Pietro Erika Martins

Resenhas - Pietro

Jessey_Jess 04/09/2020

Perfeição
Querida Erika Martins, eu não tenho palavras o suficiente para dizer o quanto morro de amores por essa série. Você pegou meu coração e o fez inflar de paixão, de alegria e muitas coisas ótimas com a série "irmãos da máfia" e o livro Pietro fechou tudo com chave de ouro. Não tenho palavras pra dizer o quão maravilhosos são esses livros e o quanto já quero lê-los novamente!
Se eu tivesse um desejo seria muito mais livros dessa série incrível! Obrigada!

BrunaNascimento 15/12/2020

Não posso mentir e dizer que não fiquei decepcionada, de todas as histórias essa foi a menos elaborada.

Mel 27/04/2020

Pietro
Pietro está sendo torturado e mantém sua boca fechada provando sua lealdade. Aparece um linda mulher que será sua salvadora.

zaynsgtime 05/06/2020

Pietro
Érika Martins obrigada pelo mimo com essa leitura gostosa que na maioria das vezes deixa o coração quentinho.

Paty Lessa 28/08/2020

Uaaaaaau
Pietro é um amorzinho né gente?! Que maravilhoso esse personagem! Tão cheio de bom humor e carisma. Me conquistou demais! E a Violetta? Um mulherão da porra!
O que me deixou mais encantada nesse livro foi o fato de a mocinha salvar o mocinho e não o contrário! Mostrou uma mulher forte, determinada, que não precisa ser salva, mas que salva aqueles que ama!
Achei a estória muito rápida, a autora poderia ter desenvolvido um pouco mais, mas mesmo assim gostei muito!
A parte mais linda foi o final, onde mostrou todos os casais e os herdeiros.
No primeiro livro eu subestimei a série! Agora, ainda bem que fui teimosa e decidi ler o segundo livro, assim consegui ver como a autora melhorou nos livros.

JoYulli 19/10/2020

Síndrome de Estocolmo
Só que não! Hahaha, então após uma traição na família, Pietro é sequestrado e torturado por um bastardo ( figurativamente e literalmente falando), depois de uns dias de tortura ele é salvo meio que sem querer por uma mulher chamada Violetta. Bem feita para ele. E é aí que começa toda a superação de Roy. Todos as pessoas podem amar incluindo os mafiosos mais protetores que já vi.

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Pietro é um dos principais seguranças do chefe, extremamente sexy e comprometido com seu trabalho em proteger a família. Como todo mafioso foi treinado para esconder suas emoções. Mas Pietro adorava irritar os outros com suas intermináveis perguntas, isso tudo muda quando ele é sequestrado.
ㅤ ㅤ
Violet é uma mulher sexy, forte, obstinada e que buscava vingança.
ㅤ ㅤ
Havia um traidor na família que colaborou no sequestro, o novo inimigo buscava respostas para sua vingança, só que Pietro nunca trairia a família pois ele sabia o que acontecia com traidores na máfia então decidiu que seu sequestrador receberia somente o seu silêncio. Ele estava pronto para a morte, sabendo que nunca contestariam sua lealdade.
ㅤ ㅤ
Mas foram se passando dias e seu corpo já estava fraco por conta das torturas que estava sofrendo.
ㅤ ㅤ
Mesmo sendo difícil para ele ficar de boca fechada ele não falaria nada até seu último suspiro.
ㅤ ㅤ
Até que eis que surge uma salvadora em sua vida. Ela o tirou daquele lugar mais o prendeu.
ㅤ ㅤ
Ela fez ele se apaixonar por ela, Violet era o destino de Pietro.
ㅤ ㅤ
Ela seria a mulher que lutaria ao seu lado para que ele continuasse respirando.
ㅤ ㅤ
Ela era protetora e simplesmente dele.
ㅤ ㅤ
Ele também era protetor e simplesmente dela.

site: https://www.instagram.com/p/Bu1o-jlAQ4F/?utm_source=ig_web_copy_link

Milly 21/04/2020

Como não amar um casal da máfia ? Mais um livro pra confirmar minha paixão pelo os livros da máfia :)

Arthenis0 15/08/2022

Bom...
Pietro, da mesma forma que Bruce, já tinha sua personalidade bem estabelecida nos outros livros antes de chegar nesse, diferente de Malone. Já Violet, tenho uma relação de amor e ódio com ela, adorei seu estilo femme fatale, mas acho que em certas partes houve um exagero em sua personalidade, só para fins de humor. Mas no fim, a química doa dois deu super certo, amei Violet saber exatamente o que fazer, em determinados momentos, e por ela ser uma assassina conseguir enfrentar aqueles homens mafiosos de igual pra igual. No fim Violet e Pietro, junto com Bruce e Rita são meus casais favoritos.

Leticia Guimarães 29/06/2022

Aii meu bebê
Gente como eu andava pela história do Pietro na época... Jesus. Desde o primeiro livro ele era aclamado por mim para ter um livro, e aqui estamos.

Pietro apesar do seu porte atlético e da sua posição na máfia não condizia com o homem que se torna a ao abrir a boca. Porque sim, Pietro era alguém altamente curioso e adorava conversar. Mais esse Pietro conversador e descontraído foi embora, quando no meio de um empate de máfias foi sequestrado para dar informações. Ele achou que iria morrer, bom, até que uma assassina entra em seu caminho. Para mata-lo? Não. Para ajudá-lo. Afinal como ela mesmo disse, inimigo do meu inimigo é meu amigo. E Pietro queria muito ser amigo dela.... ?

Eugenia.Pimenta 23/04/2019

Pietro- Série irmãos da máfia- Erika Martins- 29/03/19
5° e último livro da série irmãos da máfia. Conta a história de Pietro e Violet. Homem de confiança e segurança de Adônis e Apolo. Amei de paixão essa série espetacular de maravilhosos mafiosos.D+++++

Cleide.Lopes 25/04/2019

Pietro
Livro maravilhoso,um livro envolvente com personagens maravilhosos, mulher guerreira,enfim super recomendo.

Angelica.Leandro 06/11/2019

Pietro e violeta
Muito surpreendente muito envolvente um excelente leitura deu pra matar a saudade dos personagens dos livros anteriores adorei a mocinha pois ela e uma mulher de atitude diria até que um Apollo de saias KKK adorei

Lima218 03/03/2020

Bom, mas esperava mais
Desde o início da série, fui cativada por Pietro e passei todos os livros ansiando por sua história. Não posso mentir e dizer que não estou decepcionada. Eu estou e muito! Esperava mais desenvolvimento, um Pietro mais bem construído, com características psicológicas menos confusas. O livro é bom, mas é raso demais. Não me agradou!