Vergonha

Vergonha Brittainy C. Cherry

Resenhas -

Alex 19/08/2020

Fascinante
Quando começa a ler não dá vontade de parar e descobrir os próximos acontecimentos.

Leonice16 21/08/2020

Não julgue o livro pela capa... Esse livro é perfeito!!!
Como diz o título, não julgue o livro pela capa, você acha que é um livro Hot mas é um livro de superação, da busca da liberdade, do seu amor próprio, descobrimento do eu, o amor verdadeiro... Enfim, é uma verdadeira busca do mais profundo do ser humano, o que ele é de verdade e o que demonstra para a sociedade.
Grace e Jackson passaram por todo o sofrimento e superaram, Grace superou suas perdas, descobriu o amor verdadeiro dentro de sua mãe e o porquê de tanta frieza.
Recomendo a leitura! Muito top!!!

Sempre e para sempre...

Kathellen 05/04/2022

Só Leiam
Vi muita gente falando desse livro e como ele não é nada do que parece e mesmo assim não coloquei tanta fé que o livro fosse lá essas coisas, e eu quebrei a cara né.
O livro começa como todo um clichê previsível, e tendo todos os personagens importantes pra rola aquele plot sabe, parando agora pra pensar é de se desconfiar de algo ali com algumas frases, mas mesmo assim não perde a emoção da história. Você se envolve com tudo ali, você passa raiva, fica feliz, fica triste, xoxa e capenga junto com a Grace, você fica na ansiedade das coisas acontecerem. Muitoo bom
Ai gente nem sei mais o que dizer - Apenas Leiam -

Andressa.Moura 21/06/2022

Recomendadissimo. Amei cada capítulo desse livro. Uma leitura prazerosa, fluída e rápida. Um livro que envolve amor (amar e se amar), perdão e preconceito.
Apenas um defeito: a capa. Não faz jus ao livro. Se eu não tivesse recebido esse livro através de um clube de livros, jamais teria lido.

Manu 15/06/2022

Genteee... Que livro maravilhoso!!!
Simplesmente apaixonada nessa história!
Me apeguei demais a Grace e ao Jackson (ou princesa e Oscar). Personagens maravilhosos, que sofreram tanto e que se descobriram juntos.
Eu sofri com eles, eu me apaixonei com eles, eu me senti melhor com eles.
Ameiiii!!!

Vivi Moreno 16/09/2022

Não julgue pela capa!
Nem vou falar muito sobre a capa. É aquele livro que se você julga pela capa é capaz de não comprar e perder a oportunidade de ler uma grande história.
Grace está em fase de separação. Finn, o ex-marido, diz que ela se retraiu demais e depois que ela sofreu oito abortos, não fala de seus sentimentos. A verdade é que Finn é um grande babaca e estava tendo um caso com a melhor amiga de Grace. ?
Perdida e sofrendo, Grace volta para sua cidade natal. Com um probleminha no carro, ela é socorrida por Jack, um cara a princípio super desagradável. O rapaz é o bad boy da cidade, o garoto problema. Ele e o pai são regados por todos, tudo isso por um grande mal entendido. Mas a cidade não só renega, como persegue pai e filho.
Grace e Jack são vistos juntos, gerando vários comentários. Cansada de ser a boa moça, Grace está disposta a cometer o maior erro de sua vida, dormir com Jack, mas o rapaz tem suas regras e uma delas é que Grace não pode se apaixonar.
? E isso não é tudo, o livro tem muito mais, mas vou me conter porque se falar mais vou dar spoiler na certa.
? Estou completamente apaixonada pelo livro! É uma história recheada: tem dor, sofrimento, divórcio, traição, julgamentos, comportamentos considerados vergonhosos, relação do tipo cão e gato, abortos, mãe de anjos, perdão, livraria como um dos cenários, um cachorro companheiro e perdão. Fora um escrita envolvente e fluída.
Foi minha primeira experiência com a escrita da @bcherryauthor e já estou sem saber como fazer para abrir mais espaço na minha estante para todos os livros dela, mas certeza que vou ler!
E aí, já leu Vergonha? O que achou?
Se ainda não leu, está esperando o quê? Kkkk
? Editora: @editorarecord
? 418 páginas
?? Lido entre os dias 01/03 a 04/03/2022.
?? Tempo de leitura: 07h35min.

Gabizinha21 16/03/2023

Não esperava nada e entregou tudo
Esse livro me tocou de muitas formas, e me arrependi de não ter lido antes, ele fala sobre julgamentos, perdas empatia e perdão, um romance incrível entre os protagonistas. E a autora tem uma escrita contagiante que me passou todas a as emoções dos protagonistas. Eu amei tudo, de tão bom que achei terminei em um dia e fiquei horas pensando sobre oq aconteceu ksksks.
Acho que todos devem ler e aproveitar para aprender algo a mais.

PatrAcia.Barros 13/11/2020

Não julgue o livro pela capa (nem pelo título)
Olha, definitivamente essa expressão caiu como uma luva pra esse livro viu?! Acho que foi um erro ter posto esse título tbm kkkkk ...
Trata-se de uma história linda de auto descoberta, perdão , superação, religião, amor próprio e família. No começo você acha que é mais uma história melosa e de sexo explícito, ledo engano, tem muitos mais que só romance tem trechos para reflexão que pode simplesmente mudar os pensamentos do indivíduo sem esperança ou desanimado. Eu amei e chorei horrores (olha que nem sou dessas) e com certeza entrou para os melhores de 2020 lidos!!!

Jane.Mello 06/01/2021

Maravilhoso
Brittainy é aquela autora que não para de nós surpreende, e em "Vergonha" não poderia ser diferente. Um livro sobre recomeço, perdas, perdão, família, sobre se amar ser Amado se descobrir, amei de como a autora aborda temas sensíveis e consegue nos passar a mensagem...

Natani Terezani 08/01/2021

Não Juguem o livro pela Capa!
Gente, que perfeição de livro; me deixou apaixonada do começo ao fim! As histórias dos protagonistas são lindas. Com certeza foi o melhor romance que eu ja li. Sério, estou apaixonada!

Samara 27/11/2022

Um dos livros mais lindos que já li
Com uma capa dessas o que a gente espera? Tudo menos chorar como uma desgraçada, certo? Pois é, e foi exatamente isso que me aconteceu.

Grace Harris está perdida e sozinha em sua casa, em Atlanta, depois que o homem que ela pensou que ficaria ao seu lado pelo resto da vida traiu sua confiança, partiu seu coração (com sua melhor amiga) e saiu de casa, deixando seu casamento em suspenso. Grace resolve, então, passar o verão com a família em Chester, sua cidade natal, para respirar, dar um tempo de tudo. Sua vida está uma bagunça e o que ela precisa no momento é de um pouco de gentileza e compaixão.

Por incrível que pareça, Grace encontra isso na pessoa mais improvável de todas: Jackson Emery, a ovelha negra da cidade. Conhecido como a erva daninha de Chester, ele é sinônimo de encrenca, e não faz nada para mudar essa imagem. Tendo perdido na infância o que havia de mais valioso na vida, Jackson se tornou um homem amargurado e não dá a mínima para o que pensam dele.

Os caminhos de Grace e Jackson acabam se cruzando de um jeito inusitado e a tristeza profunda que carregam atrai os dois como ímã. Ambos sabem que não foram feitos um para o outro, mas, como tudo vai acabar mesmo com o fim do verão, resolvem deixar rolar e se entregar a uma diversão passageira.

Nada poderia ser mais lindo do que ver os dois se apaixonando. Vergonha é um desses livros que te toca já nas primeiras páginas. Os acontecimentos são tão verdadeiros, tão dolorosos, e ainda assim tão doces, tão cheios de amor!

O livro é perfeito! Tem a dose certa de romance, drama, reflexão, é simplesmente viciante. A escrita da autora é leve, intensa extremamente fluida. Simplesmente leiam!

Rai 08/02/2021

Recomeço
Que livro incrível!! Amei de mais a história, primeira vez que leio um livro com uma pegada de drama, mas adorei! Gostei bastante da escrita da autora, os capítulos serem curtinhos e a história ser bem intensa. Em cada acontecimento eu me surpreendia mais e mais. Super indico o livro, a história te prende e te emociona.

Ariane93 23/06/2021

Sempre e para sempre
As coisas que acontecem na vida de Jackson e Grace são absurdamente tristes e eles chegam no fundo do poço.
Mas eles se encontram e se apoiam um no outro para superar tudo.
Esse livro tem frases lindas e momentos adoráveis!
Apesar disso, o livro não me prendeu. Em nenhum momento fiquei com "vontade de quero mais".
(Até me sinto estranha por todo mundo ter gostado MUITO e eu não).

Kelly Menescal 16/08/2022

Ah Jackson e Grace, todo meu amor por vocês.
Grace com seu jeitinho foi quebrando a fera dentro do Jackson.
Uma leitura que vale a pena. Amei reencontrar esse casal??