Feeling

Feeling Widjane Albuquerque

Resenhas -

Lane68 15/10/2023

Um Novo Universo Sobrenatural
Eu amo os livros da Widjane por que ela coloca um pouco de tudo na medida certa. Tem história (já vi muito autoras escreverem muito sexo focando somente na relação do casal e esquecendo de escrever história em volta deles) tem drama, risos, hots e amor muito amor. Eu amei conhecer um Dom, um Imortal vampiro frio e grosso que vira todo romântico quando conhece a companheira dele mesmo não querendo dar o braço a torcer. Com toda certeza eu digo, Widjane começou bem essa trilogia. Beijokas Widjane

galathynius0 03/02/2023

sinceramente? o livro deixou muito a desejar. Primeiro que eu achei a personagem muito "submissa" e fraca. Os personagens nao tem muito desenvolvimento, os plots completamente chatos. O livro começou bem, ate gostei dele no começo, mas depois q Anne e Dom se conheceram, ficou um porre. Parece q o livro se tratou inteiramente em hots. Nao teve desenvolvimento do romance, nao teve desenvolvimento da historia.... Eu forcei o maximo p eu terminar o livro, mas desisti na pagina 170 (sinceramente acho que cheguei mais do que esperava) e pulei p epílogo
teve plot de gravidez oq ja fala por si só

Luciana.Viveiros 19/04/2022

Amei...?
D?ynamos de Olímpia, esse é o nome que lhe foi dado. Uma força sobrenatural que habita na Terra há milhares de anos. Sedento por vingança e sangue, ele tornou a destruição da humanidade, o seu objetivo de vida? ou eternidade. Dom Olimpiakus, como é conhecido, de tempos em tempos surgia com guerras e tragédias, manipulando os crédulos com sua beleza irresistível e predatória. Anne Richards jamais sonhou que seu antigo namorado iria preparar-lhe uma armadilha mortal. Capturada, ela sabe que não tem chance de fugir. Porém, algo inesperado se revelou diante de si, e seus anseios, talvez, pudessem ser realizados? caso ela sobrevivesse. Quando os séculos de uma existência solitária e fria pesaram sobre as costas de Dom Olimpiakus, o impensável aconteceu. A mulher destinada a ser sua, era da raça que ele mais odiava. Essa é a história de um homem frio e implacável cujo único anseio é receber de volta tudo aquilo que lhe foi roubado. E de uma mulher marcada pela eternidade.

Sofieeee.s 02/04/2022

"Ele tem um maldito bisturi embutido!"
Amei, perfeito, maravilhoso. Tá eu terminei esse livro em um dia e fiquei impressionada até por que eu tava de ressaca literária, o livro é bem calmo no sentindo de plots, pelo menos foi oque eu achei.

Mile 25/03/2022

" ? Olhe para minha mulher dessa forma só mais uma vez, e terá sua cabeça arrancada do seu fodido corpo." ?

Diana 15/10/2020

Apenas um romance
É um bom livro, mas para uma fã do gênero fantasia, deixou a desejar. Imaginei um livro com foco no universo dos vampiros, mas o destaque é o romance entre o casal principal.