A Bela e a Fera. Perdida em Um Livro.

A Bela e a Fera. Perdida em Um Livro. Jennifer Donnelly

Resenhas -

Milly 02/07/2021

Uma ótima leitura
O livro é leve e conta uma história um pouco diferente da que a gente conhece. E ela envolve muito o leitor.

Aluado1 19/07/2022

Histórico, um dos top 3 melhores do ano!!
Eu finalizei A Bela e a Fera - Perdida em um Livro ontem a noite e, uau. Pensei que por ser um livro aprovado e financiado pela Disney, ele seria infantil. Ledo engano! Esse livro jogou na minha cara a mesma lição que O Pequeno Príncipe, O Mágico de Oz, George ( Alex Gino ) e todos os contos e livros infantis que amo me ensinaram: não é porque são infantis que não podem e devem ser lidos por todas as idades. Perdida em um Livro tem uma história tão envolvente, com a vilã da história sendo representada pela Morte e a heroína, o Amor, fazendo uma analogia incrível a vida real. Tem personagens inesquecíveis e uma lição de vida para todos aqueles que lêem: de mais vale a vida que vivemos do que a vida que consideramos perfeita - pois, as vezes, ela não é. Além da maravilhosa mensagem que este livro traz: assim como a inesquecível frase de Dumbledore, "Não vale a pena viver sonhando, Harry, e se esquecer de viver.", não vale a pena viver nos bastidores, lendo sobre a vida de outros e se esquecer de viver a sua própria vida!
Adriana 21/07/2022minha estante
Amei tua resenha ? parabéns ???? também acredito no poder dos livros, e no que eles possam nos ensinar. Todo livro tem um propósito ?

booksllovers 20/02/2023

"A BELA E A FERA PERDIDA EM UM LIVRO"??
Bela é prisioneira no castelo de fera, e fera para lhe ver mais feliz lhe apresenta sua biblioteca, e ali mesmo dá todos seus livros a ela, então Bela começa se aventurar nos livros, até o momento que encontra o livro "Nunca mais" que é um livro diferente, mágico que a permite entrar dentro da história, ela percebe que dentro do livro tudo é perfeito, conhece uma condessa muito simpática, que lhe apresenta proposta de viagens irrecusáveis, mas ela não sabe que tudo é uma jogada da morte, para ganhar uma aposta.

Eu amei muito o livro, mas acho que a história em um dado momento ficou um pouco perdida.
O final não foi como eu esperava e deu a entender que talvez tivesse uma continuação... Mas a história em si é muito boa, a escrita da autora é muito fluída.

????????????

Sidneia.Ruthes 20/10/2022

Amor e morte
Bela está com saudades de seu pai, mas por outro lado fez amizades no castelo da Fera, até mesmo o mestre está sendo mais legal com ela. Bela encontra um livro que a transporta para outro lugar onde é enganada pela morte e quase não consegue sair.. gostei bastante leitura bem leve. Recomendo sim.

Gabi 06/12/2022

Perdida em um livro
Livro para quem gosta de A Bela e a Fera muito rápido de ser lido, leve, ótimo para sair da ressaca literária. Super recomendo! Cinco estrelas.
Rebeca819 08/06/2023minha estante
Eu li ele em uma semana, tava praticamente vivendo essa história

Jeka 12/10/2020

Um historinha leve. Ótima para ler para crianças e otima para o pessoal que adora histórias Paralela das princesas da Disney.

Uma frase do livro para entretenimento kkk
"Tudo tinha acontecido logo ao anoitecer"

Anne Carolyne 19/06/2021

"era mais que um livro, mais que uma história.
era diferente de tudo o que ela já havia visto.
e tudo o que ela sempre quis."

Clarinha 03/07/2023

?- Rosas têm espinhos e espinhos deixam feridas.?
?- Os seres humanos são criaturas egoístas com as quais sempre podemos contar para que façam a coisa errada.?

?Amor, amor de verdade, é algo que se sente com o coração, mestre. Não com os olhos.?

?- Às vezes, Bela, nossos problemas são profundos demais para as palavras - disse Lumière. - E é em momentos assim que mais precisamos de nossos amigos.?

?- Os espelhos apenas nos mostram o que somos. Os livros nos mostram o que podemos ser.?

?[?] é fácil amar aqueles que nos tratam bem, que fazem de tudo por nós, você não acha? Um pouco mais difícil é amar aqueles que agem de forma errada conosco.? (Sla mas essa frase me lembrou dos enemies to lovers)

?Dificuldades são coisas que mostram às pessoas o que elas realmente são!?

?Nossa casa é onde estão as pessoas, os lugares e as coisas que amamos. Você leva sua casa aonde quer que vá.?

?[?] não eram apenas as qualidades de uma pessoa que a tornavam verdadeiramente bonita; eram também suas fraquezas.?

Livros que falam sobre livros, conseguem ser tão mais mágicos?!

Rosana Miyata 10/10/2021

Eu sou suspeita para falar, pois amo a Bela e a Fera. Esta é uma história paralela, sobre a Bela, ela encontra um livro encantado e começa a viver uma outra vida. Neste livro a Bela é mais próxima de uma pessoa real, ela tem sentimentos conflitantes e é egoísta, o que a tira daquele patamar de "boa moça". Adorei a leitura, mesmo a edição sendo econômica não me atrapalhou. Recomendo!

Gabez 18/08/2021

Nem tudo é o que parece e fugir de suas dificuldades não vão lhe ajudar em nada.
É um bom livro para se passar o tempo, uma leitura rápida e gostosa apesar de para mim existirem aqueles momentos de: "Serio que você vai aceitar tudo que a condessa fala???", "um livro mágico surgindo do nada e nem uma única dúvida, mesmo?!?!?!".
Porém uma coisa que eu não consegui pensar enquanto lia foi "é a Bela e a Fera", o que pode até incomodar algumas pessoas creio eu já que é para ser una história dentro desse universo mas não estragou o livro para mim.

Luiza 07/06/2021

Muito aconchegante!
É o tipo de livro que não precisa de esforço nenhum pra ler, o chamado ?livro conforto?. A história é gostosa e flui com tranquilidade, até chegar à reta final e uma vontade imensa de descobrir como tudo acaba tomar conta.
Amei a experiência de ler um conto adicional de um conto de fadas tão conhecido e que fez parte da minha infância. Com certeza leria de novo só pelo prazer de ser uma história leve.

Francyne Layanne 11/06/2023

A história da Bela de um jeito um pouco diferente --
Fala sobre ler para fugir da realidade e também conta um pouco mais sobre como a Bela sofreu presa no castelo da Fera e como ela se sentia em relação a Fera. Gostei muito nota 9/10.

Tais Zeni 23/11/2021

A Bela e a Fera - Perdida em um livro
Houve alguns momentos em que eu quis muito esganar a Bela. Nesse livro ela passou 10.000 vezes na fila da inocência e tolice e o final foi mais ou menos. Mas teve momentos bem interessantes também.

beatrix 30/04/2022

eu gostei, mas houve muitas coisas que me irritaram, principalmente envolvendo a personalidade da bela, ela é extremamente ingênua e inocente, as escolhas dela eram sempre as mais estúpidas
vale a pena ler se você não tiver apego por personagens com personalidade forte