tá sempre deixando a Jordan sozinha e vai festar com os amigos. Vê se isso é um namoro saudável e recíproco?

Pike oferece amizade, carinho, atenção, proteção e por fim se apaixona pela Jordan. Gente foi inevitável, eles combinam muito juntos. É lindo ver esse amor crescer. A Jordan é linda, inteligente, batalhadora e encantadora, como não se apaixonar?

Quando eles finalmente ficam juntos depois de a Jordan terminar com o idiota do Cole, a gente fica mais apaixonado ainda por eles. São um casal muito envolvente e tem a química de milhões. Eu amo a personalidade da Jordan depois que ela termina com o Cole, ela só cresce e floresce ??

Não vou contar mais nada se não vai ser muito spoiler pra vocês. Mas eu recomendo demais esse romance. É lindo demais. E a Penelope é uma das minhas escritoras favoritas ??

#birthdaygirl
#slowburn
#foundfamily
comentários(0)comente



Yasmim 01/06/2023

Birthday girl
é diferente de tudo que eu já li, de início parece até meio estranho mas depois você percebe que não é pelo jeito como se desenvolve, achei bom.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gmmn 28/05/2023

Eu amei achei super fofo e acabei percebendo q eu me identifico mais com o cara de 38 anos do q com a menina de 19 apesar da minha idade ser mais perto da dela. Realmente é um flicto viciante e divertido de ler
comentários(0)comente



Pollyanna.Eyer 26/05/2023

Birthday Girl
Comecei a ler esse livro com expectativas baixíssimas, afinal não tem muito tempo que li Corrupt. A verdade é que fiquei bastante. O casal Jordan e Pike mexeram comigo de uma forma que eu não imaginava.
Achei que a leitura valeu a pena.
comentários(0)comente



Jubs 24/05/2023

Birthday girl
Do começo ao meio é bom, depois os personagens ficam chatos, e o final não gostei muito. Espera uma coisa mais pesada pelo oq ja escutei dos livros de Penelope. Esse é leve.
comentários(0)comente



Maria1691 23/05/2023

Birthday girl
Decidi que iria ler e eu diria que foi uma ótima escolha, o livro me prendeu do começo ao fim. Fiquei fascinada pela história, gostei bastante e por gostar bastante, sinto que no livro algumas coisas faltaram serem ditas e outras mais desenvolvidas. Mas por fim, achei uma leitura mega interessante. 4,5/5,0 e favoritado.
comentários(0)comente



Little.One 19/05/2023

Pike Lawson???
EU AMEIIIII ESSE LIVRO?? é o meu primeiro Age gap que eu li, e eu simplesmente amei, esse livro é perfeito. Amooo tudo que Penélope Dougles faz, os livros de elu são maravilhosos. Pike Lawson se tornou um dos meus personagens masculinos preferido ( porque o primeiro é o Kai ) o Pike é perfeito, só tirando a parte que ele é meio controlador. Eu ameiii ver o Pike perdendo a cabeça com a Jordan kskskksksksksk as provocações deles... QUE CASAL, ELES TEM MUITA QUÍMICA??? é muito engraçado, que enquanto a Jordan estava com o Cole, Pike e Jordan pareciam que viviam a vida de casados sem estarem juntos kskskksksksksk. O Pike e a Jordan cuidando da casa enquanto o chatinho do Cole saia para beber. Eu amo a Jordan, ela é perfeita, e muito madura para alguém tão jovem. Ela trabalhando incansavelmente para conseguir comprar uma casa para ela e o Cole. O Pike tratando a Jordan como Deusa, cuidando dela ( coisa que o Cole não fez ) Pike valorizando a Jordan e tratando ela como ela merecia, como uma verdadeira rainha. Ele valorizava tudo o que ela fazia, apoiava ela em tudo?? O Pike construindo um jardim e uma biblioteca para ela????? eu amei o desenvolvimento do relacionamento do Pike com o Cole, Pike fazendo de tudo para se aproximar do filho, fazendo de tudo para não magoar o Cole e no final, vemos o quanto o Pike amava o Cole. O final foi MUITO LINDO, FINAL PERFEITO. Foi muito bonitinho ver o Pike e a Jordan formando uma família, eles tendo dois filhinhos???
comentários(0)comente



myd 16/05/2023

Mais envolvente do que pensei.
?Birthday Girl? é um ?dark romance? de age gap que me surpreendeu mais do que pensei que surpreenderia de fato.
Comecei a ler o livro pensando que iria gostar do Pike, mas não o tanto que acabei gostando quando finalizei. Na minha opinião, Penélope acertou em cheio no estilo de personalidade dele ? por ser um homem mais velho, mandão e protetor. E que, apesar de tudo o que aconteceu entre ele e Jordan, Pike fez o máximo que conseguiu para se manter longe dela por Cole, mostrando como que, apesar de estar apaixonado por ela ? e é perceptível que estava assim antes de sequer tocar ela ? ele tentava fazer o que poderia para ser moral e empático com ela em relação a sua idade. A insegurança dele em relação a ela foi uma das coisas que mais gostei; um homem bem mais velho com medo de estragar a juventude dela ou ser só uma aventura e tentar se contentar com isso, mesmo a amando.
E nisso, amei o fato de que a Jordan se complementar com ele: apesar de ser nova, ela queria uma família e a vida de casada. O fato de ela ser responsável e gostar de cuidar das pessoas casou perfeitamente com a química do casal. Torci por eles o tempo todo ? entendendo o ponto de vista de ambos lados.
A escrita da autora é perfeita e envolvente, mas senti falta do aprofundamento do daddy issues da Jordan ? o que é claro que ela tinha. Notei bastante no mommy Issues ? cuidadora, prestativa ? mas senti falta disso, esperava que aprofundasse mais nisso.
Meu veredicto para esse livro: muito bom, super leria de novo. Pike e Jordan se tornaram um dos meus casais favoritos, principalmente depois do epílogo.
comentários(0)comente



Lena 09/05/2023

Foi engraçado
Eu nem acredito que eu acabei esse livro por deus nunca mais viu
Eu ri demais pq parece que foi escrito por uma criança.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Babi 09/05/2023minha estante
Eu estou lendo novamente pela terceira vez


Babi 09/05/2023minha estante
?




spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
isabelli 12/04/2023minha estante
pike ??


Barbara 12/04/2023minha estante
Lê credence da penelope tbm é simplesmente MARAVILHOSO!!!




Lohanne 11/04/2023

Que livro perfeitoo
Meu Deeeeus, esse livro é o significado de perfeição
O Pike se tornou um dos meus crushs literários favoritos (e dai que ele é meio controlador???)
A determinação da Jordan é admirável e o relacionamento dos dois é tão >>>>>>>>
A primeira vez que eles sedem e se beijam PEQUEPÊ
Muito bomm, favoritei, ameeei muito
comentários(0)comente



570 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR