Yuuna e a Pensão Assombrada #01

Yuuna e a Pensão Assombrada #01 Tadahiro Miura

Resenhas - Yuuna E A Pensão Assombrada #01

Marie 23/12/2020

Resenha de uma mocinha sem especialidade literária
É um manga muito gostoso, divertido e simples.
Não chega a ser um besteirol com uma história e objetivo interessante.

Daocalia 25/12/2022

Erradamente divertido
Decidí do nada começar esse manga sem saber bem do que era kkkk agora acho super errado porém achei engraçado então vou pegar os outros kkkk

Breno.Leme 16/08/2019

Edição porca!
O mangá cumpre o proposto, ser um ecchi, muitos peitos, partes sensuais e foi justamente por isso que comprei! E claro a história até que é engraçada.

Porém estou dando nota 3 pela edição porca da panini, o mangá parece um tijolo, todos mangás volume 1 da gráfica SÃO FRANCISCO (a panini coloca na edição aonde foi impresso) estão todos duros, você não consegue abrir as páginas direito, não consegue passar, tem que fazer força para abrir.
Todos mangás que estão sendo feito nessa gráfica estão sendo feito dessa maneira, Lobo Solitário, Naruto Gold, Radiant e recentemente Golden Kamuy, Crimes perfeitos e Tanya the evil passaram para essa gráfica.

A lombada é reta, marcada dando impressão que vai rasgar na sua mão, meus pesames para quem acompanha Golden Kamuy, estava bonito o mangá no volume 1.

Espero que atelier of witch hat não caia para essa gráfica.

Os mangás não vale o preço que vale, tudo feito nas coxa, vou deixar acumular tudo e pegar na feira da USP ou na UNESP com 50% de desconto, não pago nem a pau R$ 22,90 e R$ 24,90 num tijolo desses.

Jenemime 08/04/2024

Esse infelizmente foi meu primeiro mangá,eu ainda não sabia onde ver a classificação indicativa,e acabei me ferrando por conta da capa bonitinha,assim, a qualidade do manga é péssimo,o meu tá parecendo uma tora de madeira de tão duro e barulhento

@amantedelivros;3 20/04/2023

Yuuna e a Pensão Assombrada
Uma obra que se passa em uma pensão cheia de garotas imediatamente remete à Love Hina, a obra mais famosa de Ken Akamatsu. Dado o contexto do mangá, jocosamente, podemos dizer que Yuuna e a Pensão Assombrada é uma espécie de Love Hina em que o Keitarô é um medium e a Naru um fantasma, pois vez ou outra o protagonista se vê em situações inusitadas e Yuuna acaba mandando ele para longe. Mas as semelhanças acabam nisso e o mangá de Tadahiro Miura traça caminhos próprios e bem mais ousados.uma historinha de comédia bastante divertida que lhe tirará sorrisos e gargalhadas aqui e ali com as diversas situações em que o personagem principal irá se meter. Uma das cenas mais icônicas desse volume inicial, por exemplo, ocorre quando Kogarashi resolve ir a um parque aquático com Yuuna utilizando um ingresso para casal e ele tem que explicar que só ele consegue ver sua namorada, gerando certo constrangimento para ele e para as atendentes.Se você está à procura de uma boa comédia e não tem problemas em ver cenas e mais cenas de mulheres sem roupa, Yuuna e a Pensão Assombrada é um bom mangá para você dar uma chance.