DNA Milionário Elainne Ourives

Resenhas - DNA Milionário

Carla.Parreira 02/03/2024

DNA milionário: aprenda a reprogramar a sua mente, cocriar a sua realidade, mudar quanticamente o seu DNA, aumentando a sua frequência vibracional para entrar em ressonância e alinhamento com o sucesso financeiro (Elainne Ourives). Melhores trechos: "...Esse fenômeno acontece justamente quando a onda eletromagnética emitida pelo seu campo vibracional se encontra e se funde com outra onda correspondente de energia do Universo, de mesma frequência, sintonia e vibração. Lembre­-se de uma coisa importante para compreender, definitivamente, todo esse fundamento e explicação científica: você tem um campo de energia eletromagnética. O Universo mantém energias similares. Então, quando você emite determinado padrão vibracional, o Universo devolverá acontecimentos, eventos e episódios com o mesmo teor energético. O Universo é um espelho gigantesco e ele vai refletir de volta apenas o que você enviar. Portanto, se o seu padrão vibracional está sustentado em sentimentos elevados de amor, gratidão, paz e alegria, será mais disso que você experimentará. O fato é que você tem uma assinatura vibracional, um valor energético e uma frequência determinada. É como se houvesse um código de barras e isso é o que vai representá­-lo mediante as leis do Universo. Naquela fase de incoerência pessoal, eu havia deixado de acreditar em Deus e sempre me questionava: 'Como pode haver um ser superior que permite tanto sofrimento? E por que estou revelando essa história?'. Porque, assim como eu, muitas pessoas passam por dificuldades. Nem todas, infelizmente, se dão conta de que são responsáveis por criar ou cocriar, como vou explicar a seguir, a própria realidade, alterando o seu campo vibracional e, assim, todos os resultados de sua vida. Por esse desconhecimento, se vitimizam e se consideram azarados. E quantos não passam por dificuldades semelhantes? Quantas mães precisam cuidar sozinhas de seus filhos? Quantas pessoas precisam enfrentar problemas de saúde na família, acumulando débitos e carregando o peso do mundo nas costas? O Universo, entretanto, me dava sinais evidentes para assumir a responsabilidade e mudar completamente o panorama da minha vida. Como aquela velha máxima: ou você aprende no caos ou na ordem. No meu caso, precisei passar por uma morte em vida para despertar para o meu papel e iniciar a jornada para assumir minha missão no mundo. Porém, a dor ainda era tão grande que se tornava impossível viver, eu só queria que ela cessasse. E nesse processo de vitimização e sofrimento, não enxergava os sinais. Até o momento que recebi o mais claro de todos eles, através do meu filho Arthur, que estava muito doente. Na ocasião, ele já havia passado por uma ­cirurgia, que não apresentou bons resultados. A orientação médica era de que ele precisaria de uma transfusão de sangue. Exatamente nesse momento percebi que meu filho, que havia um ano estava entre idas e vindas em hospitais, poderia morrer. Diante desse cenário, entendi que, se não fosse para mudar por mim, que fosse por ele. Em busca de um novo caminho de luz, decidi estudar, pesquisar, procurar recursos científicos para entender como eu havia destruído a minha vida. Por estudar a mente humana desde os 16 anos, sabia que de alguma forma eu estava atraindo todas aquelas situações difíceis. No entanto, precisava entender o que me fazia permanecer naquele looping mental, um caos absoluto que já durava anos, subindo um degrau e voltando dez. Precisava descobrir como eu havia criado aquela realidade e por que estava vivendo aquilo. Durante 48 horas estudei sem parar, buscando respostas, no intuito de me curar, de curar as memórias que eu compartilhava com meu filho. Decidi fazer isso porque, enquanto estava grávida, eu havia tido sentimentos de rejeição por Arthur, motivados por uma dificuldade de entender e aceitar a gravidez naquele momento da minha vida. Por causa disso, eu me sentia culpada pela doença dele e, por consequência, me destruía cada vez mais, pois, quanto pior estivesse a minha vida, mais conformada eu ficava. Considerava que não merecia viver, não merecia ser feliz, não merecia meus filhos e as pessoas que estavam ao meu lado. A culpa e a vergonha provocavam esse movimento interno autodestrutivo. Eu me detestava, me maltratava, não me aceitava e a vida ficava cada dia pior. Por esses fatores todos, precisava me curar, eliminar a culpa que carregava por ele estar doente, para que o Arthur também superasse aquela situação. Se eu me curasse da depressão e me livrasse das memórias fatais e doentias que me atormentavam, conseguiria criar uma nova realidade e a vida próspera que sempre desejei. Atravessei, naquela fase, um processo muito dolorido. Não conseguia me concentrar, não conseguia trabalhar. As dívidas aumentavam dia após dia. Cheguei a passar fome. Chorava desesperadamente todos os dias. Não tinha dinheiro para comer nem para comprar os remédios para o meu filho. Algumas vezes, quando Arthur tinha febre, eu rezava para que a temperatura dele baixasse, porque não dispunha de recursos para comprar remédio ou levá­-lo ao hospital. Então, colocava­-o no banho, fazia a oração Ho’oponopono no Japamala (cordão sagrado), rezava, meditava e pedia que os meus mentores e Deus me ajudassem. Foi nesse período que adquiri o hábito de meditar. Meditava de desespero, medo e insegurança. Cansava de tanto chorar e, então, silenciava. E, quando silenciava, entrava em processo meditativo. Na meditação, quando você silencia, entra em contato com sua essência divina, e a partir daí, as mudanças começam a acontecer. Eu ainda não conseguia compreender as mudanças, mas entendi que precisava me curar, libertar a culpa que carregava dentro de mim, para conseguir ajudar meu filho e iniciar a criação de uma nova realidade e da vida milionária e próspera que sempre desejei. Eu meditava de tanto chorar, de tanta tristeza, por estar paralisada, pois a culpa nos paralisa. O caos nos paralisa. Hoje, entendo que isso gera uma frequência densa e trava todo o progresso na jornada da vida. Mas foi nessa situação, quando passei a meditar e silenciei de tanto cansaço, que minha comunicação com Deus e com o Universo começou efetivamente. Por meio da meditação do silêncio e de minha conexão com a fonte, consegui acessar o que estava dentro de mim. Percebi que o silêncio e a meditação são necessários para nos conectarmos com Deus. Compreendi, naquele instante, que a resposta para superar todo aquele caos estava dentro, e não do lado de fora. O processo de transformação não foi rápido nem simples. Meus estudos sobre PNL (Programação Neurolinguística) me guiaram até a física quântica. Foram cinco anos aprendendo sozinha. Durante esse período, não encontrei nenhum guia específico, mas me alimentei de livros, cursos, palestras... A lógica é prática e simples. O que você interpreta como verdade, a partir dos seus sentimentos, pensamentos, ações e crenças, imediato. O que isso quer dizer? Se você tem crenças limitantes sobre dinheiro, riqueza, relacionamentos ou trabalho, certamente, não vai experimentar a plenitude do Universo. É preciso mudar o que vibra dentro de você para alcançar os melhores resultados, seja para ser rico ou para aproveitar a prosperidade ilimitada garantida pelo Todo. A seguir, então, listo os elementos que bloqueiam o acesso à energia sublime do dinheiro e que devem ser combatidos para você viver, definitivamente, uma vida completa e plena, com o poder e a força da ativação vibracional do seu DNA Milionário... Peço que você escreva 68 vezes, durante 24 horas, esta mensagem: 'Presença divina, Consciência de luz, a cada minuto, a cada segundo, cada vez mais e mais e mais minha vida melhora. Eu sou riqueza, eu sou abundância, eu sou prosperidade, Eu sou milionário, eu sou alegria'... Nas próximas 24 horas comporte­-se e sinta verdadeiramente como se seu sonho fosse realidade. Contemple a natureza, aprecie, seja grato e reconheça tudo que há de incrível em sua vida. Essas 24 horas são determinantes para a materialização, uma vez que a cocriação da realidade acontece através do soltar. Ou seja, você deseja, pede e depois solta (libera) para o Universo reverter a polarização dos átomos da energia na direção da execução dos seus sonhos... A fusão se dá ao manter qualquer pensamento, positivo ou negativo, de maneira pura (o que significa não o contradizer, nem duvidar) por dezessete segundos. Ao final desse tempo, outro pensamento se junta a ele. Com isso, cria­-se uma verdadeira combustão, o que os cientistas e a física quântica chamam de colapso da função de onda. Esse ponto de fusão ocorre quando acontece a união de dois pensamentos em um movimento de expansão. Por isso, um novo ou terceiro pensamento se expande até o núcleo do vácuo quântico, vibra em uma velocidade estrondosa e provoca, como consequência, a reprogramação da mente. Essa é a fórmula para criar uma nova realidade de maneira totalmente acelerada. Crie um holograma mental, uma imagem em movimento do seu sonho, como se ele estivesse acontecendo agora. Exatamente o que você leu. Faça as perguntas que facilitam a prática dessa técnica: Como seria se meu sonho já fosse realidade? Como estaria a minha vida agora? Assim, você se transporta para essa realidade! Tire uma foto mental da imagem que representa seu sonho realizado e a arraste para o lado esquerdo do cérebro. Olhe para essa imagem com um sorriso interior, um sorriso de vitória, de orgulho e gratidão. A dica é ouvir o barulho da câmera fotográfica quando tirar a foto mental, clareie a cena e ative os cinco sentidos, pensando no som, na imagem, na cor, na sensação tátil, no sentimento, no sabor, no aroma daquele sonho. A mente não distingue realidade de imaginação, as mesmas redes neurais são ativadas, então quanto mais sentidos em ação, mais vibração, mais emoção, maior é a Frequência Vibracional... Tudo está entrelaçado de maneira energética e vibracional. Cada molécula de vida, cada célula em nosso corpo conhece e reconhece o padrão arquetípico da Flor da Vida. Esse código contém toda a sabedoria do Universo de maneira similar ao conteúdo do código genético inserido no DNA de cada pessoa. Compreender a essência e o valor da Flor da Vida ultrapassa qualquer forma convencional de ensinamento. Essa imagem original e primária do Universo está na estrutura e na sustentação vibracional da própria realidade, da existência da vida e de todos os seres. No campo da ciência e da física quântica, o arquétipo da Flor da Vida é encontrado em todas as formas, frequências e harmonias de luz, som e música. Tudo está contido nessa estrutura geométrica. Nela, existe um padrão holográfico que define a forma tanto dos átomos como das galáxias. O seu sonho de prosperidade também está contido no padrão e na estrutura da Flor da Vida. Você só precisa formatá­-lo dentro de si e se preparar para viver a experiência da realização holográfica. No decorrer deste capítulo, vou apresentar uma técnica para criar uma nova assinatura vibracional usando o poder holográfico da Flor da Vida com o intuito de realizar e materializar seus desejos. Na Flor da Vida está a Mente de Deus. A Flor da Vida é, propriamente, o holograma original da realidade e a projeção quântica de tudo o que conhecemos. A Flor, o primeiro arquétipo do Universo, representa a extensão mais profunda e criativa da consciência universal, ou seja, da Mente de Deus e da nossa existência. Ambas as mentes, humana e divina, são uníssonas, unificadas. Cada ser é apenas a extensão energética da Flor da Vida ou do arquétipo original do Universo. A extensão e o aspecto criativo da própria existência. Tudo se liga por essa consciência, nesse campo que podemos chamar de campo unificado de inteligência ou domínio de potencialidade pura. Costumo chamar ainda de campo quântico ou Matriz Holográfica. Nele, somos capazes de produzir a realidade, por meio do fenômeno do colapso da função de onda. A Flor da Vida ou Matriz Holográfica torna tudo uma experiência fascinante, consciente no tempo/espaço. A partir desse campo vibracional, o vácuo quântico, dentro da consciência do Todo, unificada a você, partindo da essência e do arquétipo da Flor da Vida, tudo é possível. Todos os sonhos existem, todas as infinitas possibilidades estão ao seu dispor. Você só precisa escolher o melhor futuro e a sua versão mais sublime. Todas as possibilidades são holográficas e quânticas, tudo é uma projeção da sua mente e do seu desejo iminente atrelados à consciência do Criador. Basta se conectar com a essência do Universo, em uma ação de mínimo esforço e eficiência sagrada. Assim, o Universo opera e as leis da física quântica agem pelo fluxo natural da vida, pela ordem precisa da criatividade divina para transformar seu desejo de prosperidade em eventos reais. A Mente Holográfica de Deus opera dessa forma. Você é apenas a extensão dessa projeção quântica, assim como os seus desejos de abundância. Você é o próprio artesão vibracional do Universo. Precisa apenas se conectar intencionalmente com a energia primária, a Flor da Vida e a consciência quântica do Todo, que existem e vibram em cada célula do seu corpo, em cada fragmento da sua existência e dentro do seu DNA Milionário. Conforme tenho apresentado até aqui, o seu DNA Milionário está contido na sua essência original, mas, para que você possa acessá­-lo, será preciso recuperar a sua frequência original, e a melhor ação para isso é limpar as emoções negativas do inconsciente e liberar todo pensamento confuso da mente. Para isso, você deverá se manifestar através do amor, subir a sua vibração para uma energia acima de 500 hertz, vibrar na luz, na alegria e na gratidão incondicional. Essa deve ser a sua conduta a partir de agora, se quiser ativar as poderosas propriedades quânticas do seu DNA e se reconectar com Deus, o Todo, a Consciência Universal e Inteligência Infinita, a fonte primordial e perfeita da vida e de toda a existência. Conforme Deepak Chopra sugere, essa é a maior ferramenta para acessarmos a potencialidade pura, percorrermos a própria Mente de Deus, o espaço da criatividade, da intuição divina, o cérebro quântico que mantém todas as coisas interligadas e unidas dentro de uma plataforma de energia, frequência e vibração... 95% do nosso potencial de realização está no inconsciente ou na parte de baixo do Iceberg das Emoções, na maioria das vezes, sem o nosso conhecimento. Apenas 5% está no plano da consciência. É o seu desejo consciente. Na parte inferior, nos 95% ocupados pelo seu inconsciente, estão sediadas todas as emoções negativas, as crenças limitantes, os sentimentos de medo, autodestruição, angústia, julgamento, culpa, ciúme, ego, inveja, raiva, ódio, vitimização, desamor, falta de merecimento, inferioridade, desespero, mágoas, insegurança e todo tipo de emoção conflitante. Ou seja, tudo aquilo que o impede de realizar seus sonhos e de ser próspero. Na ilustração, todas as emoções que vibram em frequências muito baixas, menores do que 200 hertz, bloqueiam sua mente, portanto são desprovidas de poder quântico e vibracional para impulsionar e promover a criação e a manifestação da realidade em sua vida. Tudo está ali e permanecerá, a não ser que você se reprograme. Você precisa saber que cria quando agradece, mas também quando julga, aponta, teme ou reclama. Para entender como funciona a relação entre emoções e cocriação da prosperidade, veja o exemplo a seguir. Você tem o sonho de enriquecer, e ele corresponde a 100% da capacidade representada na imagem do iceberg. Ou seja, seu pedido para o Universo é ser milionário. Mas, na verdade, de 90% a 95% do seu potencial de realização estão registrados no seu inconsciente. Por isso, você tem apenas 5% de chance de ser milionário. Por quê? Simplesmente porque a maior parte do seu desejo, do sentir, está na parte de baixo do iceberg, em emoções com vibrações inferiores. Você precisa, então, limpar e eliminar essas emoções corrosivas para aumentar o percentual do consciente e elevar sua vibração para manifestar seu desejo de riqueza. Com o inconsciente lotado, representado pela parte de baixo do iceberg, você não conseguirá materializar nada, porque essas emoções negativas ainda permanecerão condensadas e impregnadas na sua mente inferior. Ou seja, você seguirá com uma vibração baixa, sem potencial de realização. COMO MODIFICAR O DNA? Há muitas evidências e comprovações científicas de que o nosso DNA é influenciado por palavras, imagens, fractais, frequências de ondas de rádio e até pela voz humana. Por isso, você pode, sim, conversar com as suas células, bater um papo íntimo com o seu corpo e com essa molécula incrível para mudar os resultados da sua vida. A energia emitida pelo som das palavras, pelas emoções e pelos pensamentos ao núcleo das células, dependendo de qual seja o teor vibracional, tem um poder transformador e revigorante. Experiências comprovadas mostram esse fato... As experiências de Pjotr Garjajev, biólogo molecular e biofísico russo, reforçam a tese de que podemos conversar com nossas células. Por meio de suas pesquisas, o biofísico comprovou que o DNA pode ser influenciado e reprogramado mediante a emissão de ondas eletromagnéticas através de palavras, sons e luz. Segundo ele, o DNA responde a frequências específicas e assume diferentes padrões, o que confirma, cientificamente, o poder da mente e das palavras. Os estudos revelam ainda que a molécula do DNA tem um comportamento vibracional, e essa condição holográfica também se altera conforme a qualidade das nossas emoções e pensamentos. Os cientistas aplicaram luz laser codificada para alterar a frequência e reparar as informações do DNA. Uma molécula do DNA foi colocada em um tubo, onde ela recebeu feixes dirigidos de luz laser. Quando a molécula foi removida do tubo, a luz laser continuou a espiralar em sua superfície e a irradiar, formando como se fossem 'pequenos chacras'. Como resultado, o DNA mostrou ser capaz de agir como um cristal ao refratar a luz. Ou seja, ele mantém e irradia a luz que recebe. As pesquisas ainda mostram que o DNA é um dos principais receptores, armazenadores e transmissores de biofótons. Essencialmente, ele é um sistema oscilante de frequência. Isso quer dizer que o DNA apresenta frequência ressonante e também se porta como um oscilador harmônico. O DNA, que serve de morada da consciência, é um autêntico chip biológico eletrônico, complexo, graças a suas funções bioquímicas e agora eletromagnéticas. O DNA tem um campo eletromagnético, e a energia desse campo é espelhada em direção ao Universo. Podemos dizer, assim, que o DNA não é apenas responsável pela projeção física e biológica do seu corpo, mas também é um meio de armazenamento de informação óptico, assim como um sistema de oscilação de comunicação. Lembra­-se da não localidade e do domínio da potencialidade pura, ou vácuo quântico? O DNA tem acesso livre fora do domínio do tempo/espaço. Por isso, muitos sensitivos desenvolvem fenômenos parapsíquicos ou mediúnicos, como clarividência ou telepatia, com acesso a informações precisas sobre o futuro, fato ainda incompreendido pela ciência convencional. Em outras palavras, o DNA, que serve de morada da consciência, é um autêntico chip biológico eletrônico, complexo, graças a suas funções bioquímicas e agora eletromagnéticas, como foi revelado pelos pesquisadores. Como mencionei, o DNA é como um software biológico e interdimensional. Ele ­carrega todas as instruções genéticas do organismo, como o registro akáshico da nossa história existencial, e também é a sede quântica da consciência. Certamente, é a molécula portadora da vida e também responsável pela nossa evolução como indivíduo e de toda a humanidade. Ele abriga a frequência original do Criador, tem um campo eletromagnético próprio e possui o poder de modificar a vibração de todo o nosso campo pessoal de energia e, consequentemente, os resultados da nossa vida. É incrível que haja um elemento potencializador para a realização dos seus desejos e que ele também se configure como a forma mais eficiente de conversar com seu DNA e restabelecer a vibração necessária do seu campo pessoal de energia. Gregg Braden confirma que os nossos sentimentos, através de seu poder vibracional, têm a capacidade de reestruturar o campo informacional e eletromagnético do núcleo do DNA. Segundo pesquisadores de física quântica, o coração, órgão responsável pela transmissão da energia dos sentimentos ao Universo, tem um campo eletromagnético cinco mil vezes mais potente e sessenta vezes superior ao do cérebro. Ou seja, a energia dos sentimentos contém, através da expansão eletromagnética do impulso do coração, muito mais força para emitir uma frequência exata para que ocorram o colapso da função de onda e a cocriação da realidade no Universo. Assim, fica claro que tudo interage através de vibração, inclusive é assim que se dá a comunicação interior com as nossas células, moléculas, átomos e o próprio DNA. Nesse caso, os sentimentos, que possuem uma alta vibração e são 'arremessados' energeticamente para o Universo por meio do coração, têm total e plena influência para provocar qualquer alteração no DNA, em sua estrutura genética, energética e informacional... É a consciência que opera o cérebro, que é apenas um sistema operacional, conforme já mencionado. Sem os ­softwares certos instalados, ele não funciona... Para compreendermos o que é prosperidade, é preciso entender o significado da frequência de origem, ou seja, nossa divindade nata, algo que já está em nosso DNA e na pré­-consciência. Prosperidade é algo da nossa natureza, está no DNA Divino, é herança cósmica. Ninguém escolhe ser próspero, pois nós simplesmente já somos. Não estamos: nós somos! Você não está rico, mas é rico! Ser feliz ou ser próspero, por exemplo, não são aprendizados que passam pela nossa mente, assim como o amor, que não é algo a ser ensinado ou uma escolha. Ambos são estados naturais do ser humano. Estão em nossa centelha divina, ou seja, são autogerados. O cérebro próspero significa que tudo aquilo que está em mim é abundância inata, por exemplo: o amor, a compaixão, a prosperidade, a felicidade. Mesmo sem ser feliz ou próspero como gostaria, essa é sua essência, é algo que o constitui. Você precisa apenas criar as condições necessárias para que isso se manifeste... Temos o livre­-arbítrio, a capacidade para alterar as realidades, modificar nossa vida e os acontecimentos. 'O essencial é invisível aos olhos', escreveu Saint­-Exupéry, magistralmente, em O pequeno príncipe. Tudo parte de uma realidade subjetiva e íntima. Por isso, o que você sente ou pensa acaba por reverberar na sua vida... Lembre­-se: o que predomina é o invisível ao visível; o imaterial ao material, o mundo da imaginação e da criação ao físico e sólido. O que isso significa? Projetamos a nossa realidade de dentro para fora, a partir do microUniverso que vibra em cada um de nós. Se estiver alinhado vibracionalmente e mantiver a coerência entre seus sentimentos, pensamentos e ações, você entrará em um nível genuíno de conexão com a fonte. Nesse estado, você se torna uma única onda de energia e se integra plenamente à onda essencial da criação. Você e o Universo passam a se portar como um único agente de ação positiva e consciência. Quando está inserido nessa nova perspectiva, as oportunidades apenas chegam naturalmente à sua vida, não há mais dissociação de nada, nem medo, nem escassez ou qualquer forma de incômodo existencial. A minha dica de ouro é que procure se alinhar neste exato momento. Para isso, eleve os pensamentos para o bem e para o amor. Depois, deseje sempre o melhor para todas as pessoas, tanto aquelas com quem cultiva maior afinidade vibracional, quanto aquelas que considera como inimigo potencial. Lembre­-se de que não há dissociação de nada. Todos somos um, e todos pertencemos à mesma plataforma de existência. Você sou eu, e eu sou você. Juntos somos um, e o Todo existe a partir da nossa existência. Assim, alinhe os pensamentos e os sentimentos a novas atitudes de amor incondicional, de colaboração, voluntariado e disposição para ajudar quem quer que seja. No momento em que você passa a duvidar, sentir medo e dá voz às suas crenças, está também permitindo que se formem dualidades para sua mente. Sim, você dá à sua mente duas opções: ser feliz, alegre e próspero ou viver preso ao medo, inseguro e descrente. Ao duvidar, você ativa a dualidade da sua mente e do seu cérebro quântico. Isso provoca o que é chamado pela física quântica de efeito Zenão. Esse efeito paralisa a materialização de qualquer coisa no Universo. Por meio do experimento da dupla fenda, os cientistas demonstraram que o sentimento de dúvida ou insegurança, sustentado por uma vibração baixa, menor do que 200 hertz, segundo a Escala de Hawkins, provoca a decaída atômica da partícula para transformar qualquer matriz de energia em matéria. Ou seja, esses sentimentos negativos congelam a densificação da energia em matéria. Então, ao preservar essas emoções, você emite uma frequência contrária à dos seus desejos, paralisando a criação da realidade, ou até destruindo qualquer possibilidade de concretizar o que mais deseja..."

Renato.Mazzon 14/01/2024

Um livro muito interessante, os dados que foram passados sobre insamentos eram magníficos, creio que se colocados em prática, com toda certeza irão fazer uma mudança em muitas partes da vida.

Dereck 10/09/2023

Talvez eu não estivesse no momento certo para ler e absorver o conteúdo do livro. Achei ele bastante maçante e a leitura não flui.

Talvez por já conhecer e acompanhar a autora no YouTube, cursos e redes sociais, a maneira mais dinâmica de passar esses ensinamentos por esses meios me impactou mais do que a maneira naturalmente cadenciada do livro.

Isso foi o que funcionou pra mim, enquanto outros podem sentir mais serventia no livro do que nos outros tipos de conteúdo da Elaine.

Alana 27/08/2023

Superou q expectativa
Confesso que minhas expectativas estavam baixas para essa leitura, mas até que fui surpreendida!

Ao perceber como a sua técnica poderia ajudar as pessoas, a autora resolveu estudar mais a fundo os fundamentos da física quântica, as ciências da manifestação, espiritualidade e frequências vibracional e da cocriação.

No livro tem vários mantras, orientações e referências para seguir. Um verdadeiro guia! Muito bom ??

Tatiana 07/07/2023

Um livro para se praticar
Essa não é uma leitura apenas para ser lida. É preciso se abrir para fazer os exercícios propostos e, principalmente, manter a mente aberta. Terminada a leitura, agora é hora de praticar.

Layara7 19/04/2023

( Elainne Ourives)
Um livro que aborda a mudança de padrões de pensamentos negativos, crenças limitantes e cura de doenças por meio de técnicas e práticas simples como afirmações positivas, frequências, por meio da escrita e gestos que treinam a nossa mente a ser mais positiva e direcionada a realizar os nossos sonhos. Recomendo a leitura, pois escrita é simples e de fácil entendimento. Todo o conteúdo transmitido pela autora tem base científica, ela fala bastante sobre a Física quântica, tanto que me despertou a buscar mais conhecimento nesta área e conhecer os demais autores citados por ela.

Daniele.Masotti 09/02/2023

DNA MILIONÁRIO
O pensamento, o imaginar, o escrever... Tudo ajuda a cocriar o que desejamos. Mas o Amor, esse nos cura. Nos faz conectar com o nosso desejo mais profundo, dando vida a ele. Por isso ame, ame-se!

Bianca 22/11/2022

É quase como ouvir a Elainne conversando com você. Ela traz conteúdos com base científica de um modo que é fácil de entender

Cleberson 25/09/2022

Esperança de novos caminhos.
Uma leitura cheia de técnicas e aprendizados para tornar nossa vida mais leve.
Muitos podem achar bobagem esse tipo de livro, mais e uma leitura fundamental para sabermos um pouco mais de como podemos moldar nosso caminho e nossas escolhas.

A vida é dura e muita gente sofre a ponto de se matar, e talvez as vezes a gente precise ver histórias assim para se inspirar e se realocar Lara os dias em forma de luz.

Simone 09/08/2022

Me fez refletir
Um bom livro me fez refletir algumas coisas, por enquanto, eu fiz a leitura do começo ao fim porque já havia me decepcionado com outros livros parecidos, agora, vou ler praticando mesmo as meditações.

Danielle.Zische 08/05/2022

Já havia lido outro livro da Elaine, este é um dos que vi mais efeito e me lembrei bastante do que ela fala nas lives sobre cuidar de si e das palavras que falamos.
Livro que merece ser relido e com técnicas que merecem aplicação continua.

Uliana.Benato 30/03/2022

DNA Milionário
O livro poderia ter 20 páginas. A autora repete a mesma coisa muitas vezes no decorrer do livro. Cansativo de ler. Muito ruim.

Cynthilante 20/03/2022

A autora demosntra a aplicação da física quântica na nossa vida, principalmente no sentido de que tudo é energia.

Janine59 15/02/2022

É uma leitura para quem busca expandir a consciência e mudar a forma de enxergar a vida. O livro possui uma abordagem técnica, mas de fácil entendimento. Gostei muito e com certeza irá agregar muito valor na minha forma de lidar com o todo.

Iva 27/12/2021

Maravilhoso
Esse livro tem uma leitura mais fácil que o DNA da cocriação. Com bastante técnicas simples e rápidas de serem postas em prática.
Amei e super recomendo.