Vergonha

Vergonha Brittainy C. Cherry

Resenhas -

Erica Havilliard 10/02/2022

Não julguem o livro pela capa!
"Esse livro é para as mães que se despediram cedo demais."
Até os agradecimentos desse livro são incríveis. E acredito que não há nada que a Britttainy escreve que eu não vá ler. Comecei a leitura no fim da tarde do dia anterior e 24 horas depois eu finalizei. A escrita é tão fluída que metade do livro havia passado sem eu perceber e a capacidade da autora de criar personagens marcantes(mesmo os secundários) torna todo o enredo ainda mais incrível.
Jackson é um dos mocinhos que eu mais amo, porque ele não é perfeito. A vida dele foi tão triste que ele carrega a marcas que o faziam ser turrão e, pode ter certeza, eu o entendo perfeitamente. Além do fato dele ter libertado a verdadeira identidade da Grace, sem impor suas vontades. Pra um monstro ele é bem sensível.
Grace se mostrou forte e com tudo que ela passou, eu com certeza teria perdido meu réu primário. Além do fanatismo religioso de sua mãe (que agora no fim entendo um pouco melhor).
É um livro sobre perdas, sobre família, sobre solidão... É um livro que emocionou a partir da primeira página e não consigo superar essa capa! Que por mais que o modelo seja lindo, não diz nada sobre o verdadeiro enredo do livro. Então não julguem o livro pela capa e leiam!

Nana 07/02/2022

Virei a noite lendo de uma vez só pq é bem bom. Não curti muito a parte religiosa e tal mas de resto achei supimpa. Gostei bastante.

yas 02/02/2022

Incrível
Terminei esse livro em literalmente 24 horas! O livro é viciante e saboroso, um livro que fala de amor, superação, luto e entre outras coisas?
A mistura de sentimentos durante a leitura é algo encantador que lhe prende até você terminar.
Ótimo livro!

Thaispetacular 27/01/2022

Não julgue o livro pela capa
"Não julgue o livro pela capa" essa frase é perfeita pra descrever esse livro. Esse livro me fez amar essa autora, é, definitivamente, o meu favorito dela, um dos favoritos da vida, xodózinho. Eu não gosto muito de reler os livros, mas esse é daqueles que você pensa em reler e sabe que vai continuar gostando/amando. Uma história envolvente, com muitas reflexões sobre tudo e mais um pouco, personagens desenvolvidos, casal com química, um plot-twist impactante. Leiam, apenas leiam!!!!!!! É um livro com total de 0 defeitos, minha humilde opinião!

Ps: Li ele já tem algum tempinho, por isso não estou dando tantos detalhes, mas leiam, vale a pena. Não se apeguem a essa capa; ela, com certeza, não revela o conteúdo maravilhoso que tem nessas páginas. Ademais, o título em inglês é divino, faz muito sentindo.hihi!

Beatriz.Andrade 08/01/2022

Nunca julgue um livro pela capa
Esse livro e incrível, eu realmente não tenho oque falar, amei cada pagina desse livro cada parte dele é um livro que mexe muito com vc, chorei em cada capítulo que passava superrr recomendo.

Clarinha 31/12/2021

Surpreendente
Fui achando que era uma coisa e foi outra
É um drama maravilhoso, cheio de camadas e com personagens maravilhosos

Marí Amo 19/11/2021

Perfeito
Que história linda. Que capa mal escolhida.
Eu amei Jackson, Tucker e Greice. O crescimento deles. Da história. Do amor!

Renata 02/10/2021

Perfeito demais!
Como não se apaixonar por Grace e Jackson?!? Personagens bem desenvolvidos, abordando temas relevantes, a importância do autoconhecimento e olhar com atenção o outro! Ignorem a capa e leiam!

?(?) você tem que escolher você.? (pág. 349)

Lika.Tanaka 01/10/2021

Amei o livro,que livro foda! Com toda certeza um dos meus livros favoritos da vida. Indico e até daria ele de presente pros meus amigos

Rafa 24/09/2021

quem acabou o livro vergonha leia o texto
GENTE GENTE PLMD QUEM JA LEU VERGONHA DA BRITTAINY C CHERRY OUÇAM A MÚSICA ?pros nossos filhos? do zé neto e cristiano e pensem na grace e no jackson FAZ TODO O SENTIDO PRA HISTORIA DELES CARA

Jessie Calixto 16/09/2021

Se um dia você se apaixonar de novo, por favor, seja por mim
Esse livro merece a hype que teve, merece muito.
O casal nao foi forçado.
Foi realmente muito nem construído, você acompanha esse amadurecimento, o tanto que o sentimento vai crescendo e a importância de serem inteiros antes mesmo de se entregarem ao amor. Nada daquela dependência emocional que vemos em livros de romance, aqueles ataques de ciúmes ou possessividade.
Realmente um dos casais mais saudáveis que contemplei.
Recomendo MUITO MUITO MUITO

Malu 09/09/2021

Muito bomm
Nada a ver com a capa, só ignorem e leiam. A história é muito bem desenvolvida e me surpreendeu demais pq comecei a ler sem nem imaginar que era um romance estilo clichê. Pela capa eu jurava que o livro era cheio de hot mas não é bem assim. Conta muito da evolução dos personagens que se encontram de certa forma perdidos e precisam da ajuda um do outro. Vale super a pena. A escrita de Brittainy é incrível!!

Dani 06/09/2021

Sincero
O livro conta a história de Grace que vê seu mundo desmoronando quando seu marido se separa dela ( contando bem superficial porque é muito mais que isso).
A escrita é bem fluida, rápida e a melhor parte do livro.
Os personagens são bem escritos e nenhum fica preso a esteriótipos, todos têm um momento de mudança.
O livro é narrado por dois personagens, Grace e Jackson, são eles que dão o tom da história.
Um livro importante sobre autodescoberta e liberdade.
Às vezes vivemos a vida no automático e é sobre recuperar o controle.
Achei lindo e responsável, bem paciente sobre como tudo foi acontecendo.
Dani 06/09/2021minha estante
????

Cleber 06/09/2021minha estante
Falam muito bem desse livro, mas com essa capa eu fico com vergonha de ler :)

Dani 06/09/2021minha estante
A capa é péssima mesmo, mas a história compensa. Só tenho que manter no fundo da estante agora kkkkk

Cleber 06/09/2021minha estante
Kkkk, só de brincadeira

Larinha 03/09/2021

Me surpreendi com a história. Me pegou de surpresa. Confesso que a sinopse não me atraiu tanto, mas mesmo assim resolvi dar uma chance. E agora estou agradecendo a mim mesma por ter tomado essa iniciativa. Eu amei demais e indicaria esse livro pra qualquer um, na primeira oportunidade que eu tivesse.
Embarquei na leitura sem muita expectativa e finalizei o livro com muito orgulho do que eu tinha acabado de ler. Foi lindo acompanhar o desenvolvimento dos dois personagens principais e me emocionei com o rumo que esse livro tomou.
Não é só um romance. Não é só um clichê. Não é só o clássico onde o bad boy e a mocinha se apaixonam. É também uma história onde tanto o bad boy quanto a mocinha estão despedaçados e precisam embarcar numa jornada de autodescoberta para conseguirem se curar de todo o sofrimento pelo qual já passaram.
É uma história sobre a vida real e não uma história cheia de fantasias enganosas.

Amanda.Sousa 01/09/2021

A capa não faz jus
Esse livro é incrível.

Confesso que quando eu comecei a ler, não dei nada, a capa é super feia e eu não esperava muito do livro.
Porém fui totalmente surpreendida pela história, ela aborda temas bem legais e sinceramente, eu amei amei amei.

A escrita é muito boa e a história flui super bem.