O Jogo do Coringa

O Jogo do Coringa Marie Lu

Resenhas - O Jogo do Coringa

Marilia.Sofia 04/04/2024

Surpreendente e inexplicável
Essa continuação, foi muito mais do que eu esperava, ela conseguiu ser melhor que o primeiro livro.
Nesse livro tem uma construção de história sensacional, que autora maravilhosa, o começo do livro é meio lendo, mas quando ele começa você não consegue parar de ler.
A construção das histórias e dos personagens é sensacional, uma ficção muito boa, só leiam.
(não é uma continuação ruim, ela acrescenta muita coisa ao universo da história da duologia)

Geovanna547 29/03/2024

Mds finalmente acabei esse livro. do meio pro final eu perdi o interesse e nem lembro direito da história

Jojo 20/02/2024

PRIMEIRO FAVORITADO DO ANO
Cara, eu não sei nem o que dizer sobre esse livro. Li em 2 dias louca pra saber o que tava acontecendo porque tudo foi muito rápido e cada vez que algo acontecia eu ficava com mais vontade de saber mais detalhes.

Marie Lu fez um livro incrível que eu nem sabia que existia, porque só conhecia o Warcross, nem sabia que tinha continuação. Mas essa leitura aqui deveria ser muito mais conhecida. O jeito que a autora colocou os plots, a situação toda que a Emika se envolveu e lutou pra resolver, foi ?

Eu amei esse livro, se falar mais algo é capaz de eu dar spoiler, mas esse livro valeu muito meus surtos e minha obsessão com ele. O desenvolvimento das relações e das amizades, a história em si muito bem construída, eu amei amei amei.

Marie Lu me aguarde porque vou com certeza ler outros livros seus
carolliss 04/03/2024minha estante
eu amo esse livro chorei tanto

EllenCarol 17/02/2024

Continuação fenomenal do primeiro. Eu amei o fato dessa saga ser uma duologia, e ao mesmo tempo fiquei arrasada porque eu com certeza leria spin off atrás de spin off pra saber como estão os personagens depois que tudo se acertou. Ainda assim, amei o final. Amei tudo que levou até ele, desde o primeiro capítulo do primeiro livro até agora.

Mari Sync 01/10/2023

Livro 2 da duologia Warcross.
Como já tinha lido o livro 1 (warcross) a muito tempo, e a história não conta um resumo do livro anterior, demorei um pouco para lembrar dos acontecimentos anteriores e me situar onde a história parou.
Como é uma trama de ficção científica num mundo distópico em que a tecnologia , IA comandam o universo a chance dos humanos virarem escravos das máquinas é grande.
O ponto alto da história é sobre o luto, a quantidade de poder (tecnologia e inteligência) que o personagem possui e como ele vai trabalhar com isso tudo.
Teve muitas reviravoltas, alguns plots em que não fiquei muito surpresa pq tenho muito medo de IA e o que ela pode fazer com os humanos (sério!).
O final foi muito justo a tudo que a personagem principal estava lutando e buscando.
Recomendo pra quem gosta de futurismo. Podem ficar tranquilos que os termos usados são de fácil entendimento e até informativos.

Anesca 09/08/2023

A historia tinha tanto potencial, mas foi tão mediocre, eu tenho muita antipatia de personagens que não querem aceitar ajuda pq preferem não machucar as pessoas ai fazem tudo sozinhos, da errado e acaba machucando mais gente do que teria se tivesse aceitado ajuda. No final ficou tudo muito corrido e confuso e pareveu uma grande farofa pra mim

Taysa.Nunes 27/06/2023

A literatura segue a realidade
Que doido pensar que em 2023 eu estaria lendo um livro de 2018 tão atual com acontecimentos que eu acharia ?absurdos?num passado não tão distante. Mas a tendência é e sempre foi essa: narrativas prevendo o futuro. Não é de hoje que a literatura distópica/cyberpunk (por exemplo) meio que adivinham os anos à frente - e com essa duologia não seria diferente. O Metaverso tá aí pra comprovar hahahahaha

Professor Eddie 26/06/2023

Melhor que o primeiro
O livro começa eletrizante e termina da mesma forma. É cada volta e reviravolta que cheguei a ficar tonto em uma altura.
Adorei o final e achei digno de Emika o que lhe foi dado.

adri 24/05/2023

Fazia tempo que um livro não me surpreendia tanto positivamente. a leitura é muito fluida, a escrita da marie é ótima e muito gostosa. eu adorei os personagens nesse livro, saber mais sobre eles, e gostei do desenvolvimento de toda a história como um todo. os plots me deixaram de boca aberta, não teria imaginado algo assim, além de que o final foi muito bom e satisfatório. a única coisa que me pegou foi que não consegui visualizar algumas cenas (no conflito final), mas eu me diverti demais lendo! :)

Rodrigo Digão 21/05/2023

Livro mediano, onde o primeiro estourou, este pecou.

Cheio de Plot twist, que você se perde, rsrsrs, a autora abusa deste recurso, deixando de ser huauuuuu.

Livro com uma imensa barriga, poderia colocar mais 100 páginas no primeiro e este nem precisaria existir.

Li, pois queria saber o final, porém só foi este o motivo mesmo .

Por vezes me peguei desejando que acabasse logo .

Sempre eh válida a leitura, porém este deve muito a seu antecessor .

Marcia 15/05/2023

Excelente sequência, o ritmo final da história é simplesmente eletrizante. Os personagens não tem nada de espetacular, mandem é preciso a história em é suficiente.

Dressa30 22/04/2023

É tão ruim que é bom.
Brincadeira.
Mas é o seguinte eu ri demais lendo isso aqui, as soluções e o tanto de coisa que acontecia uma atrás da outra era incrível KKKKKKKKKKKKKK
Me senti vendo um vídeo daquelas crianças burras onde acontecem uma sequência de catástrofes e no final a criança cai de cara no chão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK