A Esposa do Duque Julie Lopo

Resenhas - A ESPOSA DO DUQUE

giotottene 18/02/2024

Leitura curtinha para ser lido em um dia, relacionamento que começa com casamento por conveniência já tem meu coração, mas o casal é bem fofo junto.

Mariii 12/12/2023

A Esposa do Duque
É uma leitura rápida ideal pra ler num dia que você não tá afim de pensar muito kkkkk ele não parecia prometer muita coisa quando comecei a ler, e no fim ele entregou exatamente oq prometeu.

Franciéle 29/11/2023

Livro pequeno, sem muita enrolação, toda a história vai direto ao ponto, obviamente previsível.

Um casamento que seria por conveniência acaba se tornando um grande amor, dando frutos e quebrando "maldições" familiares.

"Eu sei que no mundo real tudo é diferente. Mas devido às últimas experiências passadas por essa família, descobri que nem sempre a aparência é a verdade sobre a pessoa."

Vsalesau 07/11/2023

5 estrelas é pouco risos
Nossa, acabei de ler e estou estasiado de tamanha emoção ao lê-lo. O sentimento de êxtase que só o estopim traz, neste livro pude senti-lo do início ao fim. Uma história que vale a pena ser lida. Certamente lerei as continuações.

Monique 23/09/2023

Tudo acontece rápido demais nessa história, parece livro feito às pressas. Daria para ter feito um desenvolvimento melhor, não gosto de falar mal de livro mas esse é bem ruim.

Leticia2063 18/09/2023

A esposa do duque é um romance de época que traz a história de Eleanor e sua necessidade de se casar para salvar os irmãos após a perda dos pais.
Uma história gostosa de ler, escrita de forma rápida e objetiva para quem não curte muita enrolação. Ao mesmo tempo que é bom saber o que acontece muito rápido, por um lado também da vontade de saber mais detalhes sobre algumas coisas.
Uma ótima leitura pra sair da ressaca.

Michelle 06/08/2023

A Esposa do Duque
Uma Releitura de A Bela e A Fera.
Um casamento de conveniência em nome do amor aos irmãos.
Eleanor é a filha mais velha de 3 irmãos. Órfãos, eles precisam se livrar das garras do tio inescrupuloso.
Simon, o Duque Monstruosos, precisa de um herdeiro e de ajuda para apresentar sua irmã à sociedade.
Aos poucos, vai surgindo um sentimento inesperado entre Eleanor e Simon

Colecionando Planetas 18/03/2023

Um livro simples e bom para passar o tempo. Bem água com açúcar e fofinho (menos a primeira vez deles).

Tathi (@Doidosporserieselivros) 24/02/2023

Olá queridos amigos leitores! Sabe aquele livro que tem uma escrita tão gostosa que você não consegue largar? Ontem a noite comecei A Esposa do Duque de @julie_lopo publicado pela @editora.pl , e não consegui dormir até terminar.

Nele conhecemos Eleanor, uma moça que após a morte dos pais é obrigada a viver com o tio, que tem o plano de matar o irmão de Eleanor e se casar com ela para ser o dono da herança e de tudo que o pai de nossa mocinha deixou.
Ela está totalmente desesperada quando conhece Simon.
Simon teve o corpo e metade de seu rosto arruinado por queimaduras e é chamado Duque Monstruoso em qualquer lugar que vai.
Apesar disso está procurando uma esposa para perpetuar a família e ajudar sua irmã mais nova a ingressar na sociedade.
Os dois se unem em um casamento de conveniência que logo mostrará que duas pessoas machucadas podem estar presentes um para o outro.

??? ?Não tenho muito a lhe oferecer em relação a sentimentos ou até mesmo em boa aparência. Mas lhe ofereço minha posição, minha proteção e lhe prometo que farei de tudo ao meu alcance para que seu irmão se recupere. Lady Eleanor Bartlett, aceita se casar comigo??

A esposa do Duque é repleto de personagens apaixonantes! E por isso mesmo fiquei muito feliz em saber que esse é apenas o livro 1 da série As Damas da Sociedade.

É tão bonito acompanhar o amor entre os dois surgindo, e o cuidado de Simon por Eleanor e sua família, que cheguei a me emocionar em algumas partes.

Além disso a trama nos leva a refletir sobre ganância, poder, traumas, e o preconceito das pessoas que vivem de aparências.

Apesar de ser uma série o livro termina com final fechado, e pode ser lido separadamente sem necessidade obrigatória de ler o segundo volume .

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora, mas pretendo trazer minhas impressões do livro 2 em breve, e com certeza irei ler outros livros de Julie Lopo de outros universos.

A esposa do Duque está disponível em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited, e físico pela Editora PL.

Charlieb612 07/02/2023

Gostosinho
Não é O MELHOR, mas também não é o pior

Achei que tiveram partes do começo muito corridas pra, do meio pro final, desacelerar o ritmo e seguir em passos de tartaruga

Comparado a outros romances de época, ele é bem mais leve quanto -aquelas- cenas, então pra quem não curte muito, vale a pena tentar investir nessa leitura

A escrita tá longe de ser a minha favorita, porém já fiquei viciada nessa série. Sabe aquela coisa de é ruim, mas é bom? Pois é

Liih Cavalcanti 08/11/2022

Um romance lindo!
A Esposa do Duque é um romance de época com um enredo envolvendo casamento por conveniência e ao estilo A Bela e a Fera.

O livro é ótimo pra se ler em um dia. A história é narrada em 3ª pessoa e tem uma dinâmica rápida.
Eu particularmente gosto de livros mais detalhados, mas gostei da leitura por não ficar perdida entre as mudanças de cenas mesmo sendo tudo muito dinâmico.
Percebi que a escrita dinâmica é uma característica que a Julie traz pra todas as histórias.

O casal teve o relacionamento construído na base da confiança e lealdade, não ouve aquele amor arrebatador a primeira vista mas o respeito entre ambos foi transformando o amor aos poucos.

No geral achei um livro leve e com um romance suave e com um toque de ação no final. Entregando ao leitor o que ele espera desde o começo da leitura.

Aline 03/07/2022

Bonitinho
Não é um livro profundo, diálogos superficiais e muito explicativos devido a ser um livro bem curto.

Não é uma viagem com reflexões e grandes emoções.

Se você procura algo suave para passar a tarde de domingo esse é o Livro.

Leh livros 06/06/2022

Meu segundo contato com a escrita da autora e gostei tanto de como a história se desenvolve, é aquela leitura para um fim de tarde, sem muitas descrições ou enrolação, que nos envolve do início ao fim. Eleonor entra em um casamento sem conhecer nada de uma relação entre homem e mulher, muito menos conhecia Simon, mas as cenas dos dois tem tanto respeito, é impossível não nos apaixonarmos. Ainda temos na história a linda amizade e a relação dos irmãos que é cheia de cuidados, proteção e afeto.Para quem ama um casamento de conveniência e um relacionamento que se desenvolve aos poucos, essa leitura rápida e envolvente é uma ótima dica.