Vergonha

Vergonha Brittainy C. Cherry

Resenhas -

Shanahan (Me Acabei de Ler) 20/07/2021

Eu dessa água não bebereis...
Eu 30 dias depois, bebi a água, me afoguei na água, tomei banho na água, estou agora morando num continente submerso na água, comprei um maiô e falei pros meus amigos me chamarem só de Aquaman agora!

(Mas sério, gente! Ignorem a capa e só leiam! O melhor romance que já li!)
Roberta 20/07/2021minha estante
Kkkkk adorei. Já quero ler

Shanahan (Me Acabei de Ler) 20/07/2021minha estante
Só consegui lembrar disso! ???

Sales 20/07/2021minha estante
jamais diga que dessa água não bebereis hahahaha cometi o msm erro e fiquei chocado com a qualidade do livro

Nana 20/07/2021minha estante
KKKKKKKKKK agora quero ler também

GabriellaEstrela 20/07/2021minha estante
kkkkkkkkkkkk

Rapha Écool. 26/07/2021minha estante
Eu amo a escrita da Brittainy, é uma das minhas autoras favoritas da vida! Já leu os outros dela?

Shanahan (Me Acabei de Ler) 26/07/2021minha estante
Nunca!!! Já coloquei outros 2 na wishlist, pra não esquecer! ?

Rapha Écool. 26/07/2021minha estante
Nossa, "O ar que ele respira" e toda a coleção elementos são incríveis demais!
Sr. Daniels foi o primeiro da autora, e é lindo também, sou suspeito de falar porque sou muito fã MESMO!
Mas todos eles são livros pra ler muito rápido porque a escrita te prende do inicio ao fim, a Brittainy constrói personagens muito carismáticos.
"Arte e Alma" me fez chorar no final.

Caio 30/07/2021minha estante
Custo acreditar q um romance com uma capa dessas seja tão bom. Rs.
Vou tentar

Roberta 30/07/2021minha estante
Muitas pessoas comentam que é muito bom ? Rapha

Rapha Écool. 30/07/2021minha estante
Roberta, todos os livros da Brittainy são MUITO BONS! (sem exceção)
E Vergonha em especial tem sido bem aclamado. Vale a pena demais.

Roberta 30/07/2021minha estante
Show

Caroline.Costa 02/08/2021minha estante
Eu dizendo que não leria livros com capa de boy magia e estou aqui, encantada com vergonha

sinara.barrosdelima 20/11/2021minha estante
Tb tinha esse preconceito da capa, mas de tanto as pessoas falarem eu comprei. Vou ler esse mês. E dane-se a viagem de metrô. Kkk

Rosinha.Correia 12/06/2021

Por incrível que pareça, nem sei como falar desse livro.
Vidas e famílias complicadas, e tudo pelo mesmo motivo.
Eu amei acompanhar todos os processos dos personagens, me encantei com as boas escolhas e com o final que foi perfeito.
Minhas expectativas foram supridas com sucesso, apenas leiam esse livro ??
Pam 12/06/2021minha estante
Esse livro é ótimo. Um dos melhores que li esse ano.

Rosinha.Correia 12/06/2021minha estante
Siiim ?

laracarlota 11/04/2021

NÃO JULGUE O LIVRO PELA CAPA!!
?Acabou que a autodescoberta era um processo que todo mundo devia continuar explorando. Ninguém nunca parava de crescer e, dessa forma, as descobertas nunca acabavam.?

QUE LIVRO LINDOOOO!!sério,não dava nada pra ele por conta da capa,mas realmente levei um tombo!

alcoolismo,traição,depressão,ansiedade, dependência emocional,amor próprio,aborto espontâneo...esses são só alguns tópicos que o livro fala(sim,muito forte)

o romance é lindo,puro,leve,genuíno e me deixou extremamente bem lendo!

ele é bem rápido de ler e fluiu muiiito

o livro só tem 1 hot,então se vc acha que vai ser a put4ri4 louca não leia!!!

recomendo demais!amei e quero ler mais livros da autora
Duda 11/04/2021minha estante
BOAAAA

Hendiny 11/04/2021minha estante
Esse livro é maravilhoso, a capa e o nome são bem ruins mas a história, meu deus. É literalmente "não julgue o livro pela capa" kkkkk

laracarlota 11/04/2021minha estante
@Duda vc vai adorar!!sério,leia

laracarlota 11/04/2021minha estante
@Hendiny meu deus sim!!dá até uma tristeza ver essa capa kkkkkk

Rapha 09/04/2021

Livro Incrível
Que livro maravilhoso, me surpreendeu muito. Estou apaixonada por Jackson e pela Grace. A autora foi incrível na criação desta história. O crescimento do Jackson no decorrer da história me deixou maravilhada e nos faz refletir em como uma decepção pode destruir uma pessoa.
Ver como Grace cresceu tanto através dos seus problemas e como superou toda a decepção e a dor, me deixou sem ar.

Rafa 24/09/2021

quem acabou o livro vergonha leia o texto
GENTE GENTE PLMD QUEM JA LEU VERGONHA DA BRITTAINY C CHERRY OUÇAM A MÚSICA ?pros nossos filhos? do zé neto e cristiano e pensem na grace e no jackson FAZ TODO O SENTIDO PRA HISTORIA DELES CARA

Dani 06/09/2021

Sincero
O livro conta a história de Grace que vê seu mundo desmoronando quando seu marido se separa dela ( contando bem superficial porque é muito mais que isso).
A escrita é bem fluida, rápida e a melhor parte do livro.
Os personagens são bem escritos e nenhum fica preso a esteriótipos, todos têm um momento de mudança.
O livro é narrado por dois personagens, Grace e Jackson, são eles que dão o tom da história.
Um livro importante sobre autodescoberta e liberdade.
Às vezes vivemos a vida no automático e é sobre recuperar o controle.
Achei lindo e responsável, bem paciente sobre como tudo foi acontecendo.
Dani 06/09/2021minha estante
????

Cleber 06/09/2021minha estante
Falam muito bem desse livro, mas com essa capa eu fico com vergonha de ler :)

Dani 06/09/2021minha estante
A capa é péssima mesmo, mas a história compensa. Só tenho que manter no fundo da estante agora kkkkk

Cleber 06/09/2021minha estante
Kkkk, só de brincadeira

Jooh_Ferraz 21/03/2021

Sensacional
Gente esse livro é maravilhoso! Foi um misto de emoções, um romance de perde o fôlego. Esse livro é tão bom, que não sei nem o que falar dele. Pra quem gosta de romance esse é o livro. Amei muiiiito! Jackson e Grace perfeitos!

Drica Feitosa 08/06/2020

Nunca julgue um livro pela capa...
Livro lindo. Muita vontade de superar como a protagonista. Amei o final clichê e tudo bem... ?

Ana Roberto 27/04/2021

Nunca julgue um livro pela capa
Primeiramente, eu comecei este livro pensando que ia ser algo totalmente "diferente", seriamente eu achei que seria cheio de hot's, mas este livro me fez ter uma visão totalmente diferente, muitas vezes pensei que estava lendo sobre eu mesma, mas eu ri, chorei (muito), e passei raiva, e com um final que eu nunca imaginária na minha vida.
Este livro está favoritado na minha alma.
Sempre e para sempre.

Livros da Mar 19/01/2021

Mais um livro para panfletar.
É o primeiro livro que eu leio da Brittainy C. Cherry e eu simplesmente amei.
Achei o modo como ela fez com que os protagonistas se apaixonassem enquanto se descobriam a si próprios incrível. Fez com que fosse bem natural toda a história, não foi um romance empurrado e forçado pra cima do leitor, na minha opinião. Enquanto eu lia eu sorri, chorei, fiquei super feliz e também super triste, ri mais um pouco e me apaixonei pelos personagens (exceto o Finn, que ódio dele), mas enfim, eu super indico esse romance que é uma leitura super fácil e rapidinha e que com certeza vai aquecer o coração de vocês como aqueceu o meu. Já quero ler outros livros da Brittainy. ?

Michely 29/05/2021

Pura emoção
Grace está passando por uma grande mudança na sua vida. Foi traída por quem acreditava que a amava, não bastace a dupla traição ainda tem que suportar as acusações da mãe e da cidade pequena onde foi criada.

Jackson sofreu praticamente a infância e adolescência com o bullying e julgamento .

Duas pessoas feridas, magoadas que precisam se reencontrar para poder seguir em frente.

Isso me levou a refletir no quanto o ser humano pode ser maldoso uns com os outros.  Julgam sem ao menos se importar se vai ferir ou não o próximo . Acha mais fácil atacar do que estender a mão.
Foi isso que aconteceu ao Jackson e seu pai e agora está acontecendo com a Grace. Não procuram ajudar e sim julgar a mulher como se ela fosse a culpada pela traição do marido que jurou ser fiel e ama-lá.

Completamente revoltada com a Autumn  que não perdeu a oportunidade de apunhalar a melhor amiga ,ainda se fez de vítima e engravidou dele é fez questão de contar para ela mesmo sabendo de tudo que ela passou após sofrer abortos. Mas o troféu ranço vai para o marido que deveria estar dando apoio após tudo que ela sofreu uso a desculpa de fragilidade para trair e ainda se sente no direito de dizer que ama e que foi por culpa dela que não deu a devida atenção. Haja paciência para tanta hipocrisia.

No início fiquei meio revoltada com as atitudes submissas da Grace em relação ao Fin mas com o decorrer da história podemos ver que ela foi condicionada a essa vida, seu coração é tão bom que se anulava para não mágoar as pessoas e com isso não se conhecia viva em função dele.

O Jackson foi essencial nessa nova jornada de autoconhecimento dela. Eles se enxergaram verdadeiramente, uma alma ferida curando a outra.

Jackson ganhou meu amor todinho e confesso que me emocionei muito com algumas partes da infância dele. Apesar de tudo que teve que enfrentar não deixou de ser leal ao pai .

A aproximação e construção da amizade deles foi perfeita , aconteceu aos poucos e foi baseada na lealdade, doação e carinho. As vezes um simples abraço faz toda a diferença.

Sarah 10/11/2020

Um bom livro com uma linda mensagem que me fez chorar e gostar de quase tudo nele, infelizmente quase.

Apesar da história ser realmente ótima, e a escrita também, não pude não notar como os diálogos eram clichês e mal desenvolvidos e nada naturais. Sei lá, não achei legal. Parecia que os personagens (e a história) ficavam melhores quando todo mundo estava de boca calada e pensando.

Lala Clement 15/07/2021

Perfeito!
Só tenho isso para falar do livro.
Via muita gente falar dele mas devo admitir que ficava com medo das pessoas estarem exagerando, só que não é o caso.
Quem não leu, LEIA

Dani 02/05/2021

Sem palavras.... absolutamente sem palavras.
Uma história de superação, de auto conhecimento, de perdão a si mesmo, ao outro, de encontros, desencontros... Há muito tempo um livro não mexia tanto com meu eu... acho que se eu continuar acreditando em tudo que li aqui, também vou conseguir...
Simplesmente perfeito
Uma pena a escolha da capa, ela não retrata em absoluto a essência desse livro.

Luana 11/03/2020

Como não se apaixonar pela escrita da Brittainy.
E me pergunto pq demorei tanto pra ler essa história linda e recheada de superação de dois personagens super fofos ?