Love and Chaos

Love and Chaos S.M. Soto

Resenhas - Love and Chaosm

Resenha book 23/03/2020

Razoável
Este livro foi bom para mim. Eu já sentia que o livro dois era um livro de preenchimento, mas este era ainda pior. Parecia tão desnecessariamente longo e esgotado. Havia vários POVs que não adicionavam nada à história e, francamente, poderiam ter sido deixados de fora e a história teria sido muito melhor.

Manoela 02/03/2019

Fantástico
Em Love e Chaos temos a conclusão da história de amor épica de Creed e Sophia, e devo dizer que eu amei cada página dessa insana, viciante e apaixonante jornada.

O rumo que este livro tomou me surpreendeu positivamente. Assim que eu terminei de ler o segundo livro dessa série eu tinha uma teórica na minha cabeça que esse livro se tornaria repetitivo , mesmos acontecimentos em um ciclo sem fim. A jornada de Sophia e Creed não é fácil, definitivamente esses dois foram ao inferno e sobreviveram e agora com novas ameaças no caminho da felicidades deles vemos eles mais uma vez outra contra todos que ficam em seu caminho.

Eu não sei se eu disse isso em minhas outras resenhas mas fazia tempo que eu não gostava tanto de um casal de protagonistas como aconteceu com Sophia e Creed. A S.M. Soto criou um incrível universo aqui,com personagens fantásticos (todos,sem exceção ) , e um enredo viciante .

Creed era um personagem que eu já tinha me apaixonado pelos outros livros, mas aqui meu amor por ele só solidificou. Ele é o imperfeito perfeito mocinho e um dos meus favoritos, ele pode ser cruel e sádico para alguns mas não mede esforços para proteger Sophia e com ela podemos ver o lado doce , protetor e atencioso . O amor dele por ela transborda nas paginas . Sophia é uma personagem ótima também , que passou por coisas horríveis mas saiu forte . Nesse livro podemos ver o crescimento desses personagens e quão sólido é o relacionamento desses dois .

Esse livro apesar de na sua maior parte ser narrado nos POV de Creed e Sophia , temos alguns dos capítulos sendo narrados por outros personagens do livro e eu achei isso uma boa adição a esse último livro pois assim pudemos conhecer o que se passa na cabeça de alguns personagens , o que me entender eles e seus motivos um pouco melhor.

Love and Chaos é um livro que não ficou devendo nada. Todas pontas soltas ( na minha cabeça ) foram amarradas , todas respostas respondidas, em um livro que a princípio eu achei que ia ser longo demais e que minha única reclamação é que ele acabou .

Eu espero ver mais desses personagens algum dia , e espero ver Garret e Alexis ganhando suas próprias história porque esses dois merecem o seu final feliz tanto quanto Sophia e Creed .
Alane.SantAna 06/09/2019minha estante
Oi!! Vc leu em pdf? Teria como enviar?

Taty 10/11/2019

Amei amei amei
Pqp!! Que livro fodaaa!!! Muito bom o final desta trilogia!!
Lola 10/11/2019minha estante
Aiiii Jesus....não consegui pegar o segundo ainda

Taty 10/11/2019minha estante
Jefi o segundo foi o que menos gostei,a mocinha deu mole demais.O último valeu á pena demais.Muitooo bom!!!