Make Me Bad

Make Me Bad R.S. Grey

Resenhas - Make Me Bad

Thati 21/01/2023

Para quem gosta do estilo cheio de clichê, esse livro pode até funcionar. Mas esse livro não funcionou comigo, além dos capítulos ser enorme a história é chata demais. Tanto que chega até ser um pouco infantil, demorei horrores para ler.

lisli 17/11/2022

Ressaca?! Aqui não!
Make Me Bad foi um livro que li porque precisava de algo simples, rápido e que conseguisse me tirar de uma ressaca literária absurda, e o livro cumpriu bem esse papel.

O enredo narra sobre como os caminhos de Madison e Ben se cruzam, uma história que começa em meio a um atentado e que o acaso trata de coloca-los juntos no habitat natural de Madison: a biblioteca. Madison é uma típica garotinha do papai, que "viveu" sempre nos limites da boa conduta, nossa garota seria uma candidata ideal a freira, ou madre, ou padre - se não fossem as divergências biológicas, enquanto Ben é um cara que soube viver, ele não é "bad guy" ou um libertino, pelo contrário, é um advogado perfeitamente adequado (e gostoso) que se vê preso ao serviço comunitário na biblioteca local depois de uma confusão boba em um bar, ele esperava monotonia e recebeu uma proposta louca e excitante logo no primeiro dia, porque nossa garotinha decidiu realmente viver e Ben seria seu mentor!

O enredo é bem fluído e entrega o que promete, os personagens conseguem se entrosar bem, sabe? Aquela coisa de combinar kkkkk. Tiveram partes bem engraçadas, principalmente com o Andy, ele me fez rir muito e eu super leria um livro com ele.

Em geral, não é um livro com um grande enredo, é um livro simples e bobo, eu gosto, gosto da história, gostei de ser leve e fácil, o amor deveria ser sempre assim. Gostei da Madison, porque ela me faz pensar na minha própria vida, eu queria soprar a vela novamente e pedir que minha vida mudasse... Eu também queria um Ben? Provavelmente.

" ? Deus, você está tão apaixonada por mim. Está escrito em todo o seu rosto. Você queria me usar para se tornar uma menina má, e agora o que? Você está presa comigo, Hart."

Gabi 29/10/2022

Perfeito!!
Todos os personagens são maravilhosos e o q falar sobre o ben ??, a dinâmica deles é linda e a madison tem um humor q me rendeu altas gargalhadas.
Não é um livro q senti q enrola, tem uma cenas q dão muita vergonha mas é só fingir costume, e o epílogo é de milhões sério, a autora arrasou nesse aqui.

Analaracm 01/08/2022

Morno
Se você tá procurando um livro rápido, clichê e sem grandes acontecimentos, os livros dessa autora são ideais. Não são livros ruins, os personagens são bons, as cenas de sexo são bem escritas, e quando parece que os problemas no relacionamento vão surgir, eles não surgem. Tudo acontece bem ligeiro. Ideal pra sair de uma ressaca literária.

LetAcia857 09/03/2022

Gostei
Bom para passar o tempo...
Eu gostei bastante da interação deles durante todo o livro, mas achei estranho que do nada, ela nem conhecia ele direito e já tava abrindo o coração dela para ele e fazendo aquele pedido para ele.
A família dela trata ela como se fosse um bebê e não adulta que ela é, e ela permite isso.
Eu adorei os amigos deles e o livro em si foi divertido de ler e eu recomendo para ler sem muita pretensão.

Pamela 28/02/2022

Aquele clichê água com açúcar - que é previsível - mas é PERFEITO!
É uma ótima indicação pra quem quer sair da ressaca também.
Eu amei. 5 estrelas e fav!

ps.fernanda 16/02/2022

Um dos piores livros que eu já li na vida, parece que foi escrito por uma criança de 12 anos. As atitudes dos personagens são ridículas, as situações são forçadas, a cada dois segundos eu tinha que parar e revirar os olhos, o livro só se tornou suportável mesmo quase no final, mas até chegar lá foi um sofrimento.

Letícia 07/01/2022

Um livro bastante bom e que deixa com uma sensação maravilhosa. Um livro clichê e viciante EU AAMEI

Andreia 14/08/2021

É um livro fantástico, divertido, fácil de ler e com uma história cativante de uma forma que prende o leitor à história.

Bianca | @estanteliiteraria 28/07/2021

Melhor casal protagonista da autora que li até agora
Que livro gostoso de ler! Ele não tem nenhum plot uau, mas é uma delícia de ler, principalmente quando você está de ressaca. Que era o meu caso. A escrita ganha muito nesse aspecto, Grey é uma autora que foi feita para te deixar com o coração quentinho com uma história e escrita simples. Agora quero manter essa mulher sempre nas minhas leituras.

Ben, o protagonista, conseguiu me conquistar desde o primeiro instante e acabei me apaixonando ainda mais por ele no decorrer da história. Madison é uma fofa e muitas vezes quis resgatar da situação dela com a família, me incomodou muito como estava sendo a relação deles, como se ela fosse criança e não pudesse tomar suas próprias decisões. Mas a autora nao prolongou isso, até porque ela gosta de trazer histórias leves e não carregadas de drama. Ele me remeteu um pouco romance adolescente no começo, por causa dessa situação familiar.

O romance foi o slow burn que amo, tudo no seu devido tempo. Surtei muito no primeiro beijo, como se fosse final de Copa do mundo. Acho que esse foi o livro dela que mais me apeguei ao casal e amei os dois em todos os momentos. Mais do que recomendado.

Luana 18/07/2021

podia ser melhor
a Prota tem 25 anos com ''restrições" de 15 anos em relação a família dela , isso me incomodou bastante... mais fora isso o livro vai bem, nada que vai mudar a vida mas uma leitura gostosinha

gabs 12/07/2021

Ótimo!
Como o terceiro livro que eu já li da R. S. Grey eu deixo aqui bem claro: a mulher é uma escritora admirável. Enquanto muitos autores encontram grandes obstáculos e dificuldades para escreverem diferentes tipos de enredo, ela parece muito segura e adaptável.

Eu sou 4,5 de 5 por uma questão muito justa: esse livro foi excelente mas poderia ter sido melhor. Cumpriu com o prometido, me divertiu, me envolveu e fez-me apaixonada pelas personagens tanto quanto Hotshot Doc e Not So Nice Guy! É envolvente, é carismático mas ainda deixa a desejar na conclusão.

Não me entenda errado, eu adorei a leitura, embora algumas partes tenham sido árduas para mim. É um livro leve e eu compreendo que seu objetivo seja, justamente, não quebrar a cabeça com tramas muito elaboras e muito desenvolvidas. São 300 páginas construindo um casal e não um foco individual em casa um. Ainda assim, Madison Hart tem um grande problema com relações abusivas e sufocantes e me incomoda que isso não tenha sido resolvido ou destinado atenção necessária e é por isso que não dei todas as cinco estrelas.

Gostei do desfecho mas esperava uma resolução melhor. Seu pai, irmão e melhor amigo são figuras bem sufocantes e o empenho de Madison em livrar-se disso e conquistar sua independência vem muito tardio, ao meu ver, e dura muito pouco. O romance é algo no estilo ?Romeu e Julieta?, com a questão da rivalidade entre famílias. O tópico é legal e nos atrai instantaneamente, então fica meu questionamento sobre o porquê de não ter sido abordado. No fim das contas, o que me incomoda é que as personagens tão extremas na posição contrária à união da Madison e do Ben, só ?são de ombros? para os dois e aceitam isso sem nem pestanejar. Não há uma conversa ou uma resolução dos problemas que qualquer um deles tem, mesmo que o livro tenha sido introduzido com isso de ?o lado rico e pobre tem essa questão um com o outro e eu odeio isso?.

Enfim! Madison é alegre e ingênua, bem gentil e mais empática do que é considerado seguro enquanto Ben é sério, sexy e um amontoado de hormônios prontos para fazerem a Hart fofinha pecar, o que compõe esse romance bad boy x good girl tão gostosinho. Apaixonantes! Gostei bastante, apesar de tudo.

Carol 01/07/2021

Boas risadas
A proposta que Madison faz para Ben é meio louco e fora de ordem, mas depois a gente entende que ela é doida mesmo. Só achei que poderia ter apresentado essa lado maluco dela no começo do livro, para ficar mais fácil de comprar a ideia de que alguém falaria aquelas coisas a um quase estranho. Fora isso, me diverti muito com a leitura, virou um dos meus favoritos da autora.
salvou uma semana particularmente difícil e ansiosa por aqui.

yas 14/06/2021

Que livro gostosinho gente, eu amei demais. Os personagens são super legais, é aquele famoso clichê que amamos né kkk

Paloma_SLV 07/05/2021

Um livro bastante bom, gosto bastante dele mas... não é o meu preferido dos livros da autora.