Tóxico

Tóxico Alice Dubois




Resenhas - Tóxico


11 encontrados | exibindo 1 a 11


oritosama 20/10/2021

Meu deus, que livro foi esse???
Fantástico. É cheio de plot, quando você acha que começou a entender, é aí que se engana.

Demora para o livro começar a ficar bom de verdade, mas fiquem tranquilos, pois só no final mesmo, você vai entender o que esteve acontecendo neste tempo todo.

Único ponto negativo é que existem MUITOS erros de português, por isso dei uma rebaixada na nota.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Leitora kamikaze 21/10/2022

Que loucura !
Eu estou completamente chocada!!!
História cheia de curvas e reviravolta. Primeiro livro que leio dessa autora e já virei fã.
comentários(0)comente



Lis 28/11/2022

Foi bom
Foi uma leitura rápida proque o livro é pequeno. Eu li em ebook, tenho medo de compra livro e não gostar, principalmente, livros que estão bastante caros. Enfim, foi uma leitura boa para passar o tempo.

É um dark romance? não sei. Porque tem muitos que dizem que não. Porém, claramente o relacionamento deles não é bem saudável. Ela fez toda a tolice de romper com a amiga por causa daquele estrupício e o plano doido dela. Mas no final não é que deu certo? Pois é.

E o amor da vida dela que nem lembro mais o nome é um cara misterioso e toda aquela tranquilidade é meio sei lá. É meio doida a sensação de ler a descrição dele. Emfim, é isso, se tu procura um romance tóxico, cena leve de sexo, mistério, mulher foda(eu acho que ela é), homem estranho e outros. Este livro é para você.
Livro consideravelmente pequeno, a estória se desenrola bem, não faz meu tipo de narrativa preferida. A Katherine é uma personagem e protagonista de maneira a tirar vários ensinamentos. Ela e Hayden fazem o par perfeito de toxicidade, do jeito de não se esquece, criou uma obsessão doentia claro só pela palavra já tiramos do que se trata. Ela faz com que a própria "amiga" e colega de trabalho seja demitida para consegui provas que o próprio personagem, o Hayden realizou, ele desviava o dinheiro da própria empresa. No final, percebo que devemos sempre desconfiar da nossa própria certeza, e coloca-se em pauta a ambição, até onde iríamos por alguém, confesso que é admirável o raciocínio que a Kate detém mas ao mesmo tempo acredito que eu não conseguiria ir até o fim com isso. É bem óbvio do poder da dúvida que ela possui sobre ele ama-la ou não, se é apenas desejo ou o laço tóxico dele a prende, além dele próprio se inserir nisso. Portanto, após ler com a vontade imensa de terminar logo para descobrir o que aconteceu afinal, me parece ser um livro bom, não daqueles que eu queria ler novamente, é difícil isso me acontecer, mas gostei do final, da estória em si.
comentários(0)comente



Alessa Luna 02/02/2024

Adorei!
Tem uma psicopatia nessa história entre os personagens que não dá para saber quem é o pior de todos.
Hayden desaparece e sua assistente é a principal testemunha do caso. A história se movimenta entre o passado (dois meses atrás) e o presente, narrado por Kate e desenhado estrategicamente para não termos ideia de quem é o vilão.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bêa 20/02/2022

Comecei achando que ia ser um daqueles romances clichês entre CEO e secretaria, mas a história realmente é muito mais que isso. Entretanto os plots paralelos se tornam mais interessantes que o plot central, que é construído a partir de um relacionamento tóxico, cheio de manipulações.Me incomodou um pouco a quantidade de erros na escrita, mas fora isso é uma história ótima para entreter em uma tarde.
comentários(0)comente



Janaina 06/04/2022

MARAVILHOSO
Você começa lendo achando que é só mais uma história de CEO e secretaria sabendo que ele desapareceu e curiosa para saber o que afinal de contas aconteceu.
O desenvolvimento vai nos deixando curiosa em cada página, é plot atrás de plot e me surpreendeu MUITO mesmo e como tudo foi se encaixando. É INCRIVEL, MARAVILHOSO, o suspense me fez ler uma pagina atrás da outra e acabei o livro em poucas horas.
Os personagens são bem construídos e desenvolvidos, os secundários também e com todos vc tem um misto de pena com raiva e isso vai variando conforme a história vai se desenrolando e a resolução me deixou muito surpresa. Confesso que não esperava, mas adorei.
AMEI AMEI AMEI AMEI o final e espero que tenha uma continuação pq nos deixa com aquele gostinho de quero mais para com os protagonistas
Cinco estrelas, mas se pudesse daria mais de um milhão
comentários(0)comente



Lio 04/06/2022

Leitura que prende, mas...
Me decepcionei muito com a revisão desse livro, erros de digitação e de português que chegam a atrapalhar a leitura. No final não entendi direito se tudo isso (por parte do Sadler) foi só porque a esposa o traiu? Achei meio extremo...
A pobre da Kate doida de pedra, e no final, fiquei com dó do Donovan kkk.
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR