Em Silêncio Leddy Harper

Resenhas - Em Silêncio

Jess 10/04/2020

"Ele pode ter saído daquele ringue como Happy, mas estando aqui agora ele era o garoto que queria roubar a lua para mim. O garoto que desenhou flores coloridas em minhas mãos e assinou seu nome em várias partes ocultas do meu corpo.
Aquele que possuía meu coração desde que eu tinha dez anos de idade."

Em Silêncio fala sobre Killian, um garoto que perdeu os pais aos 8 anos de idade e ficou marcado pelo resto da vida, tanto fisicamente como emocionalmente. E fala sobre Rylee uma garota que se aproxima de um garoto solitário marcado e profundamente marcado. Os dois viram amigos e depois se apaixonam começando assim o denserolar da história.

OK, essa história me decepcionou em vários pontos e fico triste porque ela tinha tudo para ser boa, sem toda a toxicidade que a autora jogou nos personagens. Até a adolescência do Killian e da Rylee tava tudo ótimo, tirando algumas coisas que me incomodaram (por exemplo o fato da autora usar muito do erótico me incomodou bastante), mas tudo bem, era algo que dava pra engolir. Mas no momento que os personagens se tornaram adultos TUDO desandou e eu me peguei lendo uma história totalmente diferente da que comecei.

O que aconteceu ao Killian quando criança meio que ficou em segundo plano e só foi esclarecido lá pros últimos capítulos e achei que dê uma forma bem rasa, eu só tava continuando a leitura pra descobrir o que realmente tinha acontecido e fiquei bem decepcionada (mas já esperava) como tudo foi explicado, a pouca importância que tudo teve. A autora optou por colocar o romance em primeiro lugar e um romance tóxico ainda por cima. Killian se tornou um adulto muito diferente, controlador, possessivo, perseguidor e violento, e o que mais me irritou foi a Rylee achar tudo normal, e aceitar tudo o que ele fazia por AMOR, só mostra quantas garotas estão com caras desse tipo, achando que merecem o mesmo tipo de tratamento por amar a pessoa, "não, tudo bem ele agir assim, eu amo ele desse jeito". Imagina uma adolescente de 13 anos lendo isso e crescendo achando que é normal um cara tratar a garota que "ama" do jeito que quiser. Isso sem contar as partes excessivas de sexo, o Killian resolveu tudo no sexo, teve uma cena que me incomodou MUITO, para mim foi um estupro e ninguem vai mudar minha opinião.

Enfim, desabafei porque esse livro me irritou num nível altíssimo. Dei duas estrelas apenas pelo começo, que realmente me instigou a continuar a leitura e a escrita da autora é boa e envolvente. Tirando isso o resto vou deletar da mente.

Pâm 30/10/2020

Metade do livro é boa
A primeira metade do livro eu amei, quer dizer quem não ama romance que começam na infância, que o mocinho é retraído e nem mesmo
Fala por causa dos fantasmas do seu passado, e aí eles ficam amigos, ele é tão fofo com ela, desenhando flores em sua mão, se comunicando por mensagens, e então eles ficam juntos( achei um pouco precoce algumas coisas já que acontecem coisas qd eles têm por volta de 14, 15 anos por aí) mas ok até aí foi muito romântico e intenso. É então eis que se passa cinco anos e tudo fica diferente, vira um ringue, tem luta livre e sexo barato. Eles nem se falam e sexo, o outro cara que ela namora é um embuste, ok depois a autora explica no final. Mas aff, odiei, odeie-o a segunda parte do livro, só dei uma estrela por causa da primeira parte o restante é chato de mais.

Eu_Romanceando 07/02/2020

Arrebatador
Depois de perder os pais assassinados, ser ferido e ficar com cicatrizes visíveis e profundas, Killian Foster, passa a maioria do tempo sozinho e desenhando. Mudo, foi rejeitado por toda a família até morar com sua jovem tia.

Isso muda ao conhecer sua vizinha Rylee. Desse encontro, nasce uma amizade, eles crescem juntos e descobrem sobre o amor, o desejo, o sexo. Rylee é a única pessoa que Killian confia todos os segredos e pesadelos. É com ela que ele reencontra sua voz e o desejo de ser livre de todo o peso que sempre carregou. Assim ele planeja fugir e se vingar.

Até que aos dezessete anos, ele resolve ir atrás de sua voz e se libertar para viver plenamente esse amor. Só que as coisas não acontecem como o esperado principalmente para Rylee. Ela é abandonada e fica sozinha para lidar com os pais e com um coração partido. A estória é muito intensa, tudo pelo que Killian passou ficou gravado em sua memória e ele possui cicatrizes visíveis e internas que não permite deixá-lo esquecer e seguir em frente.

Após 05 anos sem notícias, eles se reencontram e todo o amor que Rylee pensava estar esquecido ainda está lá, mais forte do que nunca. A passagem de tempo vai trazer uma reviravolta, que confesso, me surpreendeu muito. Todos os motivos por trás dos assassinados são explicados e caramba, foi realmente uma surpresa.

Sobre a estória em si, o que posso falar é que é surpreendente, intensa, triste, emocionante e onde o amor também é capaz de salvar e de amenizar todas as dores. Sobre o casal, o amor deles é lindo, genuíno, inocente, doce, sexy e arrebatador.

Me vi pensando por horas sobre todas as coisas que o Killian viveu e como ele precisava de ajuda para encontrar sua voz e se a vingança é um caminho que devemos seguir para superar a dor. Enfim, para quem gosta de drama, romance, suspense e reviravoltas este livro é mais que indicado. Espero que vocês sejam arrebatados tanto quanto eu.

Fabrício 10/12/2021

Um romance bobo
Um romance bobo, uma história de amor e vingança, mas nada de novo. Poderia ser um filme interessante... Nada de surpresas.

Juliana Failli 14/04/2020

Killian tinha oito anos quando uma tragédia mudou sua vida para sempre - ele foi marcado fisicamente e emocionalmente. Ao ficar órfão ele vai morar com sua tia Elise e é quando ele conhece Rylee.

Rylee, a garota curiosa que se interessa pelo misterioso garoto que está perto do seu quintal. Logo eles ficam amigos e se apaixonam - ela o entende como ninguém e não o julga pela aparência e por toda as suas dores, longe disso, ela é quem consegue tirar os sorrisos de seu rosto.

Quando Killian resolve buscar sua voz é que a estória muda completamente e cinco anos se passam...

Até a adolescência de ambos a estória estava linda, o amor entre eles era impressionante, mas quando chegamos na fase adulta parecia uma estória paralela: Killian estava diferente, agressivo e possessivo e Rylee tinha se envolvido em uma relação tóxica. Acredito que a autora quis colocar drama demais e a estória não ficou boa.

Apesar de ter amado o início da leitura, me decepcionei ao decorrer.

Rose 03/03/2019

Até que ponto um trauma pode afetar a vida de uma criança de 8 anos? Pois o trauma sofrido por Killian Foster fez o menino antes alegre e amado, perder a própria voz. Pulando de casa em casa até que sua tia o pegasse para si, ele foi aos poucos se fechando em seu mundo.

Agora, aos 11 anos, sua vida se resume aos seus cadernos de desenhos e canetas. É na floresta que ele sempre se refugia, mesmo sabendo do amor que sua tia sente por ele. Ele perdeu seu ponto de equilíbrio, seu lar, sua vida.

Mas foi na floresta que ele começou a ver a vida de outra forma. Ali, no seu refúgio, ele conheceu Rylee Anderson, e tudo mudou.

Mesmo com todas as diferenças, Rylee aceitou Killian do jeito que ele era, sem cobranças, sem questionamentos. Ali nascia uma grande amizade. Juntos, Killian e Rylee foram crescendo, vivendo momentos lindos e descobertas únicas. A amizade foi se desenvolvendo e o amor se estabelecendo.

Apesar disso, Killian ainda lutava contra um terrível monstro. Um monstro que ainda tinha em seu poder sua voz. Mesmo com todo o apoio e incentivo de Rylee e de sua tia, Killian mantinha seu universo resumido. Seu contato externo era quase inexistente, e a única coisa que importava para ele e que o acalmava era ter Rylee ao seu lado.

Apesar disso, ele sabia, que sua voz um dia ia voltar. Ele tinha tudo planejado em sua cabeça. Só estava esperando completar seus 18 anos. Quando isso acontecesse, ele iria atrás dos monstros que roubaram sua vida e sua voz e iria fazê-los pagar.

Mas aquele ódio que há anos Killian vinha guardando, um dia transbordou, e ele viu que era chegado a hora. Infelizmente ele não teria Rylee ao seu lado, mas ele sabia que no final de sua jornada, ele seria um Killan que ela realmente merecia.

Ele não esperava que resolver seus problemas demoraria tanto. E que ironia do destino, que agora, 3 anos depois ele ficasse frente a frente com a única garota que amou e que amará para sempre, e que ela esteja justamente ao lado de quem ele jurou destruir. Agora, Killian vai precisar decidir se sua vingança vale mais a pena do que lutar pelo amor de Rylee.

Rylee sofreu muito quando Killian foi embora, e depois de tanto tempo viu que precisava seguir em frente. O problema é que nesta luta para livra-se do que sentia por Killian, ela estava se submetendo a um relacionamento abusivo. Mas foi quando Killian voltou, reivindicando seu amor para si, que ela percebeu o quanto tinha se afastado de si mesma.

O problema, é que nada é tão simples assim, e agora eles estavam envolvidos em uma rede de ódio e vingança, e algumas verdades do passado podem destruir qualquer chance que eles teriam, mesmo ainda se amando tanto.

Será que aquela criança de 8 anos, que perdeu muito mais que a própria voz, teria força suficiente para, agora um homem feito, retomar sua vida, fazer a justiça que sempre sonhou, mas sem perder-se no meio deste caminho? E Rylee, conseguiria entender e perdoar o caminho que Killian tinha escolhido percorrer?

Uma história linda e forte, que me levou as lágrimas em várias passagens. Um nó na garganta só de imaginar tudo o que Killian não só tinha, como ainda passava. A amizade entre eles é tão linda e forte, que também emociona. E as cenas de descobertas? Que lindas e reais. Um livro que fala não apenas de ódio e vingança, mas também de amizade, amor e reencontro. Não apenas um reencontro de pessoas, mas principalmente um reencontro de si mesmo.

Leiam e se preparem!

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com
Nadja 03/03/2019minha estante
Amei sua resenha! Li esse maravilhoso livro em 10.03.2018(em espanhol) e fiquei muito feliz quando soube do seu lançamento aqui no Brasil, assim muitos vão poder apreciar de uma leitura linda, emocionante e que toca a alma. Deu vontade de ler novamente.

Tell Me a Book 04/04/2019

"Killian era a minha droga. A única droga que conheci."
"Em Silêncio" é o terceiro livro lançado pela nossa parceira Cherish Books BR, e está disponível na Amazon em formato digital e sem dúvidas se tornou um dos meus livros preferidos da vida.

Então vamos saber um pouco mais do que eu achei dessa história?

A história começa, com os protagonistas ainda criança. Killian acabou de se mudar para casa da Tia, após um triste episódio sua vida onde acaba ficando órfão, onde o trauma foi tão grande que ele perde sua voz, além disso ele tem cicatrizes, que vão perseguir ele por toda sua vida.

Rylee é uma menina de 9 anos, que está descobrindo o mundo, em um dia comum, ela sai de casa para brincar e vê de longe um menino com quase sua idade, sentado na cerca da casa vizinha. Sem perder tempo, ela vai atrás do menino, que assim que percebe que tem alguém se aproximando corre e se esconde em meio às árvores, Rylee que não é nova, corre atrás dele e até que por fim, Killian aparece para ela.

Assim, que eles sem encontram Rylee se assusta com a aparência de Killian, ele fica com vergonha e esconde o rosto. Rylee percebe o que fez, pede desculpas e diz que nunca mais fará isso, é ali que ela descobre que ele é mudo, com um caderno que ele carrega, eles passam a se comunicar e assim, com a inocência das crianças, Killian e Rylee se tornam inseparáveis.

"Eu preciso de você, Rylee... mais do que preciso de qualquer outra coisa no mundo. Você é a única que pode me salvar."

Os anos passam e vemos o quão forte é a amizade dos dois. Killian tem muitos problemas e estuda em casa, então sua uma amiga é Rylee, que tenta de tudo para mostrar e ensinar sobre o mundo para ele. A amizade dos dois é linda, mas eles começam a se interessar um pelo outro cedo, com 11 anos Rylee estava ensinando coisas sobre sexo a um Killian de 13. Isso me incomodou um pouco, achei que era cedo para isso. Não demorou muito para que um primeiro beijo acontecesse e aí, o amor entre eles foi inevitável.

Eles se amavam, descobriam casa coisa, juntos, era o abrigo um do outro. Rylee ia a escola e voltava contando sobre tudo para Killian. Já ele, passava boa parte do dia desenhando em seu caderno ou escrevendo cartas, que ele deixava quase todas as noites na janela da Rylee.

Quando chegaram a adolescente, os hormônios começaram a aflorar. Depois um episódio de quase sexo dos dois, Rylee dica incomodada e Killian fica com medo de perder Rylee é assim que ele encontra sua voz. Killian fala, pede desculpas a ela e jura que a ama e amará para todo sempre. Rylee em um primeiro momento se assusta, ela achava que ele era mudo, mas quando ela descobre que ele não fala porque não pode, ela entende e eles passam a se comunicar todos os dias. Killian só fala com ela. Ninguém além de Rylee sabe que ele tinha voz.

"Ele segurou meu rosto e me disse para eu nunca mais falar, e que se eu falasse, ele iria fazer comigo o mesmo que fez com minha mãe."

Mais algum tempo passa e vemos o quanto Killian e Rylee são feitos um para o outro. O amor deles é lindo, puro e incondicional. Killian só confia em Rylee que faz de tudo para deixá-lo confortável com todas as situações de sua vida. É por isso, que quando Killian decide ir embora da casa da tia, a única coisa que ele quer levar é Rylee, mas ela ainda é menor de idade, está no último ano do colégio e sabe que fugir não é a melhor opção, Killian implora, mas ela está decidida a ficar. Então ele parte, sem nem olhar para trás, levando o coração de Rylee com ele e a deixando despedaçada.

"Eu passei cinco anos me perguntando onde ele estava, o que estava fazendo e por que nunca voltou para mim."

Cinco anos se passaram, sem que Rylee tenha qualquer notícia de Killian. Ela finalmente conseguiu seguir em frente, depois de anos de dor e sofrimento. E é claro, que Killian reaparece e começa a fazer de tudo para reconquistar o amor de sua vida. O problema é que além do abandono, Killian guarda segredos que vão fazer Rylee questionar se realmente vale a pena dar uma nova chance ao amor de sua vida.

Eu adorei esse livro. Killian é alguém que tem um trauma enorme para carregar, mas isso não faz dele menos doce. Ele é tão fiel ao amor que sente por Rylee que eu me vi chorando várias vezes com ele e sua história. Rylee é forte, passar por tantas coisas e continua de cabeça erguida. Esse livro, tem pouquíssimos personagens secundários a história é bem focada nos protagonistas. Contada em primeira pessoa, com capítulos intercalados entre os protagonistas, Em Silêncio é aquele livro que marca a vida da gente, o tipo de leitora que quando acaba, deixa um quentinho no nosso coração. Nem preciso dizer que amei a história e super recomendo.

site: www.instagram.com/tellmeaBook01

Bru 19/04/2019

Killian e Rylee
Começo minha mini resenha (rs) dizendo que FINALMENTE uma autora fugiu do clichê ?garota se apaixona perdidamente por um CEO metido, mulherengo e arrogante de terno e gravata?... Finalmente meu Deus, finalmente (nada dramática né?! Hahaha).

Gostei!!!! Mescla interessante entre suspense, drama e romance hot (e sem linguajar chulo \o/). O foco é o casal e ao mesmo tempo não é rs
Não é perfeito e não entra para o meu ranking dos favoritos, mas foi por pouco ;)

Yanna Valéria 25/04/2019

Lindo
?Você possui meu coração, Ryllee. Tudo de mim. Amei você ontem, amei você hoje e vou amar amanhã.
Sim, você pertence a mim. Sempre pertenceu. Sempre pertencerá.? ??

Em silêncio conta a história de Killian Foster, um menino que ainda muito jovem, sofre um trauma gigantesco que faz com que o mesmo "perca sua voz" e se feche para o mundo, até que aos 11 anos, em meio a sua solidão e escuridão, ele é visto por Ryllee, acaba ficando encantado por sua personalidade e o respeito que ela tem pelo seu silêncio e seu modo de ser, e se permite desenvolver uma amizade com a jovem.
Ao longo dos anos, eles vão crescendo juntos, se descobrindo como pessoas, como amigos, como algo mais e é muito bonito ver o desenvolvimento do sentimento que eles nutrem um pelo outro, bem como sua relação vai se aprofundando, crescendo e se tornando um romance daqueles lindos, raros e únicos, sabe??
Muita coisa acontece, há alguns dramas, eles acabam 'se desencontrando" em um determinado momento, ficando longe, durante alguns anos, sem nenhum contato, porque Killian não estava inteiro e precisava estar, se curar, para ser o homem que Ryllee precisava e merecia, mas quando eles se encontram, novamente, embora saiam algumas faíscas, alguns segredos estejam guardadinhos a 7 chaves devam ser revelados e ainda tenham muitas coisas pra resolver, é como se ambos voltassem a "viver novamente" e acabam "voltando pra casa".
Achei um amor tão crível, tão genuíno, sem somente aqueles dias ensolarados e passarinhos cantando que muitos romances têm, e tão bonito que não poderia deixar de postar aqui.

Uma história linda, cativante, sensível, emocionante, carregada de drama e romance, que fala sobre o poder da amizade, do amor verdadeiro, da resiliência, do perdão; um enredo repleto de sentimento que te abraça e, principalmente, te faz respirar um amor raro, lindo e super emocionante que comove!

Janise Martins 08/03/2019

Em Silêncio
Gostei da escrita simples e direta da autora. Ela alternou a narrativa entre os protagonistas. Saber o pensamento deles, aqui, foi interessante. A leitura flui muito bem. A trama também é boa, só uma coisinha que me fez tirar uma estrelinha, que eu realmente achei que não se encaixou. Essa autora é do tipo que morde e assopra.
Quando Killian tinha 8 anos aconteceu uma coisa horrível com ele e sua família que gerou traumas por dentro e por fora. E provocou seu silêncio, ele parou de falar e se fechou para o mundo. E depois de viver de casa em casa de parente, uma tia, mesmo jovem o acolheu e amou. E ele encontrou refúgio na amizade de Rylee, que era sua vizinha.
No mundo de Killian só existiam sua tia e Rylee. Essa amizade com sua vizinha que era 1 ano mais nova que ele, que deu-lhe forças. Mas desde o início a amizade deles foi algo especial e lindo. Eles vivem uma “Lagoa Azul” contemporânea. Só que a autora foi muito feliz em como ela fez a amizade deles se aprofundar e acrescentar o amor. Achei bonito.
No entanto, Killian tinha um plano que fez a vida deles virar de cabeça para baixo e eles se separaram vindo a se encontrar, somente, 5 anos depois. E esse encontro mostrou que o amor deles em nada mudou, o que não quer dizer que foi uma coisa fácil, ao contrário. E aqui a coisa se complica de verdade, porque o atual namorado de Rylee tem uma ligação direta com os planos de Killian. Pois é, a coisa fica feia.
Gostei de como as coisas se desenvolveram até certo ponto. Não posso falar, porque seria um spoiler tremendo. Mas, de todo jeito, depois que tudo se complicou, um fio foi puxado e tudo se encaixou, não sem arranhar corações.
Amei o casal, fiquei triste e feliz com eles. É uma história forte, mas a autora não tripudiou muito do coração. Os personagens são fortes e com personalidade Adultos até para idade deles, mas gostei muito disso. Tem um toque doce no meio da tristeza. Recomendo.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/03/em-silencio.html

Três Leitoras 10/03/2019

Resenha: Em Silêncio
Estou aqui olhando para a tela do computador, tentando ajustar os sentimentos em palavras para falar de Em Silêncio para vocês.

Nada, absolutamente nada, me preparou para uma história com tantas emoções e sentimentos. Durante boa parte da leitura sentia que estava com a respiração suspensa. A dor do Killian foi a minha dor e junto com ele também me apaixonei pela Rylle. Uma história de amor comovente, que coloca os personagens diante de escolhas difíceis e que me mostrou o quanto o silêncio pode ser desconfortável, mas também libertador.

Ainda criança, Killian viveu um dos maiores terrores da sua vida e foi neste dia que ele perdeu a sua voz e adquiriu muitas cicatrizes, mas ao conhecer Rylle, pela primeira vez, ele percebeu que sua vida poderia ter luz e significado, além disso acreditou que poderia recuperar a sua própria voz.

Entre desenhos, encontros escondidos e uma forma de comunicação única, eles se tornaram amigos e um amor único surgiu entre eles. E a descoberta do amor foi muito significativa, afinal eles viveram muitas primeiras vezes juntos.

Mas nada seria tão simples, Killian acreditava que mesmo amando Rylle como amava, ele precisava se encontrar e ele tinha uma escolha a fazer, o passado precisava ficar para trás, pois só assim conseguiria seguir em frente de verdade, mas a pergunta que não cessaria: ele iria enfrentar essa jornada sozinho ou a levaria consigo?

Anos se passaram, escolhas foram feitas, mas uma coisa nunca mudou, o amor que existia entre eles, essa é a certeza que os move e guia!!

É impossível falar da história mais do que eu falei, é impossível descrever o que vocês irão sentir. Esse livro é único, é especial e cada um de nós irá vivenciá-lo de forma diferente, mas posso afirmar, você vai se emocionar e se surpreender mais do que pode cogitar.

A escrita da Leddy Harper é intensa demais, é como se ela abrisse o meu 💗 e infiltrasse lá os sentimentos dos personagens e assim me vi completamente envolvida em tudo o que estava acontecendo. Se você gosta de livros carregados de sentimentos, cheios de reviravoltas e com uma linda história de amor, esse livro é para você.

Uma história maravilhosa, confesso que não imaginava que fosse me envolver tanto nela! Até metade do livro, pouco sentia meu coração bater, acho que ele parou desde que entendi a dor do Killian. Depois da metade do livro só imaginava "a fase libertadora chegou, ele vai recuperar a sua voz" e com isso fui pura emoção, muitos ciscos nos olhos e muitas lágrimas.

Rylle e Killan tiraram meu ar, mas aqueceram meu coração na mesma proporção com um amor leal, puro, genuíno e doce.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/03/resenha-em-silencio.html
Ana 27/03/2019minha estante
Comentários maravilhosos,esse livro é demais.

Ana 27/03/2019

Em Silêncio
Eu não estava preparada pra esse livro!!!!
Não conhecia nenhum livro da Leddy Harper,mas virei fã.
A história de Killian e Rylle é maravilhosa.

Tami 27/03/2019

"Ele estava aqui. Eu estava aqui. Nós estávamos juntos novamente. Nada mais importava."
Em Silêncio foi lançado recentemente pela Cherish Books e logo de cara chamou minha atenção por eu achar a proposta parecida com a do livro A Voz do Arqueiro, trama de Mia Sheridan que é um dos meus livros favoritos da vida. Os livros, entretanto, não poderiam ser mais diferentes, o que não é uma coisa ruim, claro, mas tive algumas ressalvas, principalmente em relação a Killian.

Eu estava adorando o personagem em sua infância e adolescência. Mesmo com seus problemas, com sua dificuldade de socialização e sua personalidade arredia, Killian mantinha uma inocência muito bonita. O desenrolar de todo seu relacionamento com Rylee, desde que eram apenas amigos até o momento em que começam a se envolver, foi sempre pautado no novo, na descoberta, na novidade. Ele aprendia sozinho o que outras crianças aprendiam em grupo, e isso fez com que eu sentisse muita ternura por ele.

Quando se torna adulto, porém, Killian se transforma em uma pessoa com a qual eu não simpatizei. Até tentei levar em consideração sua infância traumática e não ortodoxa, mas não consegui fechar os olhos para algumas de suas atitudes e falas, por isso, da segunda metade do livro em diante, não consegui aproveitar tanto a história.

Rylee, por sua vez, conquistou minha simpatia. Quando criança, a personagem tinha um coração enorme. Ela nunca se abalou com a aparência de Killian nem com o fato dele ser praticamente um recluso. Ela lhe estendeu a mão no momento em que ele mais precisava, em uma linda demonstração de amizade. Eu sempre digo que nós podemos aprender muito com as crianças, e na primeira metade de Em Silêncio vemos uma clara demonstração disso.

Continue lendo a resenha no blog!

site: https://www.meuepilogo.com/2019/03/resenha-em-silencio-leddy-harper.html
NaiaraAimee 21/04/2019minha estante
Eu tô muito em conflito com a segunda parte desse livro kkkk A primeira foi tão linda, mas a segunda tá difícil mesmo fechar os olhos pra algumas atitudes =/

Patricia @petalas.literarias 19/05/2019

Intenso
"Tentei ficar afastado, mas não consegui. Ela era como um imã, do qual eu não conseguia me soltar. Estava preso a ela, como sempre estive desde que a conheci."
🌼
Quando criança, Killian Foster sobreviveu ao inimaginável. Mudo e cheio de cicatrizes, ele passa a maior parte do tempo sozinho, com seu caderno de desenhos, na floresta atrás da casa de sua tia.
Até que surge Rylee Anderson...
Quando Rylee vê Killian pulando a cerca da casa ao lado, ela o segue, despreparada para o garoto que encontra e para a relação que se desdobraria nos próximos sete anos.
Ou o silêncio que se seguiria.
Lutando entre o ódio de seu passado e a promessa de seu futuro, Killian deve fazer escolhas que poderiam afetar mais do que apenas ele. Opções que testariam o limiar entre o certo e o errado. Decisões que poderiam romper o vínculo com o único amor que conheceu.
Ódio ou amor.
Vingança ou perdão.
Silêncio ou sua própria voz.
🌼
Esse livro me deixou sem fôlego nos primeiros capítulos. Me vi chocada, pasma e de coração apertado logo nas primeiras páginas. Tive a certeza desde o principio de que levaria para sempre marcas dessa história.
🌼
O trauma sofrido por Killian em sua infância é doloroso e o faz carregar marcas para a vida toda. Mas essas marcas não impediram que Rylee se aproximasse. E o sentimento que surge entre eles é tão puro, um sentimento de entrega muito lindo um com o outro.
🌼
Esse sentimento que surgiu na infância de nossos personagens principais persiste e se mantem vivo até a fase adulta, travando batalhas internas e moldando mesmo sem querer o destino de ambos.
🌼
Quem já me acompanha e lê minhas resenhas sabe que eu eu gosto muito de histórias onde posso conhecer os personagens ainda quando crianças ou adolescentes e companha-los até a fase adulta, avaliando seu crescimento e sua evolução. E aqui não foi diferente. Killian e Rylee cresceram moldados pelo sentimento que os uniu quando crianças.
A narrativa é em primeira pessoa, intercalando os capítulos entre Killian e Rylee, o que, ao meu ponto de vista, é mais um ponto positivo, pois gosto de saber o que se passa nos pensamentos de cada um, e assim consigo entender melhor os personagens, seus desejos e motivações.
Leddy Harper soube surpreender seus leitores com uma trama cheia de surpresas, descobertas, drama, e com reviravoltas inesperadas que me deixaram várias vezes de "queixo caído", literalmente.
O sentimento de posse de Killian sobre Rylee me incomodou um pouco nos primeiros momentos em que essa situação foi demostrada, mas no decorrer da história esse ponto vai sendo esclarecido e melhora bastante.
Outro ponto que gostaria de destacar são os problemas psicológicos enfrentados por alguns personagens: baixa autoestima, depressão, bipolaridade além dos outros citados anteriormente. Considero uma boa dica de leitura para quem gosta ou se interessa por essas temáticas.

site: https://www.instagram.com/p/BxYdwbqgW9o/