Em Silêncio

Em Silêncio Leddy Harper

Resenhas - Em Silêncio

flaflozano 29/07/2023

Limpando minha estante de quero ler
O quanto de sexo tem nesse livro: 3/5
Quão explícito é :3/5
Drama: 4/5
Coerência: 4/5
Romance: 3/5
Killian , traumatizado sobrevivente de chacina quando era criança .
Rylee , nova vizinha e melhor amiga desde a infância .
Adoro historias de crianças melhores amigos , que se tornam namorados . Achei o tema consistente , e o hot é muito bom.

Fabrício 10/12/2021

Um romance bobo
Um romance bobo, uma história de amor e vingança, mas nada de novo. Poderia ser um filme interessante... Nada de surpresas.

Pâm 30/10/2020

Metade do livro é boa
A primeira metade do livro eu amei, quer dizer quem não ama romance que começam na infância, que o mocinho é retraído e nem mesmo
Fala por causa dos fantasmas do seu passado, e aí eles ficam amigos, ele é tão fofo com ela, desenhando flores em sua mão, se comunicando por mensagens, e então eles ficam juntos( achei um pouco precoce algumas coisas já que acontecem coisas qd eles têm por volta de 14, 15 anos por aí) mas ok até aí foi muito romântico e intenso. É então eis que se passa cinco anos e tudo fica diferente, vira um ringue, tem luta livre e sexo barato. Eles nem se falam e sexo, o outro cara que ela namora é um embuste, ok depois a autora explica no final. Mas aff, odiei, odeie-o a segunda parte do livro, só dei uma estrela por causa da primeira parte o restante é chato de mais.

Juliana Failli 14/04/2020

Killian tinha oito anos quando uma tragédia mudou sua vida para sempre - ele foi marcado fisicamente e emocionalmente. Ao ficar órfão ele vai morar com sua tia Elise e é quando ele conhece Rylee.

Rylee, a garota curiosa que se interessa pelo misterioso garoto que está perto do seu quintal. Logo eles ficam amigos e se apaixonam - ela o entende como ninguém e não o julga pela aparência e por toda as suas dores, longe disso, ela é quem consegue tirar os sorrisos de seu rosto.

Quando Killian resolve buscar sua voz é que a estória muda completamente e cinco anos se passam...

Até a adolescência de ambos a estória estava linda, o amor entre eles era impressionante, mas quando chegamos na fase adulta parecia uma estória paralela: Killian estava diferente, agressivo e possessivo e Rylee tinha se envolvido em uma relação tóxica. Acredito que a autora quis colocar drama demais e a estória não ficou boa.

Apesar de ter amado o início da leitura, me decepcionei ao decorrer.

Jess 10/04/2020

"Ele pode ter saído daquele ringue como Happy, mas estando aqui agora ele era o garoto que queria roubar a lua para mim. O garoto que desenhou flores coloridas em minhas mãos e assinou seu nome em várias partes ocultas do meu corpo.
Aquele que possuía meu coração desde que eu tinha dez anos de idade."

Em Silêncio fala sobre Killian, um garoto que perdeu os pais aos 8 anos de idade e ficou marcado pelo resto da vida, tanto fisicamente como emocionalmente. E fala sobre Rylee uma garota que se aproxima de um garoto solitário marcado e profundamente marcado. Os dois viram amigos e depois se apaixonam começando assim o denserolar da história.

OK, essa história me decepcionou em vários pontos e fico triste porque ela tinha tudo para ser boa, sem toda a toxicidade que a autora jogou nos personagens. Até a adolescência do Killian e da Rylee tava tudo ótimo, tirando algumas coisas que me incomodaram (por exemplo o fato da autora usar muito do erótico me incomodou bastante), mas tudo bem, era algo que dava pra engolir. Mas no momento que os personagens se tornaram adultos TUDO desandou e eu me peguei lendo uma história totalmente diferente da que comecei.

O que aconteceu ao Killian quando criança meio que ficou em segundo plano e só foi esclarecido lá pros últimos capítulos e achei que dê uma forma bem rasa, eu só tava continuando a leitura pra descobrir o que realmente tinha acontecido e fiquei bem decepcionada (mas já esperava) como tudo foi explicado, a pouca importância que tudo teve. A autora optou por colocar o romance em primeiro lugar e um romance tóxico ainda por cima. Killian se tornou um adulto muito diferente, controlador, possessivo, perseguidor e violento, e o que mais me irritou foi a Rylee achar tudo normal, e aceitar tudo o que ele fazia por AMOR, só mostra quantas garotas estão com caras desse tipo, achando que merecem o mesmo tipo de tratamento por amar a pessoa, "não, tudo bem ele agir assim, eu amo ele desse jeito". Imagina uma adolescente de 13 anos lendo isso e crescendo achando que é normal um cara tratar a garota que "ama" do jeito que quiser. Isso sem contar as partes excessivas de sexo, o Killian resolveu tudo no sexo, teve uma cena que me incomodou MUITO, para mim foi um estupro e ninguem vai mudar minha opinião.

Enfim, desabafei porque esse livro me irritou num nível altíssimo. Dei duas estrelas apenas pelo começo, que realmente me instigou a continuar a leitura e a escrita da autora é boa e envolvente. Tirando isso o resto vou deletar da mente.

eugilvanarocha 06/03/2020

Do sofrimento ao amor
Comecei a ler esse livro e parei, estava muito sensível da minha vida e não consegui ir em frente...Agora retornei no momento certo e amei a história... Killian já sofreu nessa vida tudo que tinha de sofrer...Ele carrega esse sofrimento no peito e acha que só irá se libertar com a vingança contra os culpados... O que ele não consegue ver é que não é esse o caminho e por isso poderá perder a única mulher que já amou... Será que ele conseguirá ver que apenas o amor pode curá-lo?

Uma história muito intensa, até dura, mas me conquistou nessa segunda chance que eu dei para ela. Recomendo.

Eu_Romanceando 07/02/2020

Arrebatador
Depois de perder os pais assassinados, ser ferido e ficar com cicatrizes visíveis e profundas, Killian Foster, passa a maioria do tempo sozinho e desenhando. Mudo, foi rejeitado por toda a família até morar com sua jovem tia.

Isso muda ao conhecer sua vizinha Rylee. Desse encontro, nasce uma amizade, eles crescem juntos e descobrem sobre o amor, o desejo, o sexo. Rylee é a única pessoa que Killian confia todos os segredos e pesadelos. É com ela que ele reencontra sua voz e o desejo de ser livre de todo o peso que sempre carregou. Assim ele planeja fugir e se vingar.

Até que aos dezessete anos, ele resolve ir atrás de sua voz e se libertar para viver plenamente esse amor. Só que as coisas não acontecem como o esperado principalmente para Rylee. Ela é abandonada e fica sozinha para lidar com os pais e com um coração partido. A estória é muito intensa, tudo pelo que Killian passou ficou gravado em sua memória e ele possui cicatrizes visíveis e internas que não permite deixá-lo esquecer e seguir em frente.

Após 05 anos sem notícias, eles se reencontram e todo o amor que Rylee pensava estar esquecido ainda está lá, mais forte do que nunca. A passagem de tempo vai trazer uma reviravolta, que confesso, me surpreendeu muito. Todos os motivos por trás dos assassinados são explicados e caramba, foi realmente uma surpresa.

Sobre a estória em si, o que posso falar é que é surpreendente, intensa, triste, emocionante e onde o amor também é capaz de salvar e de amenizar todas as dores. Sobre o casal, o amor deles é lindo, genuíno, inocente, doce, sexy e arrebatador.

Me vi pensando por horas sobre todas as coisas que o Killian viveu e como ele precisava de ajuda para encontrar sua voz e se a vingança é um caminho que devemos seguir para superar a dor. Enfim, para quem gosta de drama, romance, suspense e reviravoltas este livro é mais que indicado. Espero que vocês sejam arrebatados tanto quanto eu.

Carol 17/11/2019

Da tragedia a superação
No começo é trágico, dói de pensar na situação.
No meio é bonito, saber que existem pessoas de bom coração dispostas a apoiar o outro.
E o fim, é um lembrete de aprendermos com as situações que vivemos e acharmos formas de se superar e encontrar nossa própria voz.

Um livro lindo, lindo!

denise 11/07/2019

Uma história emocionante.
Uma história que realmente te prende do começo ao fim.
Killian,um menino que cresceu marcado por uma atrocidade e consequentemente nutriu sede de vingança.
Ryllee era a luz na vida de Killian,era a esperança que poderia transformar seu silêncio em voz. Uma inocente amizade de infância e juntos transformaram numa linda história de amor.
*Gostei mais da Ryllee quando criança,mas não desmereceu em nada a história.
Recomendo muito!
Nadja 12/07/2019minha estante
Lindamente emocionante!

Celia 03/07/2019

Lindo
Que livro lindo! Não consigo imaginar o que o Killian viu e foi vitima, ele é um sobrevivente e encontra na Rylee a sua luz.
O livro se passa na infância e adolescência do Killian e a Rylee, as mudanças no comportamento e no corpo, adorei essa parte, e depois temos uma lacuna de 5 anos com partida do Killian.
Meu único porém e que poderia ter mostrado mais do relacionamento do Killian com a sua tia, que assumiu tão jovem a sua guarda.
denise 03/07/2019minha estante
livro único Celia?Tem no K.U.

Celia 03/07/2019minha estante
É livro, De. Li no Kindle Unlimited

denise 03/07/2019minha estante
valeu brigadu!

Celia 03/07/2019minha estante
De, depois me fala o que achou.

LT 28/06/2019

Uma reviravolta incrível!
Oi pessoal! Trago hoje, uma resenha para vocês, de uma leitura que me emocionou muito. Sabe quando lemos e já ficamos imaginando o final da história? Pois é... Eu estava totalmente enganada – risos –. Sem mais delongas, vamos ao que interessa. Resenha!

Killian Foster, desde seus oito anos carrega uma carga muito grande em seus ombros. Ele presenciou três rapazes no quarto de seus pais, terminando de matar os dois, da porta ele viu aquela cena e como uma criança não sabe o que fazer fica parado só olhando, até ser apanhado e marcado tanto psicológica quanto fisicamente, vivendo sob o medo de eles voltarem e cumprirem a ameaça.

Desde esse dia fatídico, Killian não falou mais, assim passando de casa em casa dos familiares, mas ninguém queria ficar com uma criança com problemas psicológicos e marcas no rosto – sorriso de Chelsea –, até que sua tia assumiu sua guarda e cuidou dele até os dezessete anos.

[Quote] Você é incrível. Um sobrevivente. Sei que ela deve estar orgulhosa de você a cada segundo do seu dia. E eu sei que ela está feliz por estarmos juntos... Significa que estamos aprendendo. E temos muito tempo para aprendermos um sobre o outro. [...]

Traumatizado e com pesadelos constantes, Killian só queria se vingar, pois ele se lembra do rosto de cada um dos agressores e para ajudar, ele tinha memória fotográfica e desenhava constantemente as cenas revividas em sua memória.

Até que aos doze anos conheceu sua vizinha, Rylee. Ela é uma garota de cabelos escuros, olhos castanhos, que lhe deu atenção e não olhou para suas marcas e sim para seu interior, trazendo mais luz a escuridão de Killian. Os dois construíram uma amizade linda e depois de um tempo ela passou a ser sua confidente, ele começou a falar só com ela, contando tudo sobre o que ocorrera na sua infância e lhe revelando seus traumas.

[Quote] “Você é minha melhor amiga. Sempre foi. Você tem sido minha rocha, meu ombro, e você me amou mais do que eu jamais imaginei ser possível... Você me mantém bem. Porque você é meu bem. Você é tudo de bom na minha vida.” [...]

O laço existente entre os dois era forte demais e consequentemente começaram a namorar, mas o vazio ainda existia no coração de Killian, que começou a bolar um plano – que incluía Rylee –, o entanto, alguma coisa saiu errada e ele acabou partindo sozinho, deixando-a para trás, sem notícias, com um vazio em seu coração quebrado.

[Minhas impressões]

Preciso dizer que o enredo desse livro é triste. O tormento de Killian se resume ao dia em seus pais foram mortos, a tristeza o consome porque não poderia contar quem eram os assassinos e então não falou mais nada com ninguém. Uma criança sob pressão, com medo e a insegurança consumindo. Todavia, quando conheceu Rylee, com sua força de vontade, sua maneira de ser, sua entrega ao amor e a vida, ela passou a ser o centro de seu universo, mudou muito seu comportamento. Ele a desenhava muito bem e sua memória fotográfica era perfeita.

Ainda assim, existia o senso de justiça, no entanto, era através do desejo de vingança que ele se guiava. Eles seriam punidos por aquilo que fizeram a ele e aos seus pais. Killian acreditava que só assim teria paz e felicidade ao lado de Rylee. O romance acontece desde que os dois se conhecem, acompanhamos o crescimento e a afloração dos sentimentos construídos. Porém, como nem tudo são flores, os espinhos começam a aparecer. Muitos sofrimentos poderiam ser evitados se houvesse um pouco mais de diálogo entre os dois, uma verdadeira entrega e as ações mostram muito mais que as palavras.

Temos uma passagem de tempo de cinco anos no enredo, desde a partida de Killian, assim aguçando mais minha curiosidade. A descoberta da real intenção por trás dos assassinatos, a reviravolta é impressionante. A autora dosou a história nos dando pequenos detalhes e no final a grande surpresa, confesso que eu não estava preparada para o final que encontrei Esse livro me causou uma bela ressaca literária por dois dias – isso é raro pra mim –. Curiosos? Leiam o livro!

A narrativa se dá em primeira pessoa, alternando os pontos de vista entre Killian e Rylee, nos possibilitando ver claramente os verdadeiros sentimentos por trás de suas palavras ditas e não ditas. Li o livro no formato digital, então não tenho como falar da parte física, mas a capa, a meu ver, não condiz com o real significado do enredo, que é extremamente chocante e revelador.

Se recomendo? Claro que sim! Para todos os leitores que gostam de um bom drama, com cenas marcantes, sentimentos conflitantes e um final arrebatador. Um livro que conta com um romance na medida certa e que nos encaminha a descobrir coisas que podem mudar tudo, inclusive a sua maneira de enxergar a vida.

Resenhista: Cris Santana.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Patricia @petalas.literarias 19/05/2019

Intenso
"Tentei ficar afastado, mas não consegui. Ela era como um imã, do qual eu não conseguia me soltar. Estava preso a ela, como sempre estive desde que a conheci."
🌼
Quando criança, Killian Foster sobreviveu ao inimaginável. Mudo e cheio de cicatrizes, ele passa a maior parte do tempo sozinho, com seu caderno de desenhos, na floresta atrás da casa de sua tia.
Até que surge Rylee Anderson...
Quando Rylee vê Killian pulando a cerca da casa ao lado, ela o segue, despreparada para o garoto que encontra e para a relação que se desdobraria nos próximos sete anos.
Ou o silêncio que se seguiria.
Lutando entre o ódio de seu passado e a promessa de seu futuro, Killian deve fazer escolhas que poderiam afetar mais do que apenas ele. Opções que testariam o limiar entre o certo e o errado. Decisões que poderiam romper o vínculo com o único amor que conheceu.
Ódio ou amor.
Vingança ou perdão.
Silêncio ou sua própria voz.
🌼
Esse livro me deixou sem fôlego nos primeiros capítulos. Me vi chocada, pasma e de coração apertado logo nas primeiras páginas. Tive a certeza desde o principio de que levaria para sempre marcas dessa história.
🌼
O trauma sofrido por Killian em sua infância é doloroso e o faz carregar marcas para a vida toda. Mas essas marcas não impediram que Rylee se aproximasse. E o sentimento que surge entre eles é tão puro, um sentimento de entrega muito lindo um com o outro.
🌼
Esse sentimento que surgiu na infância de nossos personagens principais persiste e se mantem vivo até a fase adulta, travando batalhas internas e moldando mesmo sem querer o destino de ambos.
🌼
Quem já me acompanha e lê minhas resenhas sabe que eu eu gosto muito de histórias onde posso conhecer os personagens ainda quando crianças ou adolescentes e companha-los até a fase adulta, avaliando seu crescimento e sua evolução. E aqui não foi diferente. Killian e Rylee cresceram moldados pelo sentimento que os uniu quando crianças.
A narrativa é em primeira pessoa, intercalando os capítulos entre Killian e Rylee, o que, ao meu ponto de vista, é mais um ponto positivo, pois gosto de saber o que se passa nos pensamentos de cada um, e assim consigo entender melhor os personagens, seus desejos e motivações.
Leddy Harper soube surpreender seus leitores com uma trama cheia de surpresas, descobertas, drama, e com reviravoltas inesperadas que me deixaram várias vezes de "queixo caído", literalmente.
O sentimento de posse de Killian sobre Rylee me incomodou um pouco nos primeiros momentos em que essa situação foi demostrada, mas no decorrer da história esse ponto vai sendo esclarecido e melhora bastante.
Outro ponto que gostaria de destacar são os problemas psicológicos enfrentados por alguns personagens: baixa autoestima, depressão, bipolaridade além dos outros citados anteriormente. Considero uma boa dica de leitura para quem gosta ou se interessa por essas temáticas.

site: https://www.instagram.com/p/BxYdwbqgW9o/