Tóxico

Tóxico Alice Dubois

Resenhas - Tóxico

oritosama 20/10/2021

Meu deus, que livro foi esse???
Fantástico. É cheio de plot, quando você acha que começou a entender, é aí que se engana.

Demora para o livro começar a ficar bom de verdade, mas fiquem tranquilos, pois só no final mesmo, você vai entender o que esteve acontecendo neste tempo todo.

Único ponto negativo é que existem MUITOS erros de português, por isso dei uma rebaixada na nota.

Leitora kamikaze 21/10/2022

Que loucura !
Eu estou completamente chocada!!!
História cheia de curvas e reviravolta. Primeiro livro que leio dessa autora e já virei fã.

Lis 28/11/2022

Foi bom
Foi uma leitura rápida proque o livro é pequeno. Eu li em ebook, tenho medo de compra livro e não gostar, principalmente, livros que estão bastante caros. Enfim, foi uma leitura boa para passar o tempo.

É um dark romance? não sei. Porque tem muitos que dizem que não. Porém, claramente o relacionamento deles não é bem saudável. Ela fez toda a tolice de romper com a amiga por causa daquele estrupício e o plano doido dela. Mas no final não é que deu certo? Pois é.

E o amor da vida dela que nem lembro mais o nome é um cara misterioso e toda aquela tranquilidade é meio sei lá. É meio doida a sensação de ler a descrição dele. Emfim, é isso, se tu procura um romance tóxico, cena leve de sexo, mistério, mulher foda(eu acho que ela é), homem estranho e outros. Este livro é para você.
Livro consideravelmente pequeno, a estória se desenrola bem, não faz meu tipo de narrativa preferida. A Katherine é uma personagem e protagonista de maneira a tirar vários ensinamentos. Ela e Hayden fazem o par perfeito de toxicidade, do jeito de não se esquece, criou uma obsessão doentia claro só pela palavra já tiramos do que se trata. Ela faz com que a própria "amiga" e colega de trabalho seja demitida para consegui provas que o próprio personagem, o Hayden realizou, ele desviava o dinheiro da própria empresa. No final, percebo que devemos sempre desconfiar da nossa própria certeza, e coloca-se em pauta a ambição, até onde iríamos por alguém, confesso que é admirável o raciocínio que a Kate detém mas ao mesmo tempo acredito que eu não conseguiria ir até o fim com isso. É bem óbvio do poder da dúvida que ela possui sobre ele ama-la ou não, se é apenas desejo ou o laço tóxico dele a prende, além dele próprio se inserir nisso. Portanto, após ler com a vontade imensa de terminar logo para descobrir o que aconteceu afinal, me parece ser um livro bom, não daqueles que eu queria ler novamente, é difícil isso me acontecer, mas gostei do final, da estória em si.

Alessa Luna 02/02/2024

Adorei!
Tem uma psicopatia nessa história entre os personagens que não dá para saber quem é o pior de todos.
Hayden desaparece e sua assistente é a principal testemunha do caso. A história se movimenta entre o passado (dois meses atrás) e o presente, narrado por Kate e desenhado estrategicamente para não termos ideia de quem é o vilão.

Bêa 20/02/2022

Comecei achando que ia ser um daqueles romances clichês entre CEO e secretaria, mas a história realmente é muito mais que isso. Entretanto os plots paralelos se tornam mais interessantes que o plot central, que é construído a partir de um relacionamento tóxico, cheio de manipulações.Me incomodou um pouco a quantidade de erros na escrita, mas fora isso é uma história ótima para entreter em uma tarde.

Janaina 06/04/2022

MARAVILHOSO
Você começa lendo achando que é só mais uma história de CEO e secretaria sabendo que ele desapareceu e curiosa para saber o que afinal de contas aconteceu.
O desenvolvimento vai nos deixando curiosa em cada página, é plot atrás de plot e me surpreendeu MUITO mesmo e como tudo foi se encaixando. É INCRIVEL, MARAVILHOSO, o suspense me fez ler uma pagina atrás da outra e acabei o livro em poucas horas.
Os personagens são bem construídos e desenvolvidos, os secundários também e com todos vc tem um misto de pena com raiva e isso vai variando conforme a história vai se desenrolando e a resolução me deixou muito surpresa. Confesso que não esperava, mas adorei.
AMEI AMEI AMEI AMEI o final e espero que tenha uma continuação pq nos deixa com aquele gostinho de quero mais para com os protagonistas
Cinco estrelas, mas se pudesse daria mais de um milhão

Lio 04/06/2022

Leitura que prende, mas...
Me decepcionei muito com a revisão desse livro, erros de digitação e de português que chegam a atrapalhar a leitura. No final não entendi direito se tudo isso (por parte do Sadler) foi só porque a esposa o traiu? Achei meio extremo...
A pobre da Kate doida de pedra, e no final, fiquei com dó do Donovan kkk.